Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Junta do motor bandit 1200 ano 2007/2008

2 participantes

Ir para baixo

Junta do motor bandit 1200 ano 2007/2008 Empty Junta do motor bandit 1200 ano 2007/2008

Mensagem por julianoduarte Qua 04 Abr 2018, 21:52

Boa noite galera! Existe uma junção do motor logo acima de onde fica o filtro de óleo, esse local começou a merejar cerca de um ano atrás, merejava muito pouco, entretanto, de janeiro para cá começou a escorrer óleo por esse local e vaza muito pouco, chega perder cerca de 300 ml do óleo em 3000km de uso, mas como sou uma pessoa que gosta do motor sequinho, estou querendo trocar a junta. Recentemente troquei as juntas das 3 tampas laterais pois estavam vazando um pouco e as juntas era originais ainda. A moto tá com 64000km atualmente. A dúvida é sobre a junta. Alguém sabe o código ou nome da junta que vai nessa parte? Notei que na minha moto existe um pouco de cola de junta ao longo de toda essa junção, e bem na parte onde está vazando não tem essa sobra de cola para fora como no restante do motor. Peguei a moto e ela já tinha 36mil km, provavelmente o ex dono já havia mandado algum mecânico abrir o câmbio. O motor tá funcionando redondinho, apenas vazando nessa parte. Se alguém puder me ajudar para que eu vá até a suzuki mais próxima comprar. Liguei na suzuki mais próxima da minha residência e os caras simplesmente não sabem qual o código da junta. Desde já agradeço a colaboração.

julianoduarte
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Junta do motor bandit 1200 ano 2007/2008 Empty Re: Junta do motor bandit 1200 ano 2007/2008

Mensagem por Berlindo Qui 05 Abr 2018, 08:59

Procure o part number aqui http://www.alpha-sports.com/suzuki_parts.htm
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos