Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem alguem com B King por aí...!!!???

+52
Julim
nalin
Murillo Luiz
ebogner
nelslima
NanauPaes
COUTINHO
damaziofranco
guicherubini
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
diegobasilio
Edwin Teixeira
Edgar Ferreira
Alvinho 1250
Profmotos
Sergio1904
pedro luis diaz hernandez
Ary Ottoni
Jorge Britto
Luis 3200
Baeta
Lucas Miranda
Lampião
MadMax600
Marcos Lima
eclinck
Velcy Izolan
Tromio
Carlos_B65
vale46tac
Maguim
Reis
Aliciomf
Bisteka
dmarinho
Jonathan
KaDu
CRISTIANO COSTA
Medonho
Flávio
Marcos (Logan)
k n@riu
Rhomura
Folco
Shudo
Marcelo® [SPFC]™
Elton
Jesus
J.
Inacio
RaFa AgOsT
Wil
56 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Ter 12 maio 2009, 13:55

Tem alguem com B King (ou sem) por aí pra trocarmos algumas idéias???? Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Wil Ter 12 maio 2009, 13:57

kra eu não tenho uma não, somente na tela do meu pc mas, se vc achar que trocar umas idéias tb, aquilo e sonho de consumo kra...
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Ter 12 maio 2009, 14:05

Laughing Depois de anos com motos custom, Vrod, Night Rod e a última Triumph Rocket 3, estou voltando para as máquinas mais leves(de peso). Só rodei 300Km portanto não deu pra sentir ainda qual é a da B King. Mas estou gostando do seu comportamento na cidade, bem fácil de rodar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 12 maio 2009, 14:30

Habechian escreveu:Laughing Depois de anos com motos custom, Vrod, Night Rod e a última Triumph Rocket 3, estou voltando para as máquinas mais leves(de peso). Só rodei 300Km portanto não deu pra sentir ainda qual é a da B King. Mas estou gostando do seu comportamento na cidade, bem fácil de rodar.
puta merda... b-king é simplesmente meu super sonho de consumo.... estilo naked (q eu mais gosto), com desempenho e força de uma ss... meu Deus, que loucura....
ahhh fora a imponenciada bichona, o nome ja diz tudo....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Ter 12 maio 2009, 15:03

Tenho frequentado sites gringos sobre a B King e notei que em todo o mundo ela teve uma certa dificuldade em ser aceita com seu DESIGN. Acharam exagerado e muito criticam os enormes escapes.
Pra mim o único defeito é ela ser muito silenciosa...mas nisso eu já dei um jeito sem mexer em seu escape original...hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Wil Ter 12 maio 2009, 15:44

Habechian escreveu:Tenho frequentado sites gringos sobre a B King e notei que em todo o mundo ela teve uma certa dificuldade em ser aceita com seu DESIGN. Acharam exagerado e muito criticam os enormes escapes.
Pra mim o único defeito é ela ser muito silenciosa...mas nisso eu já dei um jeito sem mexer em seu escape original...hehe

pois é, eu sou um que tem criticado e muito a B KING, e vou dizer mais vou continuar criticando, isso enquanto eu não tiver uma em meu nome, que é na verdade o motivo de minha critica entendeu??? affraid

kra, acho que quando ver essa motoca ao vivo, com seu haras em perfeito funcionamento, com certeza vou chorar......eu acredito que muitos têm criticado essa motoca em virtude do preço, será que não é isso????

conta pra gente, a moto tem defeito?? claro que não mas vc tem uma então pode dizer!!!!

e a força é brutal mesmo...??????

hhhaaaaaa!!!!!!!!!!!! quando puder.......... vou comprar uma assim pra mim...........

Tem alguem com B King por aí...!!!??? SuzukiB-King

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Ter 12 maio 2009, 16:19

Cara....eu saí de uma Rocket 3 que tem 150 HP e 21 de torque. Quem nunca pilotou uma dessas não sabe o que é 21 de torque. Sabe quantas motos de linha tem esse torque? Só ela!!! É por isso que ainda não sei o que falar da B king.
A B King tem 15 de torque em um giro bem alto, portanto ela não tem a ignorãncia de uma arrancada de uma Rocket 3, pois é outro conceito de moto.
Eu sai da Rocket por motivo de não suportar mais andar com uma moto pesada (320Kg seco) de 2300cc, num trânsito que tenho que parar em quase toda esquina, aqui em santos. Quando eu peguei a BKing parecia que eu estava em uma Bizz,com o devido respeito!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Inacio Ter 12 maio 2009, 16:40

Habechian escreveu:Cara....eu saí de uma Rocket 3 que tem 150 HP e 21 de torque. Quem nunca pilotou uma dessas não sabe o que é 21 de torque. Sabe quantas motos de linha tem esse torque? Só ela!!! É por isso que ainda não sei o que falar da B king.
A B King tem 15 de torque em um giro bem alto, portanto ela não tem a ignorãncia de uma arrancada de uma Rocket 3, pois é outro conceito de moto.
Eu sai da Rocket por motivo de não suportar mais andar com uma moto pesada (320Kg seco) de 2300cc, num trânsito que tenho que parar em quase toda esquina, aqui em santos. Quando eu peguei a BKing parecia que eu estava em uma Bizz,com o devido respeito!

Fala cara, blz?A B King é animal mesmo. Eu tive a oportunidade de pilotar uma Rocket, é mto forte mesmo. Vc acelera ela em ponto morto e ela puxa pra direita. Tem um torque violento mesmo. Abraço
Inacio
Inacio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Ter 12 maio 2009, 17:29

sonho de consumo para daqui uns dois anos.

quem foi no motorcycle, viu a b-king dar 310 km/h no dina...se ela estava 'limitada' ou não, nem sei, só vi aquela 'égua pulando' a cada troca de marcha hehehe.

parabéns para quem a tem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Ter 12 maio 2009, 17:37

Ambas são excelentes máquinas B-King e Rocket III, porém ainda estou longe das 2.

Abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por J. Ter 12 maio 2009, 17:46

Seja bem-vindo!

Parabéns pela B-king...eu sinceramente me decepcionei com ela quando vi "ao vivo", achei mto exagerada, ela tem a largura da Haya com as carenagens, mto grande para uma nacked, se fosse um pouco menor.

Realmente a Rocket 3, é bizarra, uma usina de força, já passamos por uma na estrada, o cara acelerou a barca, a criança tem força d+.

Bom, comparando a Rocket com a B-king, só pelo fator peso, vc deve achar ela uma bicicleta mesmo...he he!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Jesus Ter 12 maio 2009, 19:59

A B-King realmente é uma máquina e tanto, me parece que tem o mesmo motor da haya.
Agora vou dizer uma coisa, afora os cavalos e a extravagância do tamanho e beleza, não vejo nela tantas funcionalidades.
Gosto de viajar com meu pãozinho e colocar umas peças de roupas, aí não sei se conseguiria fazer isso com ela, por isso que preferi a bandit a b-king.
Mas a foto acima fala por si, animal!!!!!
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Jesus Ter 12 maio 2009, 20:01

Seja bem vindo Habechian.
Posta fotos da criancinha.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Elton Ter 12 maio 2009, 20:30

É Habechian, realmente acelerar esta máquina deve ser .......!!Sem palavras.
Ainda não tive a oportunidade, mas segundo algumas matérias que já vi, todos são unânimes em falar que a aceleração é descomunal.
http://www.motorsco.com.br/motos/materias/list.asp?id=80
Quanto a Rocket não dá pra falar nada, ela é excessão. A única. Sem comentários.
É como já falaram, muitos criticam o design da B-King, realmente a primeira vista é diferente, mas queria um deste para fazer companhia para a Busa na garagem.
Abs

Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Ter 12 maio 2009, 22:23

Ela vem limitada na 5a e 6a marcha. Na 5a a 10.000 rpm e na 6a 8500rpm. Tanto é que ela atinge a velo máxima(nas BK bloqueadas) na 4a marcha que não tem limite. Mas a "pecinha" pra deixá-la liberada já tá na mão...só falta instalar. Esta peça, além de liberar a 5a e 6a marcha, tira o retardo do tempo na 1a 2a 3a e 4a marchas adicionando +-12 HPs que foram roubados da bichinha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Marcelo® [SPFC]™ Ter 12 maio 2009, 22:58

Habechian...

Primeiramente, meus parabéns pelo Torpedo B-King!

Esse limitador de torque no câmbio é de fácil Instalação?

Sabe-se que ele foi instalado dentre outras supostas Necessidades...

Seria torna-la mais dócil para o trânsito Urbano...

Evitar o coice de Mula rsrsrsrs e certas vibrações originais do Projeto!

Vc não tem receio de perda do Conforto?

Abraços!
Marcelo® [SPFC]™
Marcelo® [SPFC]™
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7297002258307333012

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Shudo Ter 12 maio 2009, 23:30

Parabéns!

...bonita... .....mais ainda prefiro as carenadas SS..
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Qua 13 maio 2009, 08:08

Marcelo®️ [SPFC]™️ escreveu:Habechian...

Primeiramente, meus parabéns pelo Torpedo B-King!

Esse limitador de torque no câmbio é de fácil Instalação?

Sabe-se que ele foi instalado dentre outras supostas Necessidades...

Seria torna-la mais dócil para o trânsito Urbano...

Evitar o coice de Mula rsrsrsrs e certas vibrações originais do Projeto!

Vc não tem receio de perda do Conforto?

Abraços!



Olá Marcelo, o aparelho é o XTRE, dá uma olhada aí na net. Ele tem o tamanho de uma caixa de fósforo e é instalado entre a ECU e o sensor de marcha. Nas primeiras 4 marchas ele tira aquela sensação em que vc enrola o cabo(em baixo giro) e ela não responde.E libera o bloqueio de giro na 5a e 6a. Se o piloto não gostar é só desligar, inclusive ele desliga automáticamente quando a moto está em neutro. Hoje em dia as motos estão muito limitadas em seu rendimento em função do controle de poluição, inclusive as esportivas. A Rocket 3, por exemplo, tem a 1a 2a e 3a marcha limitada à 40% da sua potência, pois essas marchas são as mais usadas na cidade, ajudando assim na poluição. Com uma simples troca de alguns parãmetros no mapa da Rocket 3 isso é corrigido. Eu acho que aqui no Brasil somente a minha era liberada, portanto quem andou numa R3 provavelmente não sentiu toda a sua força, que....sem exagero...é de dar medo!!!
Vou experimentar e ver como a BKing se comporta com o XTRE e se ficar legal de andar eu deixo assim. O XTRE também serve para outras motos de outras marcas, na hora da compra vc tem que dizer qual a moto e o ano.

http://www.healtech-electronics.com/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Folco Qua 13 maio 2009, 09:56

Parabens pela motoca e acho um espetaculo de motocicleta.
Eu vi ao vivo apenas duas vezes nas ruas, RJ (Praia da Barra da Tijuca) e CE (Fortaleza Praia da Beira Mar).
Dúvida: Existe escapamento esportiva para a B-King? E facil ou dificil para pilotar nas estradas e trechos urbanos? Como se comporta nas curvas?
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Rhomura Qua 13 maio 2009, 10:14

Primeira B-king do forum!!
Parabens e seja bem vindo!!!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Qua 13 maio 2009, 10:57

Bom dia pessoal, quanto a dúvida do Folco....ela é nota 10 em dirigibilidade(alguns acharam ela um pouco alta, eu também me surpreendi) e existem várias ponteiras pra ela, praticamente todos os fabricantes famosos tem ponteiras pra ela(Yoshimura, Microm, Akrapovic,etc). Só que essas ponteiras descaracterizam a trazeira dela pois aqueles enormes escapes são retirados e as novas ponteiras ficam embaixo do banco. Algumas ficam boas mas outras ficaram feias. Aqui mesmo em sampa tem várias lojas vendendo essas ponteiras. Originalmente o ronco dela é quase zero mas tem um macetezinho que o pessoal lá de fora faz que eu fiz e ficou bem legal o ronco, sem trocar nenhuma peça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por k n@riu Sex 15 maio 2009, 23:20

Boooooooooooooooa..............Habechian.......!!!Parabéns
Acelera.......brow.......!!!!!!
Uns gostam, outros nem tanto, mais se é ''feia ou lindona'', não importa desde que, ''ELA ANDE'' e, muuuuuuuito.......põe numa estrada e divirta-se.......!!!É....(SÓ)....p/ isso ki estamos aki...........!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Marcos (Logan) Sáb 16 maio 2009, 00:28

Seja bem vindo!

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Tem alguem com B King por aí...!!!??? Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Flávio Sáb 16 maio 2009, 06:19

Colega,
Parabéns pela sua máquina! Poste algumas fotos, pois isto é uma raridade do fórum!
Creio que o que vc vai encontrar no fórum são pessoas que tem a prima dela (Haya).
Seja muito bem vindo!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Medonho Sáb 16 maio 2009, 08:51

Sinta-se em casa!
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos