Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA! Dúvidas sobre a Bandit 650S 07/08

Ir para baixo

AJUDA! Dúvidas sobre a Bandit 650S 07/08 Empty AJUDA! Dúvidas sobre a Bandit 650S 07/08

Mensagem por mac_b65s Ter 15 Mar 2016, 21:29

Boa noite, galera! Tudo bem?

Peço desculpas se já existe esse tópico, mas decidi escrever pra tirar as dúvidas mesmo... Haha

Seguinte, tenho uma Bandit 650S, ano 07/08, carburada.
To precisando trocar o disco de freio traseiro, junto com as pastilhas traseiras e dianteiras, e é aí que começa as duvidas...

Primeiramente, sobre o disco, estive pesquisando no MercadoLivre e achei um igual ao que está instalado na moto, mas no anúncio diz que serve nas Bandit 600/1200, perguntei se dá pra colocar na 650 também, e me responderam que sim, pois informei que o disco é igual, e informaram também que algumas 650 ainda usa algumas peças da 600. Isso é verdade? Se sim, quais peças?

Fui pesquisar sobre as pastilhas, e mais uma dúvida... Quais são as pastilhas corretas da minha moto?
Olhei no catálogo de peças da Suzuki pra ver como são as pastilhas dianteiras e traseiras, e são bem diferentes das que aparecem nas pesquisas... No catálogo, seleciono a Bandit 650S K7/K8... To escolhendo certo?

Preciso de uma luz, pq tenho receio de comprar as peças erradas! Kkkk

Abraço a todos!

mac_b65s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos