Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

+3
sergioamoraes
sovieticzao
Edmar Leopoldino
7 participantes

Ir para baixo

CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO- Empty CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

Mensagem por Edmar Leopoldino Qua 05 Abr 2017, 23:35

Olá galera, sou novo por aqui , porem acompanho o forum ja faz um tempo , foi aqui que tive a certeza de que a gsx 650f seria minha moto ideal ...
bom, realizei meu sonho e dei minha falcon 2013 de entrada e financiei o resto, até ai tudo perfeito, porem o maldito capacete eu nao troquei de imediato ,"bieffe circuit" que era normal pra falcon, porem nesse domingo - 02/04/17 - apos 4 dias, mesmo bem adaptado ainda nao tinha experiência , entrei forte em uma curva usando a bolha da moto como proteção pq estava frio, no meio da curva ergui um pouco a cabeça pra poder ver melhor o fim da curva eee.... o capacete se desmontou "inteiro", voou aquele detalhe da testa e a viseira e ele virou , me deixando praticamente cego por segundos, resultado ... arranquei uma placa de sinalização daquelas bem grossas , frente da moto ficou destruida, só o farol que se salvou,mas o lado direito da carenagem destruiu, porem liguei ela e consegui levar pra casa ... ai que começa o meu maior problema ...

-CARENAGEM DIREITA E CARENAGEM FRONTAL ... NA SUZUKI ME COBRARAM "7.000,00" ... NUNCA CONSEGUIRIA ARRUMAR ESSE DINHEIRO

-ACHEI UM CARA NA NET QUE FAZ POR 3,500,00 JA COM A BOLHA ... PRA MIM CONTINUA DIFICIL POREM JA MELHOROU MUITO

-SÓ QUE NO EBAY , A CARENAGEM COMPLETA DA MOTO VAI SAIR UNS 1400,00 JA COM OS 60% A ALFANDEGA ... daria pra vender as peças que nao vou usar e ja recuperar um pouco do preju...

ENTAO POR FAVOR ME AJUDEM , ALGUEM JA COMPROU NO EBAY ?
me falaram da general osorio porem moro longe e nao tenho como ir ate la , e ja vi aqui no forum que comprar de la pela net pode ser uma péssima ideia ...

compro por 3500 e espero 30 dias ? no ebay e espero uns 50 dias mas gasto 1400? ou procuro na general osorio ?

Edmar Leopoldino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 05/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO- Empty Re: CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

Mensagem por sovieticzao Qua 21 Jun 2017, 17:25

Cara passei por algo parecido numa curva, fui de frente com o guardrail e destrui todas as carenagens e farol. To pedindo pelo alixpress.. veremos...

sovieticzao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO- Empty Re: CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

Mensagem por sovieticzao Dom 13 Ago 2017, 01:32

Depois de muito sofrer apos meu acidente com a carenagem da moto resolvi relatar aqui. Sofri uma queda que danuficiu a carebagen lateral, frontal retrovisor e farol. Chorei muito. Juntei forcas e nem fui atras de ckncessionaria, pedi direto no AliXpress. Nao demorou muito . Cer da 40 ďias depois tava na minha casa. Ficou 1200 a carenagem e o frete, mais 700 pila de imposto. Montei ontem e hoje. Sinceramente a qualidade da carenagem me surpreendeu todos encaixes firmes, material grosso igual da carenagem original. Agora os adesivos melhor ainda cara sinceramente melhor que o original pq eh alto relevo fluroescenre e vem a bolha, enfim agora minha moto esta nova nova denovo, pimtura perfeita linda. Agradeco muito Alixpress. Na concessionaria ouvi falar que 7 mil o que eu paguei 2.200 no maximo com tributos. Enfim um abraco de alguem tiver problema com carenagem pode confiar eu confiei e apesar de descontente de gastar com o conserto da moto to muito feliz com a qualidade do material. Abracos

sovieticzao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 23/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO- Empty Re: CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

Mensagem por sergioamoraes Seg 13 Nov 2017, 14:04

vc tem o part number da carenagem lateral?
Na General Osório achei uma usada e zuada por R$ 800, 00 o par, mas tinha que pintar porque era azul.
sergioamoraes
sergioamoraes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO- Empty Re: CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

Mensagem por white house Seg 13 Nov 2017, 19:00

Sergioamoraes, entre neste site com a marca,ano, o modelo de sua moto e vá navegando que voce encontra os part numbers necessarios.Há vistas explodidas de todas as partes e conjuntos das motos ,o que inclusive auxilia a entender como se pode iniciar a desmontagem e a montagem do pretendido.

https://www.megazip.net/zapchasti-dlya-motocyklov

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO- Empty Re: CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

Mensagem por Berlindo Ter 14 Nov 2017, 08:05

General Osório vai comprar roubada. É isso que você quer rodando com você por aí? Sua economia em desfavor de alguém roubado?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO- Empty Re: CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

Mensagem por sergioamoraes Qui 16 Nov 2017, 12:20

Alguém já comprou alguma peça no ebay ou aliexpress??
sergioamoraes
sergioamoraes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO- Empty Re: CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

Mensagem por Berlindo Qui 16 Nov 2017, 12:36

Já comprei desse savage (ferro-velho) dos EUA e foi tudo bem: http://stores.ebay.com/SunCoastCycleSports
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO- Empty Re: CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

Mensagem por VictorChimba Qui 16 Nov 2017, 13:54

1400 vai ser só os impostos aqui no Brasil. Acredite eu já trouxe 2 kits.
VictorChimba
VictorChimba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 02/05/2014

http://www.udamotoshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO- Empty Re: CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

Mensagem por Cristiano Kristensen Ter 19 maio 2020, 20:26

Tive um Problema numa GS650F q tinha numa lateral direita , depois de muita procura achei numa concessionaria uma lateral preta original de uma moto zerada ... mas muita coisa peço pelo allixpress sim demora para chegar mas chega .. alguns sou taxado sim ..mas mesmo sendo taxado ainda vale muito a pena.. General Ozorio não vai achar azul sem estar zoada eu acho.....Uma Dica Muita Calma na procura e se for importar veja certinho e confere tudo antes de finalizar.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO- Empty Re: CARENAGEM GSX 650F 2010 AZUL E BRANCA -SOCORRO-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos