Defeito no pneu dianteiro original da srad 1000

Ir em baixo

Defeito no pneu dianteiro original  da srad 1000 Empty Defeito no pneu dianteiro original da srad 1000

Mensagem por Belão em Qua 28 Dez 2016, 17:21

Boa tarde, tenho uma Gsx-r 1000 2015 tirada 0 km, como ando bem de leve meu pneu traseiro foi trocado só com 6000km e por estes dias fui dar uma olhada no pneu dianteiro dai veio a grande surpresa, com 7500km sem chegar no identificador TWI o pneu esta com varios pontos onde os arames estao saindo e quando fui substituir o pneu na parte interna varios arames estavam soltos. Fotografei, guardei o pneu e enviei para concesssionario suzuki.
Depois conversando com algumas pessoas fiquei sabendo de mais tres casos.
Fiquem alertas com os pneus originais, o meu é o Bridgestone Battlax 120/70 R17, estou indignado, pois estava correndo risco e nem posso pensar se um pneu desse estourasse as consequencias que isso causaria.
Vamos aguardar a J. Toledo(Suzuki) se pronunciar.
Fiquem alertas não sou o primeiro, cuidado!!!!!.

Belão
Participante
Participante

Masculino

Defeito no pneu dianteiro original  da srad 1000 Empty Re: Defeito no pneu dianteiro original da srad 1000

Mensagem por white house em Seg 09 Jan 2017, 09:55

Geralmente no caso de pneus , voce deveria contatar diretamente o fabricante do pneu e autoriza-los a destruirem o pneu em testes de laboratorio.Pode ser que deem uma desculpa qualquer de mau uso ou troquem o pneu, assumindo a responsabilidade .
Eu certamente nunca mais utilizaria um pneu deste fabricante uma vez que pneus originais ,por serem os mais baratos que a fabrica achou para colocar, não são os melhores tecnologicamente e sim os melhores para o bolso do fabricante da moto.
white house
white house
Participante
Participante

Masculino

Defeito no pneu dianteiro original  da srad 1000 Empty Re: Defeito no pneu dianteiro original da srad 1000

Mensagem por Belão em Sab 14 Jan 2017, 20:32

white house escreveu:Geralmente no caso de pneus , voce deveria contatar diretamente o fabricante do pneu e autoriza-los a destruirem o pneu em testes de laboratorio.Pode ser que deem uma desculpa qualquer de mau uso ou troquem o pneu, assumindo a responsabilidade .
Eu certamente nunca mais utilizaria um pneu deste fabricante uma vez que pneus originais ,por serem os mais baratos que a fabrica achou para colocar, não são os melhores tecnologicamente e sim os melhores para o bolso do fabricante da moto.
Fiz uma reclamação em um concessionario, eles são co responsaveis, vamos ver.

Belão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: