BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Mensagem BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Pacheco em Ter 03 Mar 2009, 14:06

Relembrando a primeira mensagem :

Olá a todos!

Primeiro desculpe se for o lugar errado de bostar, mas é que além da (segunda agora) apresentação, tenho algumas dúvidas (bestas), então resolvi fazê-lo aqui mesmo!

Acabei de pegar a b65 da concessionária e logo de cara 'estranhei' o acelerador. De tão preciso e pela resposta rápida e forte que o motor dá. Vindo de uma YES, era de se esperar... hahah

Mas logo após o segundo farol já comecei a me sentir mais a vontade, sem dar trancos e nem errar na embreagem. Andando bem pianinho, quase como carro, não tem perigo nenhum e é super na mão a moto. Ainda to impressionado com a resposta que a moto dá. É uma coisa maravilhosa...

Bom, mas como essa é minha primeira moto grande, sua aparente complexidade me assusta um pouco. Me assusta pelo fato de eu achar que 'tem muita coisa pra quebrar ali que eu nem sei o nome'. hahahah
E também notei que motos maiores fazem outros sons (comparando com yes, por ex.) que só me deixam mais na dúvida e na neura. Tem o som da injeção, o barulho do motor é (BEM) diferente... tudo... haja coração. Shocked

Portanto, minhas perguntas se baseiam na minha dúvida de tudo um pouco.
Por exemplo, há coisas nessa moto em específico que eu 'preciso ficar esperto'. Ou algum tipo de 'manutenção diferente'. Ou tipo de 'pilotagem diferente' (Não quanto a andar rápido/devagar, pois eu sou bem calmo nesse sentido), ou sei lá...

Qualquer um que quiser me dizer 'olha, toma cuidado com isso... preste atenção nisso.. lembre-se disso...' . Acho que é disso que eu preciso, só pra saber que eu estou fazendo tudo certo! hahah Rolling Eyes

As únicas coisas que notei é que as marchas nem sempre entram 'manteiga'. Pode ser por eu ser NOOB ainda, claro, mas mesmo assim vou perguntar se há algum 'detalhe' nas marchas de motos maiores. TEM? ehehhe
E também os retrovisores, são duro que só a p.! pra mexer. Fiquei até com medo de quebrar, tentando acertar.... hahahah. Só falta alguém me dizer que tem um botão ali que destrava... Rolling Eyes

Essa semana ainda coloco fotos dela aqui. É a azul, que acabei pegando por falta de opção (queria qualquer uma, contanto que fosse preta). Mas estou achando ela linda mesmo assim, e de noite fica quase preto.. então tudo bem! hahah

É isso!

Sucesso!


=========================================
EDIT:

Resolvi colocar as fotos na primeira página por motivos de organização.
Estou gostando demais de andar nessa moto. É impressionante... haja coraçã~~aã~~aããããã~~õõoo~~~~o!!!! Shocked










As fotos foram cortadas pelo fórum devido a resolução, então aqui vai o link direto, pra quem preferir:
FOTO1
FOTO2
FOTO3
FOTO4


Sucesso!


Última edição por Pacheco em Sex 06 Mar 2009, 11:44, editado 3 vez(es)
avatar
Pacheco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 19/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo


Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Luciano.Leite em Ter 17 Mar 2009, 02:50

Polizei escreveu:
...

2-) Quando vc precionar a embreagem vai notar a impressão de que há alguma coisa "girando no motor" tipo um pequeno "grrrrr" e quando solta a embreagem também .... ou ao contrário quando puxa vaz o grrr e quando solta fica normal ... isso é perfeitamente normal tendo em vista as polias flutuantes !


Esse barulho eu estranhei bastante nos primeiros dias, até que eu me acostumei com a idéia de que "deve ser assim mesmo". Que bom que alguém me confirmou isso!! hahahaha


Kellyus Gainet escreveu:Pacheco aproveite para regular os manetes de embreagem e freio. Minha embreagem e freios vieram muito baixos. Depois que regulei melhorou muito a questão do tranco na troca das marchas; até a redução entrou melhor.

Essa dica dos manetes foi devidamente testada, e aprovada com louvor hoje!! Senti uma boa melhora na troca de marchas depois que eu aumentei a distância do manete. 

Valeu pelas dicas galera!!!!!
avatar
Luciano.Leite
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Thalento em Ter 17 Mar 2009, 11:44

Fiquei com preguiça de ler tudo, mas pelo jeito o pessoal ja esclareceu as tuas duvidas neh?!

Então, parabéns pelo brinquedo, Linda a moto...
(sou suspeito pra falar dessa cor...)

Abraços
avatar
Thalento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 09/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Kellyus Gainet em Qui 19 Mar 2009, 19:46

B king escreveu:esta moto tem embreagem hidraulica e se você for comparar com a de cabos vera que a embreagem é mais dura mesmo...

E põe dura nisso. A minha agora está com um rangido como se fosse borracha...vou levar para a autorizada dar uma olhadinha. Shocked
avatar
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 09/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por RaFa AgOsT em Qui 19 Mar 2009, 19:56

Kellyus Gainet escreveu:
B king escreveu:esta moto tem embreagem hidraulica e se você for comparar com a de cabos vera que a embreagem é mais dura mesmo...

E põe dura nisso. A minha agora está com um rangido como se fosse borracha...vou levar para a autorizada dar uma olhadinha. Shocked
DÁ UMA CUSPIDA DE WD40 NO MANETE QUE ESSE BARULHO SOME...
A MINHA TAVA ASSIM TBM...
FAZIA UM NHEKIIIII QDO ACIONAVA A EMBREAGEM...PARECIA UMA PORTA DE CASTELO, HEHEHE
avatar
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 14/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Kellyus Gainet em Qui 19 Mar 2009, 19:59

eheheheh. É isso mesmo.
avatar
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 09/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Pacheco em Qui 19 Mar 2009, 20:18

Várias dicas úteis por aqui!
Agradeço demais a ajuda e conhecimento de todo mundo!!

Elas todas têm ajudado bastante, inclusive pra eu ficar mais calmo quanto aos detalhes desse novo "mundo"!

Muito obrigado!

Mas agora vou lançar outra pergunta, que já li em outros fóruns, mas não especificamente sobre a bandida:

Como vocês colocam a moto no cavalete central?

Aproveitam alguma inclinação no solo? Pedem ajuda para alguém? Fazem ainda sentados na moto? Mão esquerda no guidão e mão direita na rabeta (ui)?

Descrever o procedimento, bem como a dificuldade para efetuá-lo, seria bem interessante de saber.
Eu mesmo, só aprendi a colocar a YES (que frango eu! hahaha) no cavalete esses dias, depois de 1 ano com ela. Me matava de força e quase a derrubava ainda...

Sinceramente ainda estou com um pouco de receio de fazer o mesmo na b65... Vou esperar ela fazer aniversário de 1 mês pelo menos.. vai que eu estrago tudo.. haha

Abrçs!
avatar
Pacheco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 19/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por PAPINI em Qui 19 Mar 2009, 22:33

parabens pela moto e bem vindo ao mundo das 4 cilindros , agora vamos colocala na estrada rsrsrsrrs
avatar
PAPINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Kellyus Gainet em Qui 19 Mar 2009, 22:57

Cara, quando tinha minha cb500 fazia assim: segurava com a mão esquerda no manete esquerdo e com a mão direita na alça traseira da moto, enquanto baixava o cavalete central até encostar no chão; daí fazia força para trás ao mesmo tempo em que pisava na haste para acionar o cavalete central levantando a moto. As primeiras vezes dão medo, mas depois é tranquilo.
avatar
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 09/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Playmaster em Sex 20 Mar 2009, 09:35

Cara, colocar a bandit no cavalete eh mto mais tranquilo do q vc imagina.

Do lado esquerdo da moto, segure o guidão com a mão esquerda e na alça traseira com a mão direita. Então pise no cavalete fazendo encostar no chão. Depois q ele tiver encostado e bem pressionado, a moto já estará segura. Daí é só vc subir no acionador do cavalete e para ajudar a força gravitacional vc puxa a alça traseira para cima.
avatar
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 15/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Alexandre (PENHA) em Sex 20 Mar 2009, 13:08

Dica importante do Playmaster.

Só ratificando...

Antes de forçar o cavalete para subir a moto, tenha certeza de que os dois lados do mesmo estejam em contato com o chão. Caso contrário, a moto desequilibrará e dificilmente você conseguirá segurar a "gordinha".

Ahhh...parabéns pela motoca e muitos km's de felicidade com ela!!!
avatar
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Marlão em Sab 21 Mar 2009, 21:45

Parabéns brother!!!
avatar
Marlão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 02/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por buzz em Sab 21 Mar 2009, 23:20

Playmaster escreveu:Cara, colocar a bandit no cavalete eh mto mais tranquilo do q vc imagina.

Do lado esquerdo da moto, segure o guidão com a mão esquerda e na alça traseira com a mão direita. Então pise no cavalete fazendo encostar no chão. Depois q ele tiver encostado e bem pressionado, a moto já estará segura. Daí é só vc subir no acionador do cavalete e para ajudar a força gravitacional vc puxa a alça traseira para cima.
primeiro , parabens pela moto!
Não sei a sua estatura, eu sou baixo e para colocar a bandida no cavalete central e lateral, pra mim tive umas dicas de um amigo que ja está na segunda bandida. Ele me deu a seguinte dica: Nuna monte ou desmonte dela sem o descanço lateral acionado, pois sendo baixo isso ajuda muito se perder o equilibrio.
segundo para colocar ela no descanço central, o procedimento inicial descrito acima é legal mas ao invez de colocar a mao na alça trazeira experimente no suporte da pedaleira do garupa ois voce terá dopis pontos proximos exercendo força . O pé direito forçando o acionador do cavalete e a mao direita puxando a moto para cima. Pra mim não semora mais de um segundo. Um abraço.
avatar
buzz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por carlosguerra91 em Seg 29 Maio 2017, 14:29

ae pessoal, comprei uma B65N 2013 e estou conhecendo a motoca... aproveitando o tópico gostaria de tirar umas dúvidas:

A moto está com 22 mil km e aparentemente está inteira!

Eu percebi que o cambio dela, alem dos trancos na primeira que é normal, sinto que ela não troca de marcha suavemente, quando em movimento. Não chega a me incomodar e não parece ser nada anormal. Mas vocês que conhecem essa máquina, o que acham disso?

Obrigado
avatar
carlosguerra91
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 18/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por white house em Seg 29 Maio 2017, 17:20

Comece trocando o oleo do motor que é o mesmo da embreagem.Troque o filtro de oleo também
avatar
white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 07/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Bellizzi em Seg 29 Maio 2017, 17:50

carlosguerra91 escreveu:ae pessoal, comprei uma B65N 2013 e estou conhecendo a motoca... aproveitando o tópico gostaria de tirar umas dúvidas:

A moto está com 22 mil km e aparentemente está inteira!

Eu percebi que o cambio dela, alem dos trancos na primeira que é normal, sinto que ela não troca de marcha suavemente, quando em movimento. Não chega a me incomodar e não parece ser nada anormal. Mas vocês que conhecem essa máquina, o que acham disso?

Obrigado

É normal nessa moto!!! mais uma QUALIDADE dela.....
avatar
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 04/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por carlosguerra91 em Ter 30 Maio 2017, 08:33

white house escreveu:Comece trocando o oleo do motor que é o mesmo da embreagem.Troque o filtro de oleo também

Então, eu comprei essa moto seminova em uma autorizada suzuki e foi trocado o oleo na revisão de entrega. Inclusive ao verificar no visor do motor é possivel perceber que o oleo está super claro ainda.

Devo trocar mesmo assim?
avatar
carlosguerra91
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 18/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por skatista forever em Ter 30 Maio 2017, 10:03

Blz Carlos, Pacheco, essa e sua primeira 4c ?
Se for relaxa já já vc acostuma com tempo de troca das marchas, ai isso some, esse tranco barulho, eu também estranhei quando comprei a minha e conversando com amigos, descobri que era falta de costume, logo vc nem vai lembrar disso relaxa e só curtir a motoca que na minha opinião, e show bella motoka cheers  7 anos com a minha e gosto muito!!!! abçs .....
avatar
skatista forever
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 08/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por carlosguerra91 em Ter 30 Maio 2017, 11:46

skatista forever escreveu:Blz Carlos, Pacheco, essa e sua primeira 4c ?
Se for relaxa já já vc acostuma com tempo de troca das marchas, ai isso some, esse tranco barulho, eu também estranhei quando comprei a minha e conversando com amigos, descobri que era falta de costume, logo vc nem vai lembrar disso relaxa e só curtir a motoca que na minha opinião, e show bella motoka cheers  7 anos com a minha e gosto muito!!!! abçs .....

Haha, sim! É minha primeira 4 canecos. E estou adorando a motoca. Tive uma ER6n antes e ja estou acostumado com o tranco da primeira... Percebi que em alguns estágios do giro do motor a marcha troca mais suave... acho que entre 5 mil RPM.

Mas quando estico bem e troco lá perto dos 11 mil giro e tranco é maior!!

avatar
carlosguerra91
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 18/05/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Ribeiro em Ter 30 Maio 2017, 19:06

A minha bandit 2007, era manteiga pra trocar de marcha, sei lá, talvez por vir da falcon e da cb 500 que era só cacetada kkkkkk
avatar
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 24/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por rodrigopereira27 em Seg 14 Ago 2017, 12:45

carlosguerra91 escreveu:
skatista forever escreveu:Blz Carlos, Pacheco, essa e sua primeira 4c ?
Se for relaxa já já vc acostuma com tempo de troca das marchas, ai isso some, esse tranco barulho, eu também estranhei quando comprei a minha e conversando com amigos, descobri que era falta de costume, logo vc nem vai lembrar disso relaxa e só curtir a motoca que na minha opinião, e show bella motoka cheers  7 anos com a minha e gosto muito!!!! abçs .....

Haha, sim! É minha primeira 4 canecos. E estou adorando a motoca. Tive uma ER6n antes e ja estou acostumado com o tranco da primeira... Percebi que em alguns estágios do giro do motor a marcha troca mais suave... acho que entre 5 mil RPM.

Mas quando estico bem e troco lá perto dos 11 mil giro e tranco é maior!!


Cara... sentiu muita diferença da ER6n para a Bandit 650n????
Pergunto isso pois a ER6n era minha opção..,nem conhecia direito a Bandit....comecei a pesquisar e gamei na motoca, o ronco pqppp..que onco é aquele ce é loko...
Pretendo pegar a minha em breve....estou pesquisando muito e agora estou com uma pequena dúvida entre a 650 e a 1250....os preços são quase os mesmo..por que será que quase não tem diferença de uma pra outra?

rodrigopereira27
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 07/08/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Bellizzi em Seg 14 Ago 2017, 13:12

rodrigopereira27 escreveu:
carlosguerra91 escreveu:
skatista forever escreveu:Blz Carlos, Pacheco, essa e sua primeira 4c ?
Se for relaxa já já vc acostuma com tempo de troca das marchas, ai isso some, esse tranco barulho, eu também estranhei quando comprei a minha e conversando com amigos, descobri que era falta de costume, logo vc nem vai lembrar disso relaxa e só curtir a motoca que na minha opinião, e show bella motoka cheers  7 anos com a minha e gosto muito!!!! abçs .....

Haha, sim! É minha primeira 4 canecos. E estou adorando a motoca. Tive uma ER6n antes e ja estou acostumado com o tranco da primeira... Percebi que em alguns estágios do giro do motor a marcha troca mais suave... acho que entre 5 mil RPM.

Mas quando estico bem e troco lá perto dos 11 mil giro e tranco é maior!!



Cara... sentiu muita diferença da ER6n para a Bandit 650n????
Pergunto isso pois a ER6n era minha opção..,nem conhecia direito a Bandit....comecei a pesquisar e gamei na motoca, o ronco pqppp..que onco é aquele ce é loko...
Pretendo pegar a minha em breve....estou pesquisando muito e agora estou com uma pequena dúvida entre a 650 e a 1250....os preços são quase os mesmo..por que será que quase não tem diferença de uma pra outra?

já que vc perguntou,nenhuma nem outra!!! avalie a ideia de ser uma XJ6 ,MT07 ou mesmo uma MT 09,até porque são motos super modernas e que ainda fabricam.....vale lembrar,que motos fora de linha perdem o valor de revenda e principalmente mais difícil de vender....veja o meu caso,tenho uma b65 e estou tentando vender a 7 meses.
avatar
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 04/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por rodrigopereira27 em Seg 14 Ago 2017, 15:47

Bellizzi escreveu:
rodrigopereira27 escreveu:
carlosguerra91 escreveu:
skatista forever escreveu:Blz Carlos, Pacheco, essa e sua primeira 4c ?
Se for relaxa já já vc acostuma com tempo de troca das marchas, ai isso some, esse tranco barulho, eu também estranhei quando comprei a minha e conversando com amigos, descobri que era falta de costume, logo vc nem vai lembrar disso relaxa e só curtir a motoca que na minha opinião, e show bella motoka cheers  7 anos com a minha e gosto muito!!!! abçs .....

Haha, sim! É minha primeira 4 canecos. E estou adorando a motoca. Tive uma ER6n antes e ja estou acostumado com o tranco da primeira... Percebi que em alguns estágios do giro do motor a marcha troca mais suave... acho que entre 5 mil RPM.

Mas quando estico bem e troco lá perto dos 11 mil giro e tranco é maior!!



Cara... sentiu muita diferença da ER6n para a Bandit 650n????
Pergunto isso pois a ER6n era minha opção..,nem conhecia direito a Bandit....comecei a pesquisar e gamei na motoca, o ronco pqppp..que onco é aquele ce é loko...
Pretendo pegar a minha em breve....estou pesquisando muito e agora estou com uma pequena dúvida entre a 650 e a 1250....os preços são quase os mesmo..por que será que quase não tem diferença de uma pra outra?

já que vc perguntou,nenhuma nem outra!!! avalie a ideia de ser uma XJ6 ,MT07 ou mesmo uma MT 09,até porque são motos super modernas e que ainda fabricam.....vale lembrar,que motos fora de linha perdem o valor de revenda e principalmente mais difícil de vender....veja o meu caso,tenho uma b65 e estou tentando vender a 7 meses.


cara Xj não acho graça nenhuma..moto feia e desatualizada! sem dizer que vagabundo adora e é o modelo que mais tem nas ruas!
Mt07 também acho feiinha demais....agora a 09 é caso a se pensar...
quanto a valor eu costumo ficar muito tempo com carro e moto e a desvalorização não me incomoda não....mas o que estou vendo é que praticamente TODAS Bandits que eu estou analisando estão acima (e bem acima da tabela) não sei se está se tornando um modelo cobiçado ou é esse preço mesmo..
Quanto vale a sua e qual modelo ?

rodrigopereira27
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 07/08/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Bellizzi em Ter 15 Ago 2017, 07:18



é,é uma questão de gosto.....bom a minha é uma 2011 N  preta com 12.000km peço 20 mirréis....manual,nota fiscal e seguro total até março de 2018!
avatar
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 04/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por ebogner em Ter 15 Ago 2017, 09:35

rodrigopereira27 escreveu:
carlosguerra91 escreveu:
skatista forever escreveu:Blz Carlos, Pacheco, essa e sua primeira 4c ?
Se for relaxa já já vc acostuma com tempo de troca das marchas, ai isso some, esse tranco barulho, eu também estranhei quando comprei a minha e conversando com amigos, descobri que era falta de costume, logo vc nem vai lembrar disso relaxa e só curtir a motoca que na minha opinião, e show bella motoka cheers  7 anos com a minha e gosto muito!!!! abçs .....

Haha, sim! É minha primeira 4 canecos. E estou adorando a motoca. Tive uma ER6n antes e ja estou acostumado com o tranco da primeira... Percebi que em alguns estágios do giro do motor a marcha troca mais suave... acho que entre 5 mil RPM.

Mas quando estico bem e troco lá perto dos 11 mil giro e tranco é maior!!


Cara... sentiu muita diferença da ER6n para a Bandit 650n????
Pergunto isso pois a ER6n era minha opção..,nem conhecia direito a Bandit....comecei a pesquisar e gamei na motoca, o ronco pqppp..que onco é aquele ce é loko...
Pretendo pegar a minha em breve....estou pesquisando muito e agora estou com uma pequena dúvida entre a 650 e a 1250....os preços são quase os mesmo..por que será que quase não tem diferença de uma pra outra?

Rodrigo, pode ir de boa numa bandit 1250, vc terá uma excelente moto, anda muito, super confortável e muito confiável.
Tive e tenho até hj uma Bandit, e pretendo tê-la por anos.
Pessoal fala sobre desvalorização e moto fora de linha, mas pelo que tenho visto, praticamente todas as marcas/modelos terão de sair de linha ou mudarem, pois com a nova legislação da EURO4, muitas não atendem a norma, veja o caso da própria Suzuki que tirou mais de 70% da linha.
A mecânica da Bandit é simples e muito funcional, vc consegue usar muito bem no dia a dia e tb pra viagens.
Boa sorte!
curtir curtir
avatar
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por rodrigopereira27 em Ter 15 Ago 2017, 10:24

valew pelas respostas!!
Realmente é difícil ver comentários negativos dessa moto!
bom vou caçar ....a principio a 650n...mas se caso pintar a 1250n..também será bem vinda!
Sou meio chato e quero uma branca, prata ou a preferida: laranja!! pqp a laranja é um espetáculo! o problema é o preço..quem tem puxa o valor lá pra cima...quase uns 4 mil acima da tabela..tá difícil! pelo visto essas motos não seguem tabela..todas são acima!!

rodrigopereira27
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 07/08/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: BANDIT 650N - MAIS NOVO PROPRIETÁRIO - DÚVIDAS [FOTOS PG1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum