Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compartilhem Experiência com os camaradas!

Ir para baixo

Compartilhem Experiência com os camaradas! Empty Compartilhem Experiência com os camaradas!

Mensagem por dnlsk Qui 04 Ago 2016, 13:13

Bom dia galera,

Eu estou procurando uma Srad 2010/2011 (modelo anterior às 2016). Porém seria minha primeira SS. Antes tive uma tornado e uma GS500.

Como sou novo em comprar/vender gostaria saber mais como achar e negociar a moto que eu quero. Por exemplo:



    1. Pesquisei bastante pra achar esse modelo 2010/2011 porque é o mais em conta depois da reestilização das 2008BR. Achei alguns modelos em revendedoras, mas fiquei pensando se o preço médio na FIPE R$33000 e a loja vende a R$35000 é pq certamente compram por uns R$30000 certo?
Então será que vale a pena comprar de revendedora?

     2. Na hora de comprar nos deparamos com muitos modelos em outros estados/cidades, vcs acham que vale a pena buscar? recomendam transportadora?

     3. Em posts em grupo existe muito espaço pra venda, vcs conhecem alguns e recomendam?

     4. Comprar a moto é sempre aquela alegria, mas chega a hora que precisamos pagar umas contas. Seguro, o da SRAD parece que é bem caro. Alguma recomendação?

     5. A minha maior dúvida é se eu compro uma do modelo mais antigo (2008BR) que é mais acessível pra mim pelo preço ou se eu pego a um pouco mais nova que tem os 3 mapas de potência e é a que eu sempre quis porém que tem o preço mais elevado...será que eu vou me arrepender se pegar a mais antiga? algum de vcs já fez algo do tipo?

Galera por fim gostaria de agradecer a atenção aí. Sei que são perguntas meio bobas pq sou iniciante, mas sei que o pessoal aqui é experiente e apaixonado por motos que nem eu e que logo mais quero estar deitando nas curvas por aí!

Muito Obrigado.

dnlsk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos