Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

3 participantes

Ir para baixo

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por eric peterle Seg 25 Jun 2018, 14:33

Fala Pessoal boa tarde!!

Recentemente adquiri uma Haya ano 2007/08,estou muito satisfeito com a moto porem ela esta vazando um pouco de liquido de arrefecimento pelo ladrao do reservatorio assim que desligo ela quando esta muito quente,na pista a temperatura nao passa do meio mas na rua ela esta esquentando bastante quase chega no vermelho,e o liquido em estado de fervura dae vaza,a ventoinha esta armando normal assim que o ponteiro passa um pouco do meio ela aciona,unico teste que fiz foi retirar a tampa do radiador deixei ela funcionar e depois fechei novamente para sair o ar,vou trocar a tampa do radiador tambem para ver se funciona,se alguem puder ajudar agradeço!!
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Re: Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por Berlindo Seg 25 Jun 2018, 15:08

Tampa do radiador.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Re: Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por eric peterle Seg 25 Jun 2018, 16:01

vou trocar a tampa amanha Berlindo pra ver se para,sabe me dizer se a da ranger de 1.1 bar da certo?
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Re: Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por Berlindo Seg 25 Jun 2018, 17:09

Ela mesmo! Na real tem várias iguais, é só levar a sua e pedir outra igual com pressão de abertura em 1.1 mesmo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Re: Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por Charger Seg 25 Jun 2018, 20:46

Berlindo escreveu:Ela mesmo! Na real tem várias iguais, é só levar a sua e pedir outra igual com pressão de abertura em 1.1 mesmo.

Ele é um sem vergonha Berlindo, me ligou aki, meia hora chorando no telefone por causa dessa jaca vazando, eu falo pra ele qual tampa que é pra ele vim aki perguntar pra vc, confia em mim nao Eric?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To sem moral nenhum!
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Re: Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por eric peterle Seg 25 Jun 2018, 21:06

[quote="Charger"]
Berlindo escreveu:Ela mesmo! Na real tem várias iguais, é só levar a sua e pedir outra igual com pressão de abertura em 1.1 mesmo.

Ele é um sem vergonha Berlindo, me ligou aki, meia hora chorando no telefone por causa dessa jaca vazando, eu falo pra ele qual tampa que é pra ele vim aki perguntar pra vc, confia em mim nao Eric?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To sem moral nenhumm

kkkkkkkkkk,claro q confio meu irmao por isso te liguei kkkkk,amanha vo colocar a tampa e te ligo,abraço!!
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Re: Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por Berlindo Ter 26 Jun 2018, 13:40

Eu, como você, só confio no Renan!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Re: Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por Charger Ter 26 Jun 2018, 15:10

Berlindo escreveu:Eu, como você, só confio no Renan!

Ta carregado de maldade o rapaz! kk
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Re: Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por eric peterle Ter 26 Jun 2018, 15:51

Charger escreveu:
Berlindo escreveu:Eu, como você, só confio no Renan!

Ta carregado de maldade o rapaz! kk


kkkk,aqui nao deu certo a do civic o tamanho da mola nao conferiu,nao achei aqui vo pedir no ML e fazer o teste!!!
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Re: Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por eric peterle Ter 26 Jun 2018, 20:29

problema resolvido,era mesmo a tampa do radiador,fiz o teste parada ficou 30 minutos ligada chega no meio a ventoinha arma dae desce a temperatura e assim por diante,depois dei uma boa volta na rua de 1 e 2 marcha parei na garargem e nao vazou e nem ferveu no reservatorio tudo ok,obrigado Renan e Berlindo pelas dicas,abs!!
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Re: Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por Berlindo Qua 27 Jun 2018, 09:29

Esse problema é chato. Simples de resolver, mas chato.

O foda é que pode aparecer do nada, quando você for repor o líquido do radiador e tal.

A Suzuki cobra 150 nessa porra de tampa. Isso mesmo, 150. Se não me engano, a da Hornet é a mesma. Da DAytona 675 também. Eu paguei 35 reais numa tampa original Triumph vinda do Chile quando na época de nenhum representante deles no Brasil.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Re: Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por eric peterle Qua 27 Jun 2018, 09:51

Berlindo escreveu:Esse problema é chato. Simples de resolver, mas chato.

O foda é que pode aparecer do nada, quando você for repor o líquido do radiador e tal.

A Suzuki cobra 150 nessa porra de tampa. Isso mesmo, 150. Se não me engano, a da Hornet é a mesma. Da DAytona 675 também. Eu paguei 35 reais numa tampa original Triumph vinda do Chile quando na época de nenhum representante deles no Brasil.

Rapaz eu nao achei a tampa aqui onde moro,dae eu ia encomendar no ML a da ranger 22 reais,conversando ontem a tarde com um amigo meu que tem uma R1 q ta com o motor trancado fomos olhar a dele e era igualzinha a minha cheguei em casa e testei deu certinho parou o problema,dae encomendei na internet e depois devolvo a dele,mas fiquei receoso pois tinha dado esse problema em uma srad 1000 que tive so que nao foi a tampa foi a valvula termostatica dae gastei uma grana né,mas dessa vez deu tudo certo obrigado Berlindo,Abs.
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Re: Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos