Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bandit falhando muito

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

bandit falhando muito - Página 2 Empty bandit falhando muito

Mensagem por LG Lelis Sáb 05 maio 2018, 19:27

Relembrando a primeira mensagem :

Fala, pessoal, tudo bem?

depois desse topico

https://www.suzukionline.org/t28373-bandit-falhando-as-vezes#446206

fiz o recall e troquei o regulador de tensão da bandit 650n 2009(injetada), mas a bateria foi pro saco(dava 17v, ai com a sobrecarga, deu vazamento do fluido dela)

ate ai, beleza, mas a moto continua falhando e agora não é "as vezes". O que é as vezes é ela falhar em NEUTRO e depende do rpm.

Mas ela andando, em primeira marcha ou qualquer marcha que seja, ela ao acelerar ate uns 5 mil giros é a "mesma moto". Chegou em 5 a 6 mil giros a moto NÃO VAI nem com reza brava(puxando todo o acelerador)

Você esta acelerando sem puxar todo o acelerador, ai chega em 5 a 6 mil giros e puxa o acelerador a moto parece FREAR de tamanha falha e ela fica falhando e n sobe, mas se você diminui o acelerador e vai acelerando BEM DEVAGAR, uns 10 a 20% ela começa a subir o giro como se não tivesse o problema ou como se a falhação fosse minima.

O que fiz: tirei o filtro e testei sem ele e testei com outra bateria enquanto a que comprei não chega e da na mesma

Alguma sugestão? Gostaria de fazer eu mesmo ja que os mecanicos aqui só de relar na moto cobram 2 motos(obviamente que tudo dentro das minhas limitações)

Agradeço a todos que ajudaram no topico anterior e antecipadamente agradeço aos que puderem ajudar nesse! Um abraço

LG Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo


bandit falhando muito - Página 2 Empty Re: bandit falhando muito

Mensagem por LG Lelis Qua 16 maio 2018, 17:33

Imagina! Eu que agradeço a ajuda de todos! No fim foi uma mistura da ajuda de todos: Segundo o "mechanico", 2 bicos estavam travados e a parte eletrica estava com problema.

LG Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos