Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince

4 participantes

Ir para baixo

Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince Empty Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince

Mensagem por Diego Mendes Ter 06 Jun 2017, 19:19

Boa noite senhores...

Estou interessado em comprar um escap importado pra minha Bandit N1250

Já estou pesquisando no e bay.

Gostaria de ouvir a opinião de quem tem esses importados

Vlw.
Diego Mendes
Diego Mendes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince Empty Re: Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince

Mensagem por Berlindo Qua 07 Jun 2017, 09:32

Fique atento a falsificações.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince Empty Re: Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince

Mensagem por Diego Mendes Qua 07 Jun 2017, 12:09

Berlindo escreveu:Fique atento a falsificações.

Com certeza Berlindo.
Já estou em contato com representantes dessas marcas aqui no Brasil, para comparar preços daqui e lá de fora Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince 430935
Diego Mendes
Diego Mendes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince Empty Re: Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince

Mensagem por Berlindo Qua 07 Jun 2017, 12:22

Desses aí, o Akra pra mim é invencível.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince Empty Re: Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince

Mensagem por Soares Sáb 10 Jun 2017, 19:58

Já tive os 3. A diferença que eu percebi foi o barulho e o acabamento. Pode variar conforme o modelo, mas meu yoshi tinha um som mais agudo, principalmente acima de 8 mil rpm, o Leo vince falava mais grosso, um som mais cru, e o akrapa um meio termo. O akrapa também é mais bonito e bem acabado. Eu o tinha numa R1 2006 preparada para pista, com Quick shift, gritava muito bonito, saia labareda azul na troca de marcha. Se vc garantir que são genuínos, pode pegar qualquer um destes.
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince Empty Re: Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince

Mensagem por Diego Mendes Seg 12 Jun 2017, 12:45

Soares escreveu:Já tive os 3. A diferença que eu percebi foi o barulho e o acabamento. Pode variar conforme o modelo, mas meu yoshi tinha um som mais agudo, principalmente acima de 8 mil rpm, o Leo vince falava mais grosso, um som mais cru, e o akrapa um meio termo. O akrapa também é mais bonito e bem acabado. Eu o tinha numa R1 2006 preparada para pista, com Quick shift,  gritava muito bonito, saia labareda azul na troca de marcha. Se vc garantir que são genuínos, pode pegar qualquer um destes.

Obrigado pelo experiência compartilhada Soares Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince 430935
Diego Mendes
Diego Mendes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince Empty Re: Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince

Mensagem por Alisson Vieira Sex 16 Jun 2017, 21:02



Full Yoshimura R11. O negócio béééérra!
Alisson Vieira
Alisson Vieira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 05/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince Empty Re: Opiniões Escap. Yoshimura, Akrapovic, Leo Vince

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos