Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta pouco pra fechar.....

+10
ari
diogoacs
Ribeiro
DomMarco
valenca
Soares
ebogner
Berlindo
Charger
Bellizzi
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Bellizzi Qui 08 Jun 2017, 18:05

Relembrando a primeira mensagem :

Como venho falando,falta pouco pra fechar as portas.....kkkkkkkkkk

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 X9l7t3xdssifd65n4ruv3_s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Charger Ter 04 Jul 2017, 18:45

Bellizzi escreveu:
Charger escreveu:
Berlindo escreveu:
Ribeiro escreveu:Não acredito que a suzuki vai deixar escapar essa fatia de mercado

Acredito que já deixaram...

Quem hoje pensa numa SRAD 0km? São poucos. Suzuki deixou de ser um nome forte em moto de alta cilindrada, por pura culpa dela mesma.

Dados da Abraciclo 2016

Srad 1000: 338 motos
ZX10r: 310 motos
BMW s 1000 rr: 133 motos

Esses são dados do site, ta la pra quem quiser olhar, isso com moto velha e ultrapassada em. Imagina quando chegar a nova.
Detalhe, no mercado mais competitivo do mundo a Srad 1000 eh a mais vendida tá.

Não sei pq não aparecem dados da cbr 1000.

Mas enfim gente, claro que a suzuki tem muita coisa deixando a desejar, assim como outras marcas tbm, cada uma vai ter um ponto mais forte que a outra.

O Belizi endeusa a yamaha, legal, ponto de vista dele, eu acho uma bosta, gosto muito da kawasaki, mas sei que tem pontos negativos, assim como a suzuki.

Nao existe uma marca que seja perfeita, esse assunto de que ta fechando as portas ja deu, isso ai eh so pra da alegria pro Belizi ficar feliz pq ele foi o felizardo q teve a primeira bandit que deu problema em tudo, a concessionaria so tratou ele mal e por ai, ele tem os motivos pra ficar triste, chateado e tal, mas pesquisa antes de soltar nota aki.

bom então vc acha que tudo que esta acontecendo É MENTIRA !!! que a nota (foto) na primeira mensagem também é mentira! e que só postei essa matéria para satisfazer o meu ego!!! então esta certo meu irmão.....suzuki que descontinuou 80% de seus produtos é maravilhosa e yamaha e honda que investem pesadamente em novidades e aumentaram não só sua linha de produtos e suas vendas em mais de 50% são uma MERDA assim como vc fala!!!
ta bom então.....
abraços

A nota não é mentira Belizi, só faltou pesquisa e sobrou julgamento. Todas essas motos foram descontinuadas devido ao EURO 4, ja falei mil vezes aki, mas vc insiste em ler o que vc qr ler. Eu tb adoraria que a J Toledo estivesse quebrando.

Ai quando a Yamaha não traz a R1 nem a R6 mais pro Brasil vc esquece. Vai falar que xj6 ou mt07 sao melhores que gsx 750???, vai falar que mt09 eh melhor q gsxs1000?? para né, no maximo produtos do mesmo nivel, no maximoooo!

A Honda nao tem nenhuma cbr 1000, pra vender que nao seja 2014 encalhada de estoque, onde a cbr 600 está sendo descontinuada, cb 1000 nao tem mais pra venda, você elogia elas. Claro que elas são melhores que a Suzuki no Brasil e no mundo, tanto que são as maiores montadoras e sendo maiores tem maiores capacidades de desenvolvimento, mas isso nao quer dizer que a suzuki é bosta, ta morta e por ai vai. É só pensar um pouquinho.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Charger Ter 04 Jul 2017, 18:56

Berlindo escreveu:Mas Renan, hoje só se pensa em SRAD pelo preço. A galera tá indo nas PS4 cheio das traquitanas eletrônicas e único porém delas é o valor alto. Na prática eu raramente vejo SRAD 0km, vejo muito até 2014, depois disso só as novas.

O que digo é, não adianta, se não revolucionar o line up deles, não tem salvação.


Berlindo, contestei sua declaração pq vc disse que não vende mais, ai te provei o contrario. Quanto a você ver mais, nao eh uma base analitica né, eh so achismo.

Quanto a motivos de compra, esse ai meu amigo, só fazendo uma pesquisa mesmo, mas eu tb acredito que esse numero da uma inflada devido ao preço ser melhor. Quem não gostaria de mais tecnologia??

Agora seria legal tbm antes de meter o pau falar que a cbr não tem mais em concessionaria e as que tem sao tao atrasadas qnto as srads disponiveis e muito mais caras, que a YAMAHA FODONA trouxe a r1 por 120.000 sendo que la fora ela é só o mesmo preço da bmw s1000 rr que custa 84.000 aki (Belizi nao vai demonizar a Yamaha por causa disso nao?? Deveria.


Como eu disse em todos os meus comentarios, acho que a suzuki tem muita coisa errada, muita mesmo, principalmente no Brasil, mas nao vejo nenhuma outra marca acertando tudo e sendo foda igual Belizi diz e isso escrito da forma que ele diz, pode induzir quem esta lendo a pensar que é a verdade e não é.

Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Bellizzi Qua 05 Jul 2017, 07:50

Charger escreveu:
Bellizzi escreveu:
Charger escreveu:
Berlindo escreveu:
Ribeiro escreveu:Não acredito que a suzuki vai deixar escapar essa fatia de mercado

Acredito que já deixaram...

Quem hoje pensa numa SRAD 0km? São poucos. Suzuki deixou de ser um nome forte em moto de alta cilindrada, por pura culpa dela mesma.

Dados da Abraciclo 2016

Srad 1000: 338 motos
ZX10r: 310 motos
BMW s 1000 rr: 133 motos

Esses são dados do site, ta la pra quem quiser olhar, isso com moto velha e ultrapassada em. Imagina quando chegar a nova.
Detalhe, no mercado mais competitivo do mundo a Srad 1000 eh a mais vendida tá.

Não sei pq não aparecem dados da cbr 1000.

Mas enfim gente, claro que a suzuki tem muita coisa deixando a desejar, assim como outras marcas tbm, cada uma vai ter um ponto mais forte que a outra.

O Belizi endeusa a yamaha, legal, ponto de vista dele, eu acho uma bosta, gosto muito da kawasaki, mas sei que tem pontos negativos, assim como a suzuki.

Nao existe uma marca que seja perfeita, esse assunto de que ta fechando as portas ja deu, isso ai eh so pra da alegria pro Belizi ficar feliz pq ele foi o felizardo q teve a primeira bandit que deu problema em tudo, a concessionaria so tratou ele mal e por ai, ele tem os motivos pra ficar triste, chateado e tal, mas pesquisa antes de soltar nota aki.

bom então vc acha que tudo que esta acontecendo É MENTIRA !!! que a nota (foto) na primeira mensagem também é mentira! e que só postei essa matéria para satisfazer o meu ego!!! então esta certo meu irmão.....suzuki que descontinuou 80% de seus produtos é maravilhosa e yamaha e honda que investem pesadamente em novidades e aumentaram não só sua linha de produtos e suas vendas em mais de 50% são uma MERDA assim como vc fala!!!
ta bom então.....
abraços

A nota não é mentira Belizi, só faltou pesquisa e sobrou julgamento. Todas essas motos foram descontinuadas devido ao EURO 4, ja falei mil vezes aki, mas vc insiste em ler o que vc qr ler. Eu tb adoraria que a J Toledo estivesse quebrando.

Ai quando a Yamaha não traz a R1 nem a R6 mais pro Brasil vc esquece. Vai falar que xj6 ou mt07 sao melhores que gsx 750???, vai falar que mt09 eh melhor q gsxs1000?? para né, no maximo produtos do mesmo nivel, no maximoooo!

A Honda nao tem nenhuma cbr 1000, pra vender que nao seja 2014 encalhada de estoque, onde a cbr 600 está sendo descontinuada, cb 1000 nao tem mais pra venda, você elogia elas. Claro que elas são melhores que a Suzuki no Brasil e no mundo, tanto que são as maiores montadoras e sendo maiores tem maiores capacidades de desenvolvimento, mas isso nao quer dizer que a suzuki é bosta, ta morta e por ai vai. É só pensar um pouquinho.

Meu irmão,penso que vc que não esta entendendo ou só entende o que vc quer!!! então vamos ser mais explicito para ver se vc consegue entender!!!!!

Quando eu falo que "falta pouco pra fechar", é pelo fato de ter extinto 70% de sua linha de produtos,enquanto outras fabricantes aumentaram seu leque de produtos......quanto a alegação de ser pelo único fato da euro,vale lembrar que os produtos e fabricantes parceiros da suzuki (hanjue) são CARBURADAS!!! Quando vc quer comparar XJ6 com com GSX750, vc tem que entender que são motos de seguimentos diferente.....XJ6 (four) é para ser comparada com 600 da suzuki (four) que não tem!!! ai na mesma cilindrada tem que comparar com gladius...kkkkk esse sucesso de vendas...kkkkkk ai quando vc fala de MT 09 fica pior ainda! enfim,vc querer comparar Yamaha com suzuki só pode ser brincadeira ou falta de conhecimento! veja QUANTOS modelos e cilindradas a yamaha tem e veja quantos a suzuki tem!!!!! Vale lembrar que esse é o QUESTIONAMENTO do tópico,ou seja......A SUZUKI DIMINUIU drasticamente os seu produtos,enquanto as outras fábricas cresceram !!!! para lhe explicar melhor, a yamaha tem:

Yamaha(streeet,Scooter e on/off road)                    suzuki (somente street)
125cc ................................................................120cc
150cc................................................................ 150cc
160cc.................................................................650cc
230cc.................................................................750cc
250cc.................................................................1000cc
321cc.................................................................1800cc
450cc ................................................................(NÃO TEM NENHUMA ON/OFF ROAD)
600cc
660cc
689cc
850cc
1200cc

Será que deu pra vc entender agora!!!! a Yamaha tem 12 modalidades de cilindrada enquanto a suzuki tem 6,a metade!!!!! a yamha tem street,scooter e on e off road,a suzuki só tem street, não tem NENHUMA EU DISSE NENHUMA OFF ROAD!!!!!!!!!! motos essa que vendem uma enormidade como lander,xtz e etc.........isso é respeito com o consumidor ,isso é venda,isso é receita que traz investimento em produtos e tecnologia! pra vc entender melhor,digamos que vc vai a uma loja de doce,na primeira tem somente jujuba,chiclete e caramelo......na do lado tem jujuba,chiclete ,caramelo,suspiro,bananada,pudim,chocolate preto e branco.......ENTENDEU AGORA!!!!!

e para finalizar,o quero dizer é que tanto a yamha quanto a honda tem um leque de modelos superior a suzuki,a suzuki descontinuou excelentes produtos e NÃO COLOCOU NADA EM SEU LUGAR! foi perdendo terreno a cada dia que passava e o pior não fez nada para reverter essa situação.....enquanto a suzuki acabou com a GS500 excelente moto,a honda lançou 3 modelos de 500 em substituição a antiga 500! isso é só um exemplo.....nesse mundo de competitividade que rege o mercado,vence quem tem um maior numero de opções de produtos.E nesse quesito a suzuki é péssima......sendo passada em vendas até por fábricas que não sejam japonesas....

entendeu agora meu amigo.....
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Berlindo Qua 05 Jul 2017, 13:56

Charger escreveu:
Berlindo, contestei sua declaração pq vc disse que não vende mais, ai te provei o contrario. Quanto a você ver mais, nao eh uma base analitica né, eh so achismo.

Quanto a motivos de compra, esse ai meu amigo, só fazendo uma pesquisa mesmo, mas eu tb acredito que esse numero da uma inflada devido ao preço ser melhor. Quem não gostaria de mais tecnologia??

Acho que não é questão de querer tecnologia e sim ter isso a disposição em todo lugar por algo mais. Me surpreende esses números e acho que não reflete posicionamento da marca, apenas consequência do preço baixo no refugo da Europa.

Não deveria ser esse número a sustentar a marca no Brasil ou onde quer que seja.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Berlindo Qua 05 Jul 2017, 15:21

A propósito, os números estão trocados na S1000RR...a 46 é a RR e a 47 é R. Vendeu pra caramba, surpreendente.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por diogoacs Seg 10 Jul 2017, 12:34

Bellizzi escreveu:
Charger escreveu:
Bellizzi escreveu:
Charger escreveu:
Berlindo escreveu:
Ribeiro escreveu:Não acredito que a suzuki vai deixar escapar essa fatia de mercado

Acredito que já deixaram...

Quem hoje pensa numa SRAD 0km? São poucos. Suzuki deixou de ser um nome forte em moto de alta cilindrada, por pura culpa dela mesma.

Dados da Abraciclo 2016

Srad 1000: 338 motos
ZX10r: 310 motos
BMW s 1000 rr: 133 motos

Esses são dados do site, ta la pra quem quiser olhar, isso com moto velha e ultrapassada em. Imagina quando chegar a nova.
Detalhe, no mercado mais competitivo do mundo a Srad 1000 eh a mais vendida tá.

Não sei pq não aparecem dados da cbr 1000.

Mas enfim gente, claro que a suzuki tem muita coisa deixando a desejar, assim como outras marcas tbm, cada uma vai ter um ponto mais forte que a outra.

O Belizi endeusa a yamaha, legal, ponto de vista dele, eu acho uma bosta, gosto muito da kawasaki, mas sei que tem pontos negativos, assim como a suzuki.

Nao existe uma marca que seja perfeita, esse assunto de que ta fechando as portas ja deu, isso ai eh so pra da alegria pro Belizi ficar feliz pq ele foi o felizardo q teve a primeira bandit que deu problema em tudo, a concessionaria so tratou ele mal e por ai, ele tem os motivos pra ficar triste, chateado e tal, mas pesquisa antes de soltar nota aki.

bom então vc acha que tudo que esta acontecendo É MENTIRA !!! que a nota (foto) na primeira mensagem também é mentira! e que só postei essa matéria para satisfazer o meu ego!!! então esta certo meu irmão.....suzuki que descontinuou 80% de seus produtos é maravilhosa e yamaha e honda que investem pesadamente em novidades e aumentaram não só sua linha de produtos e suas vendas em mais de 50% são uma MERDA assim como vc fala!!!
ta bom então.....
abraços

A nota não é mentira Belizi, só faltou pesquisa e sobrou julgamento. Todas essas motos foram descontinuadas devido ao EURO 4, ja falei mil vezes aki, mas vc insiste em ler o que vc qr ler. Eu tb adoraria que a J Toledo estivesse quebrando.

Ai quando a Yamaha não traz a R1 nem a R6 mais pro Brasil vc esquece. Vai falar que xj6 ou mt07 sao melhores que gsx 750???, vai falar que mt09 eh melhor q gsxs1000?? para né, no maximo produtos do mesmo nivel, no maximoooo!

A Honda nao tem nenhuma cbr 1000, pra vender que nao seja 2014 encalhada de estoque, onde a cbr 600 está sendo descontinuada, cb 1000 nao tem mais pra venda, você elogia elas. Claro que elas são melhores que a Suzuki no Brasil e no mundo, tanto que são as maiores montadoras e sendo maiores tem maiores capacidades de desenvolvimento, mas isso nao quer dizer que a suzuki é bosta, ta morta e por ai vai. É só pensar um pouquinho.

Meu irmão,penso que vc que não esta entendendo ou só entende o que vc quer!!! então vamos ser mais explicito para ver se vc consegue entender!!!!!

Quando eu falo que "falta pouco pra fechar", é pelo fato de ter extinto 70% de sua linha de produtos,enquanto outras fabricantes aumentaram seu leque de produtos......quanto a alegação de ser pelo único fato da euro,vale lembrar que os produtos e fabricantes parceiros da suzuki (hanjue) são CARBURADAS!!! Quando vc quer comparar XJ6 com com GSX750, vc tem que entender que são motos de seguimentos diferente.....XJ6 (four) é para ser comparada com 600 da suzuki (four) que não tem!!! ai na mesma cilindrada tem que comparar com gladius...kkkkk esse sucesso de vendas...kkkkkk ai quando vc fala de MT 09 fica pior ainda! enfim,vc querer comparar Yamaha com suzuki só pode ser brincadeira ou falta de conhecimento! veja QUANTOS modelos e cilindradas a yamaha tem e veja quantos a suzuki tem!!!!! Vale lembrar que esse é o QUESTIONAMENTO do tópico,ou seja......A SUZUKI DIMINUIU drasticamente os seu produtos,enquanto as outras fábricas cresceram !!!! para lhe explicar melhor, a yamaha tem:

Yamaha(streeet,Scooter e on/off road)                    suzuki (somente street)
125cc ................................................................120cc
150cc................................................................ 150cc
160cc.................................................................650cc
230cc.................................................................750cc
250cc.................................................................1000cc
321cc.................................................................1800cc
450cc ................................................................(NÃO TEM NENHUMA ON/OFF ROAD)
600cc
660cc
689cc
850cc
1200cc

Será que deu pra vc entender agora!!!! a Yamaha tem 12 modalidades de cilindrada enquanto a suzuki tem 6,a metade!!!!! a yamha tem street,scooter e on e off road,a suzuki só tem street, não tem NENHUMA EU DISSE NENHUMA OFF ROAD!!!!!!!!!! motos essa que vendem uma enormidade como lander,xtz e etc.........isso é respeito com o consumidor ,isso é venda,isso é receita que traz investimento em produtos e tecnologia! pra vc entender melhor,digamos que vc vai a uma loja de doce,na primeira tem somente jujuba,chiclete e caramelo......na do lado tem jujuba,chiclete ,caramelo,suspiro,bananada,pudim,chocolate preto e branco.......ENTENDEU AGORA!!!!!

e para finalizar,o quero dizer é que tanto a yamha quanto a honda tem um leque de modelos superior a suzuki,a suzuki descontinuou excelentes produtos e NÃO COLOCOU NADA EM SEU LUGAR! foi perdendo terreno a cada dia que passava e o pior não fez nada para reverter essa situação.....enquanto a suzuki acabou com a GS500 excelente moto,a honda lançou 3 modelos de 500 em substituição a antiga 500! isso é só um exemplo.....nesse mundo de competitividade que rege o mercado,vence quem tem um maior numero de opções de produtos.E nesse quesito a suzuki é péssima......sendo passada em vendas até por fábricas que não sejam japonesas....

entendeu agora meu amigo.....

geralmente eu eu só vejo, mas registrei-me só para comentar.
vc meio que defecou pelos dedos amigo ou nunca viu a operação da JToledo em jundiaí.
Não defendo a JT e também acho que demoram muito para trazer coisas, mas tem muita especulação e sem fatos que é o caso dos posts do amigo ai.
O tal do papel vem circulando somente para avisar que quem adiquiriu consorcio de motos de estoque, tem que ficar ciente dos riscos.
A suzuki (leia-se JT) tirou a gladius de linha, mas vc ainda pode comprar ou fazer consorcio das motos que ja estao aqui. Por isso do comunicado...
Tá bem longe de falir ou encerrar atividades, motos que foram retiradas geralmente são as mesmas que são retiradas na europa - nossa operação vai de acordo com a européia e nao a americana.
Com o Euro4, muita moto da suzuki saiu de linha lá, e consequentemente aqui - que foi o caso da Naked 750, a Boulevard e outras

1) a GSR750 - excelente moto por sinal - vem em nova versão agora no final do ano pra cá - com as mesmas características da 1000
2) A vstrom 650 vem também atualizada no começo do ano que vem. A 1000 ja vem atualizada com a versão XT logo mais
3) a SV substitui a Gladius com Euro4 e uns mimos a mais
4) provavelmente vai dar as caras logo a vstrom 250

Eu nao sei da onde tira-se a ideia que quando uma moto sai de linha poe-se outro no lugar. É uma questão de mercado. A honda tem a 500 mas vai lá ver se vende igual a MT-03 ou a Z300 - aliás, a série 500 nova da honda é péssima e tem muita desvalorização.

Agora, na faixa 600, 650 a suzuki tá bem melhor que Yamaha e Honda - primeiro que a nova SV é muito mais moto que MT ou a Z650
A GSR750 que vai vir agora nem daria graça para as outras


denovo, o exemplo que vc deu da série 500 nova da honda é de doer - vc não manja de moto...

diogoacs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Bellizzi Seg 10 Jul 2017, 13:13

o amigo me desculpe ,mais que esta digitando fezes é o senhor!!! "VAI VIR" é uma coisa ter é outra!!! agora a pior que coisa que pude ouvir foi :Agora, na faixa 600, 650 a suzuki tá bem melhor que Yamaha e Honda - primeiro que a nova SV é muito mais moto que MT ou a Z650...kkkkkkkk
inclusive vende até mais né!!!!! e para finalizar,qual a 500 que a suzuki tem para comparar com as 500 da honda???
quem não entende nada é vc!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Berlindo Seg 10 Jul 2017, 13:54

De qualquer forma eu torço com força para que a João Toledo saia do circuito!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Bellizzi Seg 10 Jul 2017, 15:02

Berlindo escreveu:De qualquer forma eu torço com força para que a João Toledo saia do circuito!

Concordo,ai quem sabe consigamos novidades ....torço pra isso!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por ari Seg 10 Jul 2017, 15:43

Fiquem a vontade para discutir e discordar da opinião dos outros, porém sempre com respeito.... OK?

_________________
Abs,


Ari


Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por diogoacs Seg 10 Jul 2017, 16:01

nah... deixa pra lah
exclua meu post e já era

diogoacs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Berlindo Seg 10 Jul 2017, 17:33

Pô, apagaram a parte de abaixar a cueca pra mijar...ponto alto do tópico.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Bellizzi Ter 11 Jul 2017, 07:13

Berlindo escreveu:Pô, apagaram a parte de abaixar a cueca pra mijar...ponto alto do tópico.

Laughing kkkkkkk
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por mococa50 Sex 14 Jul 2017, 15:21

peças genuínas suzuki tem na SRMOTOS. tenho comprado lá ultimamente e eles sempre tem o que preciso pra minha gsxf750.

mococa50
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por vine.mlnr Dom 16 Jul 2017, 17:47

Só torço para que esta saida de modelos seja por conta do Promot 4 e que entrem novos na linha da Suzuki. Eu ainda tenho como referência de esportiva as SRADs e naked a S1000

vine.mlnr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 05/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por ratesser Seg 17 Jul 2017, 14:36

Conversando com um conhecido, dono de concessionária Suzuki há cerca de 20 anos, ele disse que, embora não se tenha notícias concretas, a Suzuki Motos não oferecerá mais motocicletas de baixa cilindrada no Brasil, apenas acima de 600cc, partindo para outro nicho de mercado.

Nos próximos anos a marca apresentará novos produtos.
A título de exemplo, nova GSX-R 750 somente lá por 2019, com muita eletrônica embarcada.

Concessionárias Suzuki que eventualmente ofereçam motos de baixa cilindrada de outras marcas fazem isso por conta própria, não se tratando de representação da marca Suzuki.

ratesser
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por vine.mlnr Ter 18 Jul 2017, 12:01

Se for assim esta muito bom. Poderiam trazer as off road de trilha e cross tambem.

vine.mlnr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 05/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por ebogner Qui 20 Jul 2017, 08:50

Muita espectativa no ar!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Berlindo Qui 20 Jul 2017, 09:12

No final das contas, eu não torço pelo fechamento ou nada assim. Torço sim para a Suzuki vir direto porque acho o pós-venda da J. Toledo uma merda mole com verme, mas por outro lado quero ter diversas opções de marcas e fabricantes pois isso facilita a escolha da próxima moto, muito embora eu esteja beeeem longe de uma 0km.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Charger Qui 20 Jul 2017, 17:55

Berlindo escreveu:No final das contas, eu não torço pelo fechamento ou nada assim. Torço sim para a Suzuki vir direto porque acho o pós-venda da J. Toledo uma merda mole com verme, mas por outro lado quero ter diversas opções de marcas e fabricantes pois isso facilita a escolha da próxima moto, muito embora eu esteja beeeem longe de uma 0km.

Reações em cadeia, uma farta opções de zero hj, uma farta de usadas amanha rsrsrs
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Berlindo Qui 20 Jul 2017, 18:01

Eu ainda vou consumir as SRADs dessa turma que tá pegando 2014, 2015 e 2016 por muitos anos...kkkk

S1000RR peguei medo. Tenho amigos com S1000R e tem alguns defeitinhos e detalhes de acabamento muito bobos para uma moto tão cara. Fora o preço de umas peças nada a ver que a BMW coloca.

ZX10 eu namoro tb...pode ser uma alternativa.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Charger Sex 21 Jul 2017, 06:25

Berlindo escreveu:Eu ainda vou consumir as SRADs dessa turma que tá pegando 2014, 2015 e 2016 por muitos anos...kkkk

S1000RR peguei medo. Tenho amigos com S1000R e tem alguns defeitinhos e detalhes de acabamento muito bobos para uma moto tão cara. Fora o preço de umas peças nada a ver que a BMW coloca.

ZX10 eu namoro tb...pode ser uma alternativa.

Eu confesso que qndo fui comprar a minha pesou pesou muito o medo da BMW, primeiro esses muitos casos de motores abertos segundo isso que vc disse do preço das peças, sendo ate 3 vezes mais caras q das japonesas. Penso: se em um tombo com uma japonesa já eh quase PT, na alemã eh PT na certa.

Quanto a ZX 10 nova, fui a concessionaria ver e fiquei impressionado com a qualidade da moto, tudo brembo, desde bomba, ate pinça(diferente da SRAD e S1000rr que é somente o caliper), amortecedores top de linha Free Balance, enfim tudo do bom e do melhor.

Só nao foi minha escolha pq não deu jogo a minha usada na concessionaria deles, ja na da suzuki deu negócio, ai coloquei um Bazzaz e tirei a diferença de potencia rsrsrs
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por ratesser Seg 31 Jul 2017, 13:05

Resolvi olhar os sites da Kymco e Haouje... Embora a JTA Suzuki afirme não representar essas outras duas marcas, o site delas é bem parecido com o da Suzuki  scratch

Então resolveram criar a JTZ Falta pouco pra fechar..... - Página 3 964994

ratesser
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Deanzaumm Qui 24 Ago 2017, 14:39

senhores... estava pesquisando aqui e não achei sobre a NOVA GSX-R 1000.

Será que vem ainda esse ano?
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Convidado Seg 16 Out 2017, 19:52

Chegou a nova Gsx s750 , então era só questão de retirar os museus que não vendiam mais nada e lançar essas motos novas , e o preço tá legal, parece que custa mesmo coisa que a cb 650 e a suzuki é melhor em tudo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falta pouco pra fechar..... - Página 3 Empty Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos