Seguro para motos Novos Acordos Comerciais

Ir em baixo

Seguro para motos Novos Acordos Comerciais Empty Seguro para motos Novos Acordos Comerciais

Mensagem por vmartins1972 em Ter 09 Ago 2016, 11:40

Fala glr blz,

Abri este tópico para compartilhar algumas boas noticias. Recentemente fizemos uma Fusão com um grupo de corretoras, e eu era o responsável pela Oxford-in Corretora ( muitos já me conhecem ) e a partir de agora faço parte do Grupo ENERGY, através da corretora JRF ENERGY BROKERS, e assumi este desafio com a missão de desenvolver um seguro para os motociclistas.

A partir deste mês de Agosto de 2016, informo aos membros e amigos do fórum, que fechamos acordo com a Porto Seguro e com a Allianz, e teremos ótimas condições de custos, e também fechamos um acordo com a Mapfre Seguros, que nos permitirá ter os custos do Banco do Brasil, e sei que muitos acabaram contratando direto com o banco por falta de opção, mas a partir de agora já podem nos consultar, que poderemos atender nas mesmas condições.

Lembro ainda que dependendo do perfil e do modelo da moto, ainda teremos a opção pela Suhai Seguros, na modalidade Roubo e Furto, ou seja, temos o leque completo de opções para oferecer aos amigos.

Quem quiser solicitar uma cotação sem compromisso, poderá solicitar através do link http://www.jrfenergybrokers.com.br/cotacao.php , ou me mandar MP ok.

Abraços

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Seguro para motos Novos Acordos Comerciais Empty Re: Seguro para motos Novos Acordos Comerciais

Mensagem por Jean Carlo SRAD 750 em Ter 09 Ago 2016, 21:36

Cara...to precisando desse tipo de ajuda, até agora não consegui fazer um seguro decente por um valor viável, de repente essa é uma boa oportunidade.. Assim que tiver um tempo vou fazer uma cotação com vcs...
Jean Carlo SRAD 750
Jean Carlo SRAD 750
Participante
Participante

Masculino

Seguro para motos Novos Acordos Comerciais Empty Re: Seguro para motos Novos Acordos Comerciais

Mensagem por vmartins1972 em Qua 10 Ago 2016, 08:54

Maravilha meu amigo, ficamos a disposição !!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: