Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

óleo motul para suspensao dianteira invertida

2 participantes

Ir para baixo

óleo motul para suspensao dianteira invertida Empty óleo motul para suspensao dianteira invertida

Mensagem por Convidad Seg 04 maio 2009, 15:57

ae pessoal, alguem pode me informar qual o melhor oleo para endurecer a suspensao dianteira das esportivas sem ter de mexer em regulagem?? pois a minha busa ta muito seca e fazendo barulho de fim e curso, falaram pra mim trocar por um oleo de maior viscosidade. alguem ae pod eme ajudar.
óleo da motul, para suspensao dianteira, viscosidade média e heavy. Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

óleo motul para suspensao dianteira invertida Empty Re: óleo motul para suspensao dianteira invertida

Mensagem por Wil Seg 04 maio 2009, 16:13

grande Giovanne, blz kra...

na minha RF eu coloquei MOTUL FORK OIL 20W, ficou muito bom, suspa firme, sem mexer na regulagem, indicação do pessoal ae do forum e ficou jóia, acho que na busa seria esse mesmo... pelo menos de marca é jóia, sem igual

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

óleo motul para suspensao dianteira invertida Empty Re: óleo motul para suspensao dianteira invertida

Mensagem por Convidad Seg 04 maio 2009, 21:39

5 e 10W são macios, 15 intermediário e 20W é mais firme. Entre 15 e 20 é o ideal para vc. Consulte para ver qual é o original, deve ser 10W.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

óleo motul para suspensao dianteira invertida Empty Re: óleo motul para suspensao dianteira invertida

Mensagem por xistoleiro Qui 21 maio 2009, 20:25

Suspensão dando fim de curso não é problema de óleo não, precisa regular.Se sua suspensão possui regulagens, e vc quer apenas que fique mais dura regule novamente, acerte a pré carga na mola, amortecimento de compressão e retorno, vai ficar show, troque o óleo apenas se estiver na hora de trocar mesmo.


Pra quem gosta de fuçar, mexer nas suepensões e encontrar o acerto ideal vale muito a pena!
Mas tem q saber o q ta fazendo pq pode piorar tudo. Não adianta apenas ficar mexendo em tudo sem saber para que serve cada regulagem.
xistoleiro
xistoleiro
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 03/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

óleo motul para suspensao dianteira invertida Empty Re: óleo motul para suspensao dianteira invertida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos