Reserva srad acesa com tanque cheio.

Ir em baixo

Reserva srad acesa com tanque cheio. Empty Reserva srad acesa com tanque cheio.

Mensagem por rafaelgeronazzo em Seg 19 Dez 2016, 17:18

Olá amigos preciso de uma ajuda: Minha srad gsxr 750 2011 do nada resolveu ficar com a reserva acesa mesmo com tanque cheio . Deixo ela parada, ligo a luza apaga. Mas é só começar a andar que já começa a piscar e tbm não esta zerando o odômetro da reserva fica marcando direto. Alguém sabe algo para me ajuda?

rafaelgeronazzo
Participante
Participante

Masculino

Reserva srad acesa com tanque cheio. Empty Re: Reserva srad acesa com tanque cheio.

Mensagem por Charger em Seg 19 Dez 2016, 18:59

Deve ter dado problema na boia do tanque
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Reserva srad acesa com tanque cheio. Empty Re: Reserva srad acesa com tanque cheio.

Mensagem por rafaelgeronazzo em Seg 19 Dez 2016, 21:17

Vou abrir para ver. Também acho que deva ser a boia. Valeu!! Trago notícias ....

rafaelgeronazzo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por DougDaSrad em Sex 29 Dez 2017, 12:47

Boa tarde amigo, me desculpe reviver o tópico, mas, conseguiu resolver o problema? realmente era a bóia?

DougDaSrad
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Qui 25 Jan 2018, 10:32

Aí tem um sensorzinho de nível, pode ser ele o problema. Se não me engano dá pra medir resistência nele pra testar, mas não é algo que se ache pra comprar a parte. Aí vão empurrar a bomba completa que é caríssima.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edu Lima em Qui 09 Ago 2018, 12:32

rafaelgeronazzo escreveu:Olá amigos preciso de uma ajuda: Minha srad gsxr 750 2011 do nada resolveu ficar com a reserva acesa mesmo com tanque cheio . Deixo ela parada, ligo a luza apaga. Mas é só começar a andar que já começa a piscar e tbm não esta zerando o odômetro da reserva fica marcando direto. Alguém sabe algo para me ajuda?

Amigo conseguiu resolver? A minha está com o mesmo problema, me falaram para usar aditivo 4 tampas a cada 1 tanque cheio e mesmo assim nada de apagar a luz.

Edu Lima
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger em Qui 09 Ago 2018, 19:23

Edu Lima escreveu:
rafaelgeronazzo escreveu:Olá amigos preciso de uma ajuda: Minha srad gsxr 750 2011 do nada resolveu ficar com a reserva acesa mesmo com tanque cheio . Deixo ela parada, ligo a luza apaga. Mas é só começar a andar que já começa a piscar e tbm não esta zerando o odômetro da reserva fica marcando direto. Alguém sabe algo para me ajuda?

Amigo conseguiu resolver? A minha está com o mesmo problema, me falaram para usar aditivo 4 tampas a cada 1 tanque cheio e mesmo assim nada de apagar a luz.

eh rapaz, eu nunca vi aditivo arrumar peça eletronica nao rsrs

A boia pode ter furado tbm o que não esta permitindo o marcador flutuar, o certo mesmo é vc remover a bomba pra analisar, é um serviço chatinho pq tem q esgotar bem o tanque, mas simples de fazer.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edu Lima em Qui 09 Ago 2018, 22:57

Entendi, vou fazer isso..obrigado pela dica amigo!

Edu Lima
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: