Suzuki GSX-R 250R apresentada no CIMA Motor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suzuki GSX-R 250R apresentada no CIMA Motor

Mensagem por Luciano Cardoso em Sex 21 Out 2016, 15:49



A Suzuki apresentou no CIMA Motor realizado na China a nova GSX-R 250R, um modelo que foi concebido para o mercado asiático e cuja a sua chegada à Europa não está ainda confirmada por parte do construtor de Hamamatsu. Esta nova moto tem uma carenagem totalmente nova e possui linhas desportivas apesar de ser um modelo que foi construído para uma utilização racional e económica.



O motor é o mesmo que está incorporado na GW250 Inazuma. Um bicílindrico de 248cc com refrigeração líquida, quatro válvulas e uma potência de 24,6 cv às 8000 rpm. O que não foi divulgado é se este novo propulsor estará de acordo com a nova norma Euro4. Com 178 quilos a máquina nipónica conta com uma forquilha convencional e um disco dianteiro de 290 mm acompanhado por uma pinça de duplo pistão Nissin. Atrás está outro disco de 240 mm acompanhado por uma pinça de monopistão.
A distância do assento ao solo é de 790 mm estando assim adaptado à estatura média do mercado onde está inserida esta moto. Desta forma condutores de baixa estatura podem chegar com os pés ao chão. O depósito de combustível tem uma capacidade de 15 litros e permite que a GSX-R tenha uma autonomia superior a 250 quilómetros.






avatar
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 29/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum