Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

+29
Lucchesi
Alexandre (PENHA)
J.
Francisco RJ
Horacius
Wil
SECC - BA
Marcos (Logan)
Augusto Schimidt
Shudo
MCilas
Lincoln
PAPINI
myonek
buzz
superkyo
Medonho
rlriccardi
IRON MAN
Fabio Dias
edgar
Padumi
Kellyus Gainet
Jefferson
marcos gsxf
FIO
fabiowood
Predator
Deanzaumm
33 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Deanzaumm Sáb 25 Abr 2009, 02:45

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera... meu pai perdeu uma curva e foi pro chão de Hornet...




Foi esquisito ver a cena lá... Eu estava na frente e não vi o que tinha acontecido.... voltei depois uns 15 km na contramão ( BR sem acostamento é foda... vinha no meio dos carros que nme um louco, me cagando de medo)

Quando cheguei e vi ele no chão espatifado... porra, foi foda! Shocked
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por superkyo Sáb 25 Abr 2009, 13:30

Perdeu na curva a 200km/h msm como tá escrito no video ??

superkyo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2008

http://www.clubeatleticosorocaba.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por buzz Sáb 25 Abr 2009, 16:50

Ai meu irmão , melhoras para seu pai, que ele se recupere logo!!!!
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por myonek Sáb 25 Abr 2009, 17:35

Espero que esteja tudo bem .....

Melhoras para o seu pai !!!!
myonek
myonek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por PAPINI Sáb 25 Abr 2009, 18:19

espero que só tenha sido um susto !!!
melhoras ao seu pai
PAPINI
PAPINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Convidad Sáb 25 Abr 2009, 18:35

melhoras para teu pai, amigo!

Like a Star @ heaven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Lincoln Sáb 25 Abr 2009, 19:03

Velho que coisa assustadora hein !!! Espero que seu pai esteja bem e que isso sirva de lição para todos nos.

Abraço.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Deanzaumm Sáb 25 Abr 2009, 19:27

Predator escreveu:
Deanzaumm escreveu: Eu estava na frente e não vi o que tinha acontecido.... voltei depois uns 15 km na contramão ( BR sem acostamento é foda... vinha no meio dos carros que nme um louco, me cagando de medo)
Cara, cê tá facilitando... voltar na contramão sem saber o que se passou...
Como está seu pai?
Eu tava sem saber o que tinha acontecido... e indo mais devagar esperando os caras virem...

Aí começou a passar uns carros buzinando e jogando luz alta...

Aí diminui mais e um me avisou que um colega tinha batido...

Na hora eu tive quase certeza de que era meu pai... Os unicos dois que estavam extrapolando eram eu e ele... Mad

Aí é o seguinte.... essa BR 060, retorno é a cada 50 km... Vamos supor que eu andasse um tantão desse pra achar um voltando... e depois outro tantão para chegar onde foi o acidente...

Sem chance!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Deanzaumm Sáb 25 Abr 2009, 19:30

superkyo escreveu:Perdeu na curva a 200km/h msm como tá escrito no video ??

Exatos 198km/h

Eu passei a curva a 240 cravado!

É uma curva até aberta... dá para perceber no video... mas como ele não conhecia esse trecho direito... assustou com a sensação de que seria uma curva mais fechada. Shocked

Ele vinha um pouco antes da curva dando final na H6... tentando me passar (que merda).
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Deanzaumm Sáb 25 Abr 2009, 20:14

Respondendo a todos sobre o estado de saúde e agradecendo aí a preocupação e a atenção de todos:

Graças a Deus meu pai não quebrou nada...

Deu sorte de não encontrar pelo caminho nenhuma placa de transito, poste, guardrail, canaleta de água, maio-fio...

Caiu e saiu rolando no cascalho e no mato...

Ele disse que pensou que a curva era mais fechada... e quando olhou no velocimetro achou que estava rápido demais (198km/h) e que a não conseguiria fazer a curva (olhando no velocimetro dentro da curva...).
Aí ele foi frear... e a moto levantou e saiu fora da tangente!

Ele estava tentando me passar... aí acabou que andou mais rápido do que estava habituado.

Nossa, ele falou que quando a moto saiu do asfalto, já caiu e se separou dela... Disse que o mundo girava tanto que ele pensou que não acabaria nunca... Teve a sensação de girar muito pelo chão até parar.

No caso, como ele estava de jaqueta e calça mais ou menos boa... não teve muita coisa.
O capacete que ele nem pagou ainda foi pro espaço... detonou bastante para quem nem meteu o cabeção no asfalto (shark S800 do dragão).

A jaqueta subiu um pouco durante as roladas e acabou ralando bastante a barriga e a lateral da cintura. Essas partes ficaram feias... no primeiro momento que vi, percebi um pouco de sangue na área, abaixo da camisa e tomei um sustão... pensei que as tripas estava de fora (eu estava com a percepção comprometida pelo nervosismo)

No mais ficou com um monte de escoriações pelo corpo... roxo por todas as partes nas pernas e quadril e um inchaço esquisito na "batata" da perna.

Na hora é foda... Um monte de gente com boa vontade para ajudar... mas sem técnica... e cada um com uma ideia diferente... e nada de chegar socorro... Foi fogo!

Acabou que o velho levantou sozinho depois da demora...

...queria ver o que tinha acontecido com a moto (affff...)

Eu tava nervoso demais para pensar... só ficava preocupado, pois fico vendo essas merdas de e-mail de acidentes de motos com os caras tudo retalhado... fiquei pertubadão pensando que tinha decepado algum pedaço do velho...

Mermão, sensação horrível! Aí na hora você não sabe se tem hemorragia interna ou algo semelhante... e embora não feridas com osso de fora ou algo semelhante.. a preocupação não passa.

Aí ele levantou, arrumamos uma picapezinha que ia para Brasília para levar a moto e o velho junto... e quando chagamos em casa que o velho deixou a moto, é que resolveu ir no hospital.

(minha irmã quase me matou... disse que todos nós fomos manés em deixar o ferido conduzir toda a situação... que se ele tivesse com alguma coisa séria, teria morrido no caminho... vixi... quase me espancou!)

Cara, na hora é fogo... cada um pensa que agiria de uma forma... mas as coisas vão acontecendo.

Quanto ao retorno na BR.... espero que nenhum de vocês passem por isso... porque acho que também fariam a mesma coisa. Os retornos por essa BR são indescentes... se perder um vai andar muito até achar outro.

Segue algumas fotos retiradas depois do video

Ps: percebam que muitos estão mais preocupados em filmar e fotografar do que em socorrer... depois que vi varias vezes o video é que fui ver... No video dá pra ver que quase todo mundo está preocupado em filmar seu pedacinho...

Froidis!


Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 95458771

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 97845264

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 59755811

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 16741464
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Deanzaumm Sáb 25 Abr 2009, 20:21

Na moto foi:
Farol quebrou;
painel quebrou;
aquele negocinho que tem o botão vermelho que desliga a moto;
Escapamento ralado;
tanque ralado;
guidon amassou;
telescópio do lado direito empenou que não movimenta pra cima e para baixo;
Roda dianteira empenada;
setas traseiras quebradas;
e uns plasticos quebrados.

Pelo menos foi só coisa patrimonial...

Mais uma vez obrigado aí pela preocupação...

Só fui relaxar depois que o véi saiu do hospital após o check-up...
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por MCilas Sáb 25 Abr 2009, 20:29

Deanzaumm,

que bom que seu pai esta bem. E como disse vc mesmo, no desespero, fazemos qualquer coisa, por isso a contramão ta perdoada !

E vc falou uma verdade ! As pessoas estão mais preocupadas com coisas futeis do que ajudar propriamente !

Força ai camarada !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Shudo Sáb 25 Abr 2009, 20:37

...que foda!

Realmente eh uma sensação ruim quando a curva é pior do que vc pensa...


Melhoras p/seu pai!
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Augusto Schimidt Sáb 25 Abr 2009, 20:46

Cara, graças a Deus não aconteceu nada de mais grave com seu pai, desejo que ele se recupere logo e possa acelerar a motoca novamente.
Augusto Schimidt
Augusto Schimidt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Deanzaumm Dom 26 Abr 2009, 00:51

Augusto Schimidt escreveu:Cara, graças a Deus não aconteceu nada de mais grave com seu pai, desejo que ele se recupere logo e possa acelerar a motoca novamente.


Valeu brother... Ele já tá desmontando a moto toda aqui pra conserta!

A extensão sempre e maior do que o que se pensa...

Cara, foi dose!

Ainda bem que foi só prejuízo patrimonial! Neutral
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Predator Dom 26 Abr 2009, 04:33

Deanzaumm escreveu:
Predator escreveu:
Deanzaumm escreveu: Eu estava na frente e não vi o que tinha acontecido.... voltei depois uns 15 km na contramão ( BR sem acostamento é foda... vinha no meio dos carros que nme um louco, me cagando de medo)
Cara, cê tá facilitando... voltar na contramão sem saber o que se passou...
Como está seu pai?
Eu tava sem saber o que tinha acontecido... e indo mais devagar esperando os caras virem...

Aí começou a passar uns carros buzinando e jogando luz alta...

Aí diminui mais e um me avisou que um colega tinha batido...

Na hora eu tive quase certeza de que era meu pai... Os unicos dois que estavam extrapolando eram eu e ele... Mad

Aí é o seguinte.... essa BR 060, retorno é a cada 50 km... Vamos supor que eu andasse um tantão desse pra achar um voltando... e depois outro tantão para chegar onde foi o acidente...

Sem chance!

Blz, contramão explicada...
Melhoras p/ teu pai, e juízo daqui p/ frente já que os dois estavam acima do limite... Rolling Eyes
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Marcos (Logan) Dom 26 Abr 2009, 14:12

Véio, graças a DEUS que não aconteceu nada de grave com seu pai...
Bola pra frente, força pra ele não ficar traumatizado e não querer andar de moto...e que ele se recupere rápido e possa voltar a andar contigo....

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por SECC - BA Dom 26 Abr 2009, 15:28

Poxa vida cara..... Melhoras pra seu pai.
Já voltei na contra mão na BR 324 na Bahia, nessas horas a gente não pensa, é isso mesmo.
SECC - BA
SECC - BA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Wil Dom 26 Abr 2009, 17:48

Kra, sem lição de moral ok, e sem tentar justificar velocidade e contramão, eu tb ando de moto com meu filho, e o danado tem 1 casal de filhos, 6 anos o menino e 9 meses a menina, netinho e netinha lindinhos, sabe como é!!!! e sempre que estamos juntos, fico numa preocupação do ca@#$&......

de qualquer forma, agradecer a DEUS o livramento, tomar cuidado, aprender com as situações é sempre muito bom...

Estimo as melhoras de todos, seu pai com as escoriações e vc com seu nervosismo....

que DEUS ABENÇOE vc e toda sua familia

Fique na PAZ
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Deanzaumm Dom 26 Abr 2009, 20:48

Obrigado aí a todos...

Quem anda com algum parente de moto... ainda mais essas esportivas, sabe que a preocupação é grande!

Eu não vou mais querer andar com parente não... Nossa, grilei d+

Meu pai inventou de sair na minha moto (já que a dele tá toda desmontada)... não chegou nem no portão direito... Disse que estava tremendo d+, desligou e voltou empurrando pra dentro.

Aí,aí,aí... Agora é sarar do medo também!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Horacius Dom 26 Abr 2009, 21:15

Denzaumm, graças à Deus seu Pai está bem ...
Vendo as fotos, me lembrei do meu acidente , que faz nem um mês ...
Foi num lugar bem parecido: acostamento de terra e mato ... a diferença é que fui parar uns 30 mts do do matão .... e deu pt na Bandida zerada ...
Mas é assim, depois de perder o bem a gente vê como é importante sair bem de uma fria dessa ... para poder ficar perto de quem a gente ama ...
Boa sorte pra ti e seu pai ...
Horacius
Horacius
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Francisco RJ Dom 26 Abr 2009, 21:53

Melhoras pro paizão...

Bem material se recupera...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Convidad Dom 26 Abr 2009, 22:02

ainda bem q era só mato e terra... melhoras para ele!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Convidad Dom 26 Abr 2009, 23:23

Melhoras para o seu pai cara!

Abração!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Deanzaumm Seg 27 Abr 2009, 00:08

Horacius escreveu:Denzaumm, graças à Deus seu Pai está bem ...
Vendo as fotos, me lembrei do meu acidente , que faz nem um mês ...
Foi num lugar bem parecido: acostamento de terra e mato ... a diferença é que fui parar uns 30 mts do do matão .... e deu pt na Bandida zerada ...
Mas é assim, depois de perder o bem a gente vê como é importante sair bem de uma fria dessa ... para poder ficar perto de quem a gente ama ...
Boa sorte pra ti e seu pai ...


Cara, valeu...

Nossa... então tu tmb passou um sustão meu...

tá doido... acabar com uma moto e estar vivo para falar é bom d+

Nossa, anoite, quando cheguei em casa e estava tudo resolvido, deitei e nem acreditei em como o dia foi louco! apaguei!

Valeu!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Convidado Seg 27 Abr 2009, 00:56

Brother ... podemos dizer "QUE SORTE" não ter acontecido nada ....

A moto vcs arrumam .... desejo melhoras pra vcs!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acidente BR 060 (o do chão é meu pai) - Página 2 Empty Re: Acidente BR 060 (o do chão é meu pai)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos