Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ArcAnjjo - Apresentação.

Ir para baixo

ArcAnjjo - Apresentação. Empty ArcAnjjo - Apresentação.

Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2018, 12:21

Olá a todos.
Meu nome é Luís Miguel, sou chamado também de ArcAnjjo. Tenho 34 anos, moro na Bahia, na cidade de São Miguel das Matas, que fica a 240 km de salvador, e está situada no Recôncavo Baiano.
Tenho um certo tempo no Motociclismo. Iniciei em 2005 com idas a Eventos Motociclísticos, sempre de garupa, pois as condições não eram boas. O bom é que tinha/tenho Amigos de infância que compartilhavam/compartilham do mesmo Amor pelo Motociclismo, e não negavam/negam ajuda. Assim segui amadurecendo dentro do mesmo.
Tive Minha primeira motocicleta em 2008, uma Titan 150, vendida pelo Meu cunhado Manoel, que acabou me dando um ano de prazo para começar a pagar. Em 2010 comprei uma CB 300R, vindo a substituir por uma Kawasaki Ninja 250. Em 2014 Eu consegui comprar uma CBR 600 F ABS 2012, motocicleta que acabei vendendo e estou analisando a compra de uma Trail entre 650 e 800cc.
Estou tentado a pegar uma VStrom 650 XT. Ainda estou na dúvida com relação a Tiger 800 XC. O grande problema é a questão da altura e peso dessas motos.
Fiz pesquisa na internet, mas acabei recorrendo aos Fóruns para sanar algumas dúvidas. Sempre tive grande aprendizado com eles. Ainda estou no Kawasaki Ninja Brasil. O FirebladesBR e o CB300Online acabei abandonando.

Espero ajudar aqui no fórum, e aprender muito com vocês.

Viajamos sempre que possível.
Conhecemos boa parte do Nordeste, Região Sul também.
Temos viagem programada para Peru, Chile, Argentina, Uruguai e Paraguai. Como Nosso perfil de viagens mudou, as Trails acabam dando um recursos melhores pra isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos