CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

Mensagem por Edmar Leopoldino em Qua 05 Abr 2017, 23:35

Olá galera, sou novo por aqui , porem acompanho o forum ja faz um tempo , foi aqui que tive a certeza de que a gsx 650f seria minha moto ideal ...
bom, realizei meu sonho e dei minha falcon 2013 de entrada e financiei o resto, até ai tudo perfeito, porem o maldito capacete eu nao troquei de imediato ,"bieffe circuit" que era normal pra falcon, porem nesse domingo - 02/04/17 - apos 4 dias, mesmo bem adaptado ainda nao tinha experiência , entrei forte em uma curva usando a bolha da moto como proteção pq estava frio, no meio da curva ergui um pouco a cabeça pra poder ver melhor o fim da curva eee.... o capacete se desmontou "inteiro", voou aquele detalhe da testa e a viseira e ele virou , me deixando praticamente cego por segundos, resultado ... arranquei uma placa de sinalização daquelas bem grossas , frente da moto ficou destruida, só o farol que se salvou,mas o lado direito da carenagem destruiu, porem liguei ela e consegui levar pra casa ... ai que começa o meu maior problema ...

-CARENAGEM DIREITA E CARENAGEM FRONTAL ... NA SUZUKI ME COBRARAM "7.000,00" ... NUNCA CONSEGUIRIA ARRUMAR ESSE DINHEIRO

-ACHEI UM CARA NA NET QUE FAZ POR 3,500,00 JA COM A BOLHA ... PRA MIM CONTINUA DIFICIL POREM JA MELHOROU MUITO

-SÓ QUE NO EBAY , A CARENAGEM COMPLETA DA MOTO VAI SAIR UNS 1400,00 JA COM OS 60% A ALFANDEGA ... daria pra vender as peças que nao vou usar e ja recuperar um pouco do preju...

ENTAO POR FAVOR ME AJUDEM , ALGUEM JA COMPROU NO EBAY ?
me falaram da general osorio porem moro longe e nao tenho como ir ate la , e ja vi aqui no forum que comprar de la pela net pode ser uma péssima ideia ...

compro por 3500 e espero 30 dias ? no ebay e espero uns 50 dias mas gasto 1400? ou procuro na general osorio ?

Edmar Leopoldino
Participante
Participante

Masculino

Re: CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

Mensagem por sovieticzao em Qua 21 Jun 2017, 17:25

Cara passei por algo parecido numa curva, fui de frente com o guardrail e destrui todas as carenagens e farol. To pedindo pelo alixpress.. veremos...

sovieticzao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por sovieticzao em Dom 13 Ago 2017, 01:32

Depois de muito sofrer apos meu acidente com a carenagem da moto resolvi relatar aqui. Sofri uma queda que danuficiu a carebagen lateral, frontal retrovisor e farol. Chorei muito. Juntei forcas e nem fui atras de ckncessionaria, pedi direto no AliXpress. Nao demorou muito . Cer da 40 ďias depois tava na minha casa. Ficou 1200 a carenagem e o frete, mais 700 pila de imposto. Montei ontem e hoje. Sinceramente a qualidade da carenagem me surpreendeu todos encaixes firmes, material grosso igual da carenagem original. Agora os adesivos melhor ainda cara sinceramente melhor que o original pq eh alto relevo fluroescenre e vem a bolha, enfim agora minha moto esta nova nova denovo, pimtura perfeita linda. Agradeco muito Alixpress. Na concessionaria ouvi falar que 7 mil o que eu paguei 2.200 no maximo com tributos. Enfim um abraco de alguem tiver problema com carenagem pode confiar eu confiei e apesar de descontente de gastar com o conserto da moto to muito feliz com a qualidade do material. Abracos

sovieticzao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por sergioamoraes em Seg 13 Nov 2017, 14:04

vc tem o part number da carenagem lateral?
Na General Osório achei uma usada e zuada por R$ 800, 00 o par, mas tinha que pintar porque era azul.
sergioamoraes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por white house em Seg 13 Nov 2017, 19:00

Sergioamoraes, entre neste site com a marca,ano, o modelo de sua moto e vá navegando que voce encontra os part numbers necessarios.Há vistas explodidas de todas as partes e conjuntos das motos ,o que inclusive auxilia a entender como se pode iniciar a desmontagem e a montagem do pretendido.

https://www.megazip.net/zapchasti-dlya-motocyklov
white house
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Ter 14 Nov 2017, 08:05

General Osório vai comprar roubada. É isso que você quer rodando com você por aí? Sua economia em desfavor de alguém roubado?
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por sergioamoraes em Qui 16 Nov 2017, 12:20

Alguém já comprou alguma peça no ebay ou aliexpress??
sergioamoraes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Qui 16 Nov 2017, 12:36

Já comprei desse savage (ferro-velho) dos EUA e foi tudo bem: http://stores.ebay.com/SunCoastCycleSports
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por VictorChimba em Qui 16 Nov 2017, 13:54

1400 vai ser só os impostos aqui no Brasil. Acredite eu já trouxe 2 kits.

VictorChimba
Participante
Participante

Masculino

http://www.udamotoshop.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: