Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importação Painel GSX-S1000A

2 participantes

Ir para baixo

Importação Painel GSX-S1000A Empty Importação Painel GSX-S1000A

Mensagem por Jhon Ter 14 Mar 2017, 12:05

Amigos,

Meu nome é Jonatas e vou iniciar a reposição de algumas peças.

Situação:
O painel é composto por 10 itens que são vendidos separadamente ou não. No meu caso, preciso de todos os 10. No entanto, à exceção dos outros 9, o item SPEEDOMETER vendido no Brasil possui código 34120-04K10. No Japão é 34120-04K00 e nos USA é 34120-04KC0. A Suzuki Brasil diz que não há similaridade nas peças, portanto não adiantaria eu importar.

Preço no Brasil: R$4.500
Preço no Japão: R$1.800

Pelo que já conheço, Nossa moto é Japonesa e a maioria das peças Suzuki vêm discriminado Made in Japan nas embalagens. Sei tbm que pode haver adaptação para a legislação de trânsito de cada país. Um Exemplo é o Japão onde se utiliza botão de parada de emergência /\. Isso poderia ou não alterar a conexão do chicote ao painel?

Peço sua ajuda... ficarei extremamente grato!

Jonatas Augusto

Jhon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 14/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Importação Painel GSX-S1000A Empty Re: Importação Painel GSX-S1000A

Mensagem por Berlindo Ter 14 Mar 2017, 12:11

Dificil dizer ao certo, mas as alterações podem tanto obedecer unidades de medida (grandes chances do USA ser em milhas e não permitir alteração), quanto diferentes funcionalidades como por exemplo alguma codificação de chave.

Vai ser difícil entrar no detalhe das diferenças, mas te recomendo tentar contato com alguém num fórum gringo e fazer um batimento de funções e detalhes para tentar esclarecer melhor.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos