Mangueira de respiro tanque GS500 2008

Ir em baixo

Mangueira de respiro tanque GS500 2008 Empty Mangueira de respiro tanque GS500 2008

Mensagem por mvpmachado em Qui 23 Mar 2017, 17:38

Boa tarde pessoal, estou em dúvida com o seguinte tema: Embaixo do tanque da GS500 2008 possui uma saída que acredito ser um respiro caso ultrapasse o limite de combustível no tanque. Minha moto está sem essa mangueira, que acredito que a mesma fique pra baixo do motor caso haja excesso de combustível. Alguém pode me ajudar?

Outra dúvida: No carburador dela, existe um T embaixo que é a entrada de combustível e outro T logo acima, que acredito ser somente um respiro do carburador. É isso mesmo? A minha moto está sem essa mangueira também.
Verifiquei através de um manual de serviço que existe uma mangueira que aparentemente sai desse T e prende na carcaça do filtro de ar, sendo somente um respiro.
Agradeço a todos pela ajuda.

Valeu!

mvpmachado
Participante
Participante

Masculino

Mangueira de respiro tanque GS500 2008 Empty Re: Mangueira de respiro tanque GS500 2008

Mensagem por Berlindo em Qui 23 Mar 2017, 17:57

Cara eu já vi esse post antes, não?

Vamos lá. O ladrão na boca do tanque serve também para água da chuva que empoça alí. Veja uma mangueira que tenha medida suficiente para prender no tubo do ladrão e passe a mangueira pelo meio dos carburas e desça na lateral do motor ou atrás dele. Fica originalmente alí.

O T de cima pelo que lembro é só respiro mesmo, não vai ligado em nada. Tinha um pequeno pedaço de mangueira se não me engano, mas não ia até o chão não. Faz muito tempo, não lembro.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mangueira de respiro tanque GS500 2008 Empty Re: Mangueira de respiro tanque GS500 2008

Mensagem por mvpmachado em Sex 24 Mar 2017, 08:07

Muito obrigado Berlindo. Sanou minhas dúvidas. Tenha um ótimo final de semana!

mvpmachado
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: