Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Ir em baixo

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por eric peterle em Seg 25 Jun 2018, 14:33

Fala Pessoal boa tarde!!

Recentemente adquiri uma Haya ano 2007/08,estou muito satisfeito com a moto porem ela esta vazando um pouco de liquido de arrefecimento pelo ladrao do reservatorio assim que desligo ela quando esta muito quente,na pista a temperatura nao passa do meio mas na rua ela esta esquentando bastante quase chega no vermelho,e o liquido em estado de fervura dae vaza,a ventoinha esta armando normal assim que o ponteiro passa um pouco do meio ela aciona,unico teste que fiz foi retirar a tampa do radiador deixei ela funcionar e depois fechei novamente para sair o ar,vou trocar a tampa do radiador tambem para ver se funciona,se alguem puder ajudar agradeço!!
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Re: Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por Berlindo em Seg 25 Jun 2018, 15:08

Tampa do radiador.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao Empty Re: Hayabusa 2008 vazando arrefecimento pelo ladrao

Mensagem por eric peterle em Seg 25 Jun 2018, 16:01

vou trocar a tampa amanha Berlindo pra ver se para,sabe me dizer se a da ranger de 1.1 bar da certo?
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Seg 25 Jun 2018, 17:09

Ela mesmo! Na real tem várias iguais, é só levar a sua e pedir outra igual com pressão de abertura em 1.1 mesmo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger em Seg 25 Jun 2018, 20:46

Berlindo escreveu:Ela mesmo! Na real tem várias iguais, é só levar a sua e pedir outra igual com pressão de abertura em 1.1 mesmo.

Ele é um sem vergonha Berlindo, me ligou aki, meia hora chorando no telefone por causa dessa jaca vazando, eu falo pra ele qual tampa que é pra ele vim aki perguntar pra vc, confia em mim nao Eric?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To sem moral nenhum!
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eric peterle em Seg 25 Jun 2018, 21:06

[quote="Charger"]
Berlindo escreveu:Ela mesmo! Na real tem várias iguais, é só levar a sua e pedir outra igual com pressão de abertura em 1.1 mesmo.

Ele é um sem vergonha Berlindo, me ligou aki, meia hora chorando no telefone por causa dessa jaca vazando, eu falo pra ele qual tampa que é pra ele vim aki perguntar pra vc, confia em mim nao Eric?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To sem moral nenhumm

kkkkkkkkkk,claro q confio meu irmao por isso te liguei kkkkk,amanha vo colocar a tampa e te ligo,abraço!!
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Ter 26 Jun 2018, 13:40

Eu, como você, só confio no Renan!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger em Ter 26 Jun 2018, 15:10

Berlindo escreveu:Eu, como você, só confio no Renan!

Ta carregado de maldade o rapaz! kk
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eric peterle em Ter 26 Jun 2018, 15:51

Charger escreveu:
Berlindo escreveu:Eu, como você, só confio no Renan!

Ta carregado de maldade o rapaz! kk

kkkk,aqui nao deu certo a do civic o tamanho da mola nao conferiu,nao achei aqui vo pedir no ML e fazer o teste!!!
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eric peterle em Ter 26 Jun 2018, 20:29

problema resolvido,era mesmo a tampa do radiador,fiz o teste parada ficou 30 minutos ligada chega no meio a ventoinha arma dae desce a temperatura e assim por diante,depois dei uma boa volta na rua de 1 e 2 marcha parei na garargem e nao vazou e nem ferveu no reservatorio tudo ok,obrigado Renan e Berlindo pelas dicas,abs!!
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Qua 27 Jun 2018, 09:29

Esse problema é chato. Simples de resolver, mas chato.

O foda é que pode aparecer do nada, quando você for repor o líquido do radiador e tal.

A Suzuki cobra 150 nessa porra de tampa. Isso mesmo, 150. Se não me engano, a da Hornet é a mesma. Da DAytona 675 também. Eu paguei 35 reais numa tampa original Triumph vinda do Chile quando na época de nenhum representante deles no Brasil.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por eric peterle em Qua 27 Jun 2018, 09:51

Berlindo escreveu:Esse problema é chato. Simples de resolver, mas chato.

O foda é que pode aparecer do nada, quando você for repor o líquido do radiador e tal.

A Suzuki cobra 150 nessa porra de tampa. Isso mesmo, 150. Se não me engano, a da Hornet é a mesma. Da DAytona 675 também. Eu paguei 35 reais numa tampa original Triumph vinda do Chile quando na época de nenhum representante deles no Brasil.

Rapaz eu nao achei a tampa aqui onde moro,dae eu ia encomendar no ML a da ranger 22 reais,conversando ontem a tarde com um amigo meu que tem uma R1 q ta com o motor trancado fomos olhar a dele e era igualzinha a minha cheguei em casa e testei deu certinho parou o problema,dae encomendei na internet e depois devolvo a dele,mas fiquei receoso pois tinha dado esse problema em uma srad 1000 que tive so que nao foi a tampa foi a valvula termostatica dae gastei uma grana né,mas dessa vez deu tudo certo obrigado Berlindo,Abs.
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: