BANDIT 1200S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BANDIT 1200S

Mensagem por jho0ow em Dom 20 Nov 2016, 22:26

Boa noite pessoal, sou o Jhow de Curitiba/PR, tenho  Bandit  S1200 2006 Prata...

Comprei ela a um mês e estou curtindo muito a moto,  ainda não peguei a estrada com ela por falta de tempo,
mas tenho certeza q não vou me arrepender da compra...
obs: essa é minha primeira moto grande, então aceito dicas... kkkk Very Happy





avatar
jho0ow
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 11/10/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BANDIT 1200S

Mensagem por ebogner em Seg 21 Nov 2016, 06:50

Bom dia Jho,,, linda moto, parabéns.
Minha primeira moto grande foi uma Bandit 1200S 2007, um canhão, totalmente diferente das antigas motos (baixa cilindrada) que tive.

Realmente dá uma certa preocupação no começo, mas se vc tiver cabeça no lugar, será uma ótima migração. Essas bandit 1200 são muito fortes mas extremamente dóceis na pilotagem, respeitando sempre seus próprios limites.

Vai de boa, não tenha medo, tenha respeito que td dará certo.
PS: nada de querer acompanhar os amigos ou abusar, são nessas horas que as coisas dão errado.
O legal seria fazer uns cursos de pilotagem pra vc pegar o jeito.

Boa sorte e muitos km de estradas!
avatar
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/02/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BANDIT 1200S

Mensagem por Daniel H13 em Seg 21 Nov 2016, 11:50

Seja bem vindo
Vai de boa que saporra empina fácil
avatar
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 24/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BANDIT 1200S

Mensagem por Twinbooster em Seg 21 Nov 2016, 12:17

Suavidade com a mão direita !
avatar
Twinbooster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 28/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BANDIT 1200S

Mensagem por jho0ow em Ter 22 Nov 2016, 11:08

valeu ai galera, e o torque dela eh muito forte
é a minha primeira 4cc, mas não me arrependo nem um pouco
a vontade de acelerar não passa... kkk
tive q pegar uma retinha com ela mas não passei dos 210 km/h por q faltou reta kkk
PS: era uma BR e tava sem movimento de carro...
valeu
avatar
jho0ow
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 11/10/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BANDIT 1200S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum