Burgman 125i com dificuldades para ligar

Ir em baixo

Burgman 125i com dificuldades para ligar Empty Burgman 125i com dificuldades para ligar

Mensagem por FSendim em Seg 21 Maio 2018, 16:31

Possuo uma Burgman 125i 2012. Está toda revisada mas estou com dificuldades para liga-lá. Não sei se é o tempo um pouco mais frio (pseudo-inverno carioca) mas para liga-lá eu preciso acelerar e até manter levemente acelerada por alguns segundos para não morrer (2 ou 3 segundos só).

Isso é normal?

Ela já fazia isso quando deixava ela muitos dias sem ligar mas depois que fiz uma revisão geral, poucos dias depois reparei que a dificuldade aumentou (mas coincidentemente foi a semana que começou a temperatura a ficar mais baixa 20/25 graus).

Gasolina so podium, vela nova, óleo (da transmissão tb), filtros e roletes trocados!

Outra duvida, essa moto tem filtro de combustível? (se tiver isso eu não troquei)

Obrigado

FSendim
Participante
Participante

Masculino

Burgman 125i com dificuldades para ligar Empty Re: Burgman 125i com dificuldades para ligar

Mensagem por FSendim em Dom 10 Jun 2018, 22:02

Mesmo ninguém respondendo fica a dica para o próximo.
Achei o filtro de combustível e o mesmo estava imundo, limpei da melhor forma possível (jato de água, WD e etc) e instalei novamente!
A moto melhorou muito para ligar e não engasga mais! Acho que terei que comprar novo mas vou enrolar o máximo pois só existe o original que é bem caro!

FSendim
Participante
Participante

Masculino

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: