Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12

2 participantes

Ir para baixo

temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12 Empty temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12

Mensagem por eric peterle Seg 16 maio 2016, 16:34

Boa tarde Amigos,tambem estou com problema com temperatura em minha SRAD 1000 ano 11/12,ha 3 meses fiz uma viajem e ela "mijou" um pouco de agua pelo suspiro mas nao afetou a temperatura,dae quando cheguei de viajem esgotei todo a agua recoloquei o aditivo meio a meio com agua,rodei ate sabado passado,dae ela chegou aos 120 graus na pista,dae parei e novamente ela "mijou" bastante agua,esperei esfriar completei e fui embora.Hoje desmontei a carenegem tirei o ar do sistema e troquei a tampa do radiador,na estrada 83-86 graus na rua de 98-105 graus,porem se deixar ela parada funcionando ela chega ate os 108 graus e abaixa ate os 100 e volta ate os 108 e nao desarma a ventoinha,porem na hora que anda nela ela estabiliza,alguem teve um problema similar que possa me ajudar?desde ja agradeço a todos!!
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12 Empty Re: temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12

Mensagem por Berlindo Seg 16 maio 2016, 19:24

Deve ter ficado ar. Veja se tem um parafuso sangrador perto da valvula termostática, abrindo ele com a moto morna sai ar. Senão, aqueça ela um pouco, abra a tampa com cuidado e feche de novo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12 Empty Re: temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12

Mensagem por eric peterle Seg 16 maio 2016, 19:28

Berlindo escreveu:Deve ter ficado ar. Veja se tem um parafuso sangrador perto da valvula termostática, abrindo ele com a moto morna sai ar. Senão, aqueça ela um pouco, abra a tampa com cuidado e feche de novo.


ok Berlindo vou tentar e amanha falo se deu certo,obrigado!
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12 Empty Re: temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12

Mensagem por eric peterle Qui 19 maio 2016, 18:15

Berlindo escreveu:Deve ter ficado ar. Veja se tem um parafuso sangrador perto da valvula termostática, abrindo ele com a moto morna sai ar. Senão, aqueça ela um pouco, abra a tampa com cuidado e feche de novo.

boa noite berlindo,fiz novamente todo o sangramento tirei o ar pelo parafuso da valvula e pela tampa,voltou a funcionar normal 98-104 na rua e 81-85 pista,porem hoje ela ja deu 109 parada novamente,estou desconfiado de ser a valvula termostatica pois troquei a tampa do raidor e nao tem nenhuma mangueira resecada ou furada,se souber de alguma coisa me fale,obrigado!
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12 Empty Re: temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12

Mensagem por Berlindo Qui 19 maio 2016, 18:46

tá transbordando o reservatório de expansão e mijando aditivo qdo ferve ou não?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12 Empty Re: temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12

Mensagem por eric peterle Qui 19 maio 2016, 19:05

Berlindo escreveu:tá transbordando o reservatório de expansão e mijando aditivo qdo ferve ou não?

nao esta mijando mais,acabei de dar uma volta nela e a temperatura esta oscilando tipo ta em 82 vem pra 79 vai pra 86 vai a 90 volt pra 80,ta meio estranho
eric peterle
eric peterle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12 Empty Re: temperatura e troca de liquido de arrefecimento SRAD 1000 12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos