Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki GSXR750W 95 não da partida.. após fechamento do Motor

2 participantes

Ir para baixo

Suzuki GSXR750W 95 não da partida.. após fechamento do Motor Empty Suzuki GSXR750W 95 não da partida.. após fechamento do Motor

Mensagem por GBIGUA Ter 14 Mar 2017, 02:30

Galera,

Eu e meu pai abrimos o motor de uma 750w adquirida para restauro, trocamos pistão que tinha furado.. brunimento de cilindros foi efetuado. Instalado cabeçote com válvulas assentadas, colocamos no ponto conforme manual de serviços da Suzuki. Porém fechamos o motor e o mesmo não da partida, ameaça e da uns estouros de ar leve! as bobinas conferidas pelo manual também.
Não instalamos velas novas e os carburadores não foram desmontados para conferencia (se não me engano apenas as cubas), será que pode ser um desses dois o problema... algum colega poderia dar alguma dica, ou já pegou algo parecido?

GBIGUA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki GSXR750W 95 não da partida.. após fechamento do Motor Empty Re: Suzuki GSXR750W 95 não da partida.. após fechamento do Motor

Mensagem por Berlindo Ter 14 Mar 2017, 08:47

Cara você primeiro precisa garantir que está entrando gasolina. Se dá estouros, pode ser que esteja entrando, precisa ver se suficiente.

Precisa ver se montaram os comandos certo, de modo que o motor tenha compressão. Você pode usar um compressímetro para tirar essa dúvida sem desmontar. Já vai conseguir medir a saúde desse motor pós retífica.

Se o motor ficou muito tempo parado, eu ia primeiro em velas e carburador para depois ir no resto.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos