Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões de proprietários da inazuma 250

+3
Bellizzi
Berlindo
inazumachan
7 participantes

Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por inazumachan Ter 03 maio 2016, 13:35

Olá, como vão vocês?

Sei que é uma moto é quase uma raridade na rua, mas não custa tentar.
Queria saber se existe alguma alma abençoada pra me ajudar no seguinte:
Existe algum proprietário da moto nesse forum? Se existir, qual a sua opinião sobre a mesma?

Muitos falam da moto, porém poucos entendem de verdade para falar ou sequer viram a moto ao vivo. Por isso quero uma fonte confiável para matar minha dúvida de preferência que seja proprietário.

Obrigado aos que respoderem, boa tarde.

inazumachan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por Berlindo Ter 03 maio 2016, 15:44

Proprietários de Inazuma (voz do Sérgio Chapelin):

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Meaftv

bounce
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por Bellizzi Qua 04 maio 2016, 07:44

De concreto a única coisa que sei dessa motocicleta é que é muito dinheiro para o que ela é!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por TiagojSantos Qua 04 maio 2016, 09:53

Vi um vídeo de um proprietário da inazuma falando que a relação dela custa igual a de uma 600cc. Ele ressalta pontos negativos em custo para mantela.
TiagojSantos
TiagojSantos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 20/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por inazumachan Qua 04 maio 2016, 13:53

Sobre o preço absurdo pra uma 250 eu já sei, sobre o peso tambem. Aliás oque mais se fala dessa moto são esses pontos.
Só que surgiu a oportunidade de comprar essa moto usada e gostaria de saber algo mais sobre ela.

inazumachan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 02/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por Bellizzi Qua 04 maio 2016, 15:23

Então irmão,uma outra coisa que sei é que peças somente na autorizada e com preços astronômicos ! paralelo somente mesmo pneus !

boa sorte ai.....
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por PauloPinheiro Qui 08 Set 2016, 11:29

Amigos, bom dia!
Comprei uma Inazuma recentemente...ano 15/16, cor azul...com 4.500km rodados...fui buscar em Campinas-SP...moro e trabalho em Brasília-DF.
De Campinas desci pro Rio de Janeiro, passar o feriado do Dia dos Pais com meu velho, e depois subi pra Brasília-DF......Fui também, semana passada, para Alto Paraiso-GO...fica aqui perto...uns 500km ida e volta...ou seja já rodei com ela cerca de 2.250km em estrada....e uns 400km na cidade...
Vejamos:
Ja tive algumas motocicletas de varias cilindradas...Lander X... Versys 650....Tenere 250...a última foi uma GSX 650F ano 2011, azul e branca também...fiquei com ela 18 meses...vendi tem 1 mês...moto simplesmente apaixonante !!!
Quanto a Inazuma...vários aspectos:
1. Tamanho e peso: Minha opiniâo nâo pode ser muito considerada...pois eu estava numa moto bem maior...então acho a Inazuma leve e do tamanho ideal (ressalto que os pouco mais de 180kg que ela tem é em ordem de Marcha...com pouco mais de 25 Cv...A Fazer tem uns 150kg mais somente 21 Cv). Dá pra diminuir uns 10 a 12kg dela, se colocar somente um escape...já a venda no ML.
2. Preço: paguei na minha 12.200 mil reais...hoje uma 0km está saindo por 13.900 mais o frete (parece q é uma promoção ou reajuste de preço)
3. Peças e acessórios: pesquisando no ML...achei bem normal os preços das peças básicas...logico q se vc der azar...e cair, não vai querer q os precos sejam iguais as da Fazer e da Cb300 por exemplo...motos que vendem muito mais. Quanto aos acessórios existem poucos ainda...mas já tenho bagageiro, slider...essas coisas.
4. Seguro total: Sem comentário pra mim: 890 reais (Brasília-DF, homem, casado, 47 anos, somente eu piloto...CNH a mais de 25 anos).
5. Beleza: Subjetivo...já tive a Versys e a achava linda!!! Mas a moto é muito bem montada...sem rebarbas, arestas...tudo perfeitamente encaixado e sem cliques ou sons estranhos...
6. Rodagem: Excelente...macia....banco muito confortável...cambio super silencioso...6 marchas, bicilíndrica e motor silencioso até demais, radiador á agua...painel completíssimo com todas as funções que tinha na minha GSX 650F.
7. Pontos negativos que encontrei:
A. Estou acostumado com o retrovisor mais a frente...o ângulo de visão aumenta.
B. O tanque deveria ter ao menos 15 litros e não os 13.3 litros (numero estranho !)...mas a autonomia é razoavel...entro na reserva em média com 270km rodados...ainda estando no tanque quase 4 litros.
C. Sinto muita falta de uma bolha...estou pesquisando qual poderia servir pra ela.

É isso amigos...qualquer dúvida a mais me perguntem...e depois alguém me ensina aí como posto fotos dela...
Vida longa, e próspera !!!

PauloPinheiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por mauro67 Qui 08 Set 2016, 13:14

PauloPinheiro escreveu:Amigos, bom dia!
Comprei uma Inazuma recentemente...ano 15/16, cor azul...com 4.500km rodados...fui buscar em Campinas-SP...moro e trabalho em Brasília-DF.
De Campinas desci pro Rio de Janeiro, passar o feriado do Dia dos Pais com meu velho, e depois subi pra Brasília-DF......Fui também, semana passada, para Alto Paraiso-GO...fica aqui perto...uns 500km ida e volta...ou seja já rodei com ela cerca de 2.250km em estrada....e uns 400km na cidade...
Vejamos:
Ja tive algumas motocicletas de varias cilindradas...Lander X... Versys 650....Tenere 250...a última foi uma GSX 650F ano 2011, azul e branca também...fiquei com ela 18 meses...vendi tem 1 mês...moto simplesmente apaixonante !!!
Quanto a Inazuma...vários aspectos:
  1. Tamanho e peso: Minha opiniâo nâo pode ser muito considerada...pois eu estava numa moto bem maior...então acho a Inazuma leve e do tamanho ideal (ressalto que os pouco mais de 180kg que ela tem é em ordem de Marcha...com pouco mais de 25 Cv...A Fazer tem uns 150kg mais somente 21 Cv). Dá pra diminuir uns 10 a 12kg dela, se colocar somente um escape...já a venda no ML.
  2. Preço: paguei na minha 12.200 mil reais...hoje uma 0km está saindo por 13.900 mais o frete (parece q é uma promoção ou reajuste de preço)
  3. Peças e acessórios: pesquisando no ML...achei bem normal os preços das peças básicas...logico q se vc der azar...e cair, não vai querer q os precos sejam iguais as da Fazer e da Cb300 por exemplo...motos que vendem muito mais. Quanto aos acessórios existem poucos ainda...mas já tenho bagageiro, slider...essas coisas.
  4. Seguro total: Sem comentário pra mim: 890 reais (Brasília-DF, homem, casado, 47 anos, somente eu piloto...CNH a mais de 25 anos).
  5. Beleza: Subjetivo...já tive a Versys e a achava linda!!! Mas a moto é muito bem montada...sem rebarbas, arestas...tudo perfeitamente encaixado e sem cliques ou sons estranhos...
  6. Rodagem: Excelente...macia....banco muito confortável...cambio super silencioso...6 marchas, bicilíndrica e motor silencioso até demais, radiador á agua...painel completíssimo com todas as funções que tinha na minha GSX 650F.
  7. Pontos negativos que encontrei:
      A. Estou acostumado com o retrovisor mais a frente...o ângulo de visão aumenta.
      B. O tanque deveria ter ao menos 15 litros e não os 13.3 litros (numero estranho !)...mas a autonomia é razoavel...entro na reserva em média com 270km rodados...ainda estando no tanque quase 4 litros.
      C. Sinto muita falta de uma bolha...estou pesquisando qual poderia servir pra ela.

   É isso amigos...qualquer dúvida a mais me perguntem...e depois alguém me ensina aí como posto fotos dela...
   Vida longa, e próspera !!!

Por curiosidade cotei aqui em sp capital uma inazuma okm... 1443 temers, franquia 3012 temers...
Pelo indice de roubos e furtos em sampa achei razoável...


mauro67
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por PauloPinheiro Sex 09 Set 2016, 11:43

São Paulo o risco e maior...com certeza... Sad
Coisas do Brasil...
Vou ver ser aprendo a postar fotos...e coloco umas aqui... Smile

PauloPinheiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por Berlindo Sex 09 Set 2016, 12:19

Acabei de ver uma aqui no estacionamento do trabalho...só porque disse que nunca via na rua! rs

Muito grande esse paralamas hein, pqp! O acabamento da moto é realmente superior ao das concorrentes, mas sei lá, design um tanto quanto questionável. O desenho do motor e as ligas são bonitos.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por mauro67 Sáb 10 Set 2016, 08:03

Nobre PauloPinheiro, quais as médias de consumo em estrada e cidade ?
Uso de gasolina comum difere muito da "premium"?
Desde já agradeço as informações.

mauro67
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por Bellizzi Sáb 10 Set 2016, 21:10

o que mata nessa moto é o preço ,17,900!!!!! prefiro um milhão de vezes uma MT03 por 19,000!

A moto é simplesmente espetacular! linda ,leve,ágil,econômica e anda pra caral...........
fantástica ,Yamaha ta de parabéns!!!! ao meu ver,não existe moto melhor nessa categoria de 250cc a 400cc
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por PauloPinheiro Dom 11 Set 2016, 19:02

Belizzi...acho q o preço dela tá 13.900 + frete...
Mauro...na cidade ainda não aferi (sempre esqueço de zerar o odômetro)...mas tá fazendo entre 27 e 29km por litro...
Nessa última viagem q fiz pra Alto Paraíso -GO...somente eu na moto e com algum peso (barraca, colchão inflável, tralhas) ela fez 24,3km por litro... rodando entre 110 e 120 km por hora....
Vou ver se acho uma bolha específica pra ela...
Outra coisa galera...como eu coloco fotos?... Smile

PauloPinheiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por mauro67 Seg 12 Set 2016, 08:06

PauloPinheiro escreveu:Belizzi...acho q o preço dela tá 13.900 + frete...
Mauro...na cidade ainda não aferi (sempre esqueço de zerar o odômetro)...mas tá fazendo entre 27 e 29km por litro...
Nessa última viagem q fiz pra Alto Paraíso -GO...somente eu na moto e com algum peso (barraca, colchão inflável, tralhas) ela fez 24,3km por litro... rodando entre 110 e 120 km por hora....
Vou ver se acho uma bolha específica pra ela...
Outra coisa galera...como eu coloco fotos?... Smile

Estava procurando uma b12, mas..., falta coragem para andar aqui em sp sem seguro... e o seguro das b12 ficou inviável.
Inazuma seria uma opção.
Nobre Paulo, grato pelas informções.
p.s.: vai postando informações sobre a inazuma, muitos tem interesse de adquiri-la, inclusive eu !!! Abraços.


mauro67
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por mtinoco Qua 24 maio 2017, 15:36

Amigos,

Sempre fui apaixonado por motos de porte, acima de 350. Porém, após muitos anos de estrada, nos últimos tempos tenho me tornado um cliente e fiel usuário Suzuki, após ter diversas Hondas, agora passei por todas as pequenas Suzuki, Yes, GSR e agora Inazuma.

Sinceramente fiquei apaixonado pela relação potência, qualidade e layout da moto. Simplesmente, ela entrega o que promete.

Adquiri no ano passado uma zero 2016/2016, e venho utilizando a mesma para o meu laser e algumas vezes no trabalho, quando o tempo da Baixada Santista ajuda.

Custo baixo de manutenção como a maioria das motos Suzuki, Óleo, Gasolina e etc.

Porém, fiquei muito (MUITO) chateado após ficar contente. Ou seja, adquiri uma moto show e agora a Suzuki mata ela no Brasil.

E aí, o que vai ser? Venderam ilusões?

[]s
Tinoco

mtinoco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 24/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por Berlindo Qua 24 maio 2017, 18:01

Particularmente, minha opinião era que isso seria inevitável.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões de proprietários da inazuma 250 Empty Re: Opiniões de proprietários da inazuma 250

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos