Falta pouco pra fechar.....

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por Bellizzi em Qui 08 Jun 2017, 18:05

Relembrando a primeira mensagem :

Como venho falando,falta pouco pra fechar as portas.....kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

Re: Falta pouco pra fechar.....

Mensagem por ebogner em Qua 14 Jun 2017, 08:55

Entendo a posição do Belizze mas não concordo 100%.
Não vejo como quem "ganha mais, vende mais".
Acredito que o bom marketing sempre irá ajudar no comercio de um bem/produto.
Mas, nós que temos Suzuki e usamos por vários anos, somos exemplos de que não é bem assim, eu tenho motos da Suzuki já tem mais de 10 anos, e continuarei a tê-las, pois me comprovaram ser ótimas motos pro meu uso (seja trabalho, seja diário, seja passeio, seja diversão) e acredito que diversos de nós pensam parecido e sempre indicam pros amigos adquirirem Suzuki, ou estou enganado??

Concordo que existe falta de evolução da marca, falta de apoio tecnológico, mas isso não muda um dos maiores crivos que nós buscamos, Segurança e confiança no produto, e isso, indiscutivelmente as Suzuki tem. Vejo raríssimos casos de motos suzukis que bateram válvula, que estouraram motor, entre outros (claro, dentro de um uso adequado).

Se fechar, será uma pena,,, pois teremos menos opções!!!
ebogner
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gsf1250 em Qua 14 Jun 2017, 11:56

bellizzi, a honda investe forte no motogp pra vender uma cbr 1000 sem grandes mudanças desde 2008 .... dai complica tb, a yamaha mesma coisa com a yamaha R1, agora lançou uma nova custando R$ 120 mil, dai fica facil pra Bmw s1000rr que tomou conta dessa categoria aqui no Brasil, a unica moto que vendeu bem tb foi zx10r e gsxr 1000 pelo preço baixo

gsf1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Qua 14 Jun 2017, 12:03

A Honda é um caso a parte. Acredito que o reinado da Honda justifique essa discussão sobre o comprometimento da marca com lançamentos, modelos e produtos.

Mesmo não mudando significativamente por anos, as motos Honda sempre figuram no topo de vendas, ainda que sejam superadas pelas rivais. Na cabeça do consumidor mundial, Honda é uma opção. A Suzuki com seu descaso está arriscada a sucumbir e acabar no esquecimento, vendida ou relegada a papel secundário. E olha no passado a coisa era muito diferente, Suzuki era referência em duas rodas.
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger em Qua 14 Jun 2017, 19:51

ebogner escreveu:Entendo a posição do Belizze mas não concordo 100%.
Não vejo como quem "ganha mais, vende mais".
Acredito que o bom marketing sempre irá ajudar no comercio de um bem/produto.
Mas, nós que temos Suzuki e usamos por vários anos, somos exemplos de que não é bem assim, eu tenho motos da Suzuki já tem mais de 10 anos, e continuarei a tê-las, pois me comprovaram ser ótimas motos pro meu uso (seja trabalho, seja diário, seja passeio, seja diversão) e acredito que diversos de nós pensam parecido e sempre indicam pros amigos adquirirem Suzuki, ou estou enganado??

Concordo que existe falta de evolução da marca, falta de apoio tecnológico, mas isso não muda um dos maiores crivos que nós buscamos, Segurança e confiança no produto, e isso, indiscutivelmente as Suzuki tem. Vejo raríssimos casos de motos suzukis que bateram válvula, que estouraram motor, entre outros (claro, dentro de um uso adequado).

Se fechar, será uma pena,,, pois teremos menos opções!!!

Eu entendo o Belizi pq ele esta magoado so teve problemas com a marca, acho que desceria o pau tbm, mas eu nao vejo a suzuki, pra mim os produtos da suzuki sempre servirão, vejo casos de bmw s1000rr com problema de motor batendo parte de baixo, aconteceu a mesma coisa com as zx 10 e as cbr 1000 que simplesmente queimavam oleo, suzuki unico problema q se conhece eh retificardor de alguns modelos. MAs entendo o lado dele, eu ate fogo numa concessionaria da suzuki colocaria kkkk. Temos que lembra que grandes marcas como BMW, Ford e atualmente a Honda estao passando vergonha na Formula 1, entao competicao eh uma referencia esquisita pra dizer quem eh bom ou nao, ou alguem aki questiona a BMW ou a propria Ducati que ate hoje so ganhou um titulo de motogp??

Berlindo escreveu:A Honda é um caso a parte. Acredito que o reinado da Honda justifique essa discussão sobre   o comprometimento da marca com lançamentos, modelos e produtos.

Mesmo não mudando significativamente por anos, as motos Honda sempre figuram no topo de vendas, ainda que sejam superadas pelas rivais. Na cabeça do consumidor mundial, Honda é uma opção. A Suzuki com seu descaso está arriscada a sucumbir e acabar no esquecimento, vendida ou relegada a papel secundário. E olha no passado a coisa era muito diferente, Suzuki era referência em duas rodas.

Quanto ao descaso da suzuki, eu fico imaginando onde ela deve em termo de mundo, a esportiva dela esta pareada, as nakeds tbm, a big trail idem, custon nao eh forte de nenhuma japonesa. No maior mercado de motos do mundo, que eh o americano, a esportiva mais vendida eh suzuki, a maior campeã nos ultimos 15 anos eh a suzuki.
Temos que lembra que no Brasil temos a J Toledo e nao a Suzuki, essa sim eh descaso total, trazendo produtos atrasado, essa sim corre risco de sucumbir e nem seria de todo mal.
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Seg 19 Jun 2017, 10:13

A SRAD 1000 veio lá fora?
Berlindo
Participante
Participante

Masculino