Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Macacão Berik 2 peças Tam. 50

Ir para baixo

[VENDO] Macacão Berik 2 peças Tam. 50 Empty [VENDO] Macacão Berik 2 peças Tam. 50

Mensagem por Diego de Oliveira Ter 21 Ago 2018, 14:20

Comprei um macacão Berik 2 peças tamanho 50 pra aproveitar uma oportunidade, foi usado só uma vez e me ofereceram, então eu experimentei, e aparentemente ficou bom, então comprei. Porém após usar em alguns rolês, não me senti muito a vontade, até porque o tamanho pra mim não ficou totalmente adequado, pq sou alto e magro (1,84 e 65kg) ele ficou meio curto na altura, e o joelho parece que não fica certinho no rumo, ao fim do passeio meu joelho fica roxo de tanto forçar fora do lugar.

Sendo assim resolvi vendê-lo, enquanto ainda está praticamente novo, pois se usá-lo mais poderia desgastá-lo e dificultaria a venda. E acho que nem vou tentar pegar outro de couro, pensei bem e pro meu tipo de uso, acho que o conjunto de cordura se encaixa melhor, tanto que eu tinha antes um conjunto da Tutto, mas após o macacão eu o vendi, e agora após vender o macacão vou adquirir outro.

O macacão é da marca Berik, que conhece sabe que é uma marca conceituada, tamanho 50 que corresponde ao M.

Valor: R$ 1.500,00

https://go.olx.com.br/regiao-de-rio-verde-e-caldas-novas/roupas-e-calcados/macacao-berik-2-pecas-com-pouco-uso-511338338

[VENDO] Macacão Berik 2 peças Tam. 50 01_zpsgmefg3i2

[VENDO] Macacão Berik 2 peças Tam. 50 02_zpsw3qcotuc

[VENDO] Macacão Berik 2 peças Tam. 50 03_zpsnygsxfhl

[VENDO] Macacão Berik 2 peças Tam. 50 04_zpsy0gbf5vd

[VENDO] Macacão Berik 2 peças Tam. 50 05_zps7z5lgohz

[VENDO] Macacão Berik 2 peças Tam. 50 06_zpswoflvjv5

[VENDO] Macacão Berik 2 peças Tam. 50 07_zpsvdlkwiyf

[VENDO] Macacão Berik 2 peças Tam. 50 08_zpsu1ksznz5

[VENDO] Macacão Berik 2 peças Tam. 50 14_zpsd0m0jp3z
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos