Suzuki Bandit 650 2005 - Motor Abriu - Fotos

Ir em baixo

Mensagem Suzuki Bandit 650 2005 - Motor Abriu - Fotos

Mensagem por Valdir Falcao em Qua 24 Out 2018, 23:10

Ola amigos tudo bem?
Comigo infelizmente não, mas vamos levando a vida.
Meu desabafo e ajuda em opiniões e que tenho esta Bandit 650 Naked a 6 anos e comprei a mesma pois sempre tive Suzuki e nunca tive problemas iguais, passei pela Yes , Burgman e depois esta.
Revisões regulares e nunca forcei o motor com arrancadas bruscas e acelerações ao extremo. Então um belo dia ligo a moto normal e saiu pra levar minha filha ao colégio 60Km/h num percurso de 10 km com transito ate ai normal , quando preciso passar a 5 marcha um estouro acontece ao lado direito começa a espirar óleo em meu pe e fico apreensivo pois escuto um barulho semelhante a corrente quando quebra e fica rosando no pneu , minha preocupação primeiro foi parar e proteger minha filha e agradecer a Deus por esta tudo bem com ela, porem  pela fotos irão perceber minha indignação numa moto que so recebe elogios por parte de quem tem, entrando em contato com mecânicos que conheço ficaram espantado achando que eu tinha caído pelo tamanho estrago.
Minhas perguntas são;
Alguém já passou por isto ?
E de responsabilidade da Suzuki e devo aciona-la pra analise antes de começar os reparos? Uma vez que o motor nunca foi aberto, digo isto que conheço o 1 dono e ele e uma pessoa supercuidadosa com as motos que tem, sou o segundo dono da moto.
Quem me indica loja de peças confiáveis, não irei sucatear a moto, ainda gosto muito dela.
Desde já agradeço, e vida que segue !

https://drive.google.com/open?id=1ZLswYuMQuK--LpJ5Mkopr0vbxPtYP1SQsg
https://drive.google.com/open?id=1eniJESwqoupPyxdq7nuRKMmoNrso39qWxg
https://drive.google.com/open?id=1K8_wBr1Rhsi8AynKVwFtO4ZzieljUvsW0g

Valdir Falcao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem Re: Suzuki Bandit 650 2005 - Motor Abriu - Fotos

Mensagem por Berlindo em Qui 25 Out 2018, 14:00

Ixi cara, más notícias cara, isso é PT nesse bloco, uma puta dor de cabeça, pq ele é numerado e essa numeração vai no documento.

Está com cara que "desbielou", ou quebrou o pino do pistão, ou quebrou no mancal e atingiu o bloco. Prejú hein!

Esqueça Suzuki, vc só vai ter mais dor de cabeça e chateação. Eles nada podem fazer numa moto dessa idade, muita coisa pode ter acontecido e não há qualquer obrigação deles em avaliar isso.

Para arrumar aí, vc poderia tentar encontrar outro bloco novo que será uma fortuna, mas seria a forma menos difícil de trocar a numeração. Ainda sim teria que fazer o motor, abrir essa parte debaixo e ver o tamanho do estrago. A maneira mais simples no entanto seria comprar um motor usado, com nota fiscal verdadeira (tem muita pilantragem nesse meio) e também fazer o procedimento de regularização da numeração do motor.
avatar
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum