Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque..

4 participantes

Ir para baixo

Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque.. Empty Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque..

Mensagem por samuelcastro27 Qua 24 Fev 2016, 13:57

Ok a pessoal gostaria muito em que me ajuda em com minha moto. Realizei um sonho de ter uma srad,no intanto a moto está apresentando alguns problemas.
Ela não passa de 120, moto está amarrada.. o antigo dono me disse q abasteceu com gasolina aditivada em vês da normal em que sempre abasteceu (podium) antes de eu chegar pois a grana estava curta.
Cheguei em casa depois de rodar pela rodovia mais de 120 km.
Encostei a moto em casa desliguei e vi que estava saindo o líquido de arrefecimento.
Ele pingou uma 40 segundos e parou...
Fui rodar com minha esposa até o Centro sa minha cidade a temperatura ficou absurda a ponto de ligar a ventoinha...
Paramos pois ela foi ao dentista. Na saída tentei ligar a moto .. reinou..o que me assusta é o estalo do motor de arranque...moto ligada ela é serena mas fica acelerada...logo adiante a moto apagou e nao ligou mais...
samuelcastro27
samuelcastro27
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 24/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque.. Empty Re: Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque..

Mensagem por samuelcastro27 Qua 24 Fev 2016, 14:05

Esqueci de mencionar pessoal...dei uma carga na bateria dazendo una Ponte com carro...Nem assim pegou...fiz ela pegar no tranco de primeira...rodei ..mdepous nao negou nenhuma vez..Mas isto ela quente pois tentei fazer pegar frio não pegou.
samuelcastro27
samuelcastro27
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 24/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque.. Empty Re: Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque..

Mensagem por Berlindo Qua 24 Fev 2016, 14:43

Cara, o vazamento de água é entrada de ar. Pode ser só a tampa do radiador (troque, custa barato, 30 pratas a da Ranger q é igual), bem como pode ser alguma mangueira ou ainda coisa pior, mas não vamos pensar nisso agora.

Agora estar amarrada é foda, precisa ver a carburação. Não deixe ela esquentar muito sob risco de empenar o cabeçote, aí ferrou.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque.. Empty Re: Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque..

Mensagem por Marcinho3.0 Qua 24 Fev 2016, 20:14

Amigo duas opções olhe as mangueiras que vão ao radiador as vezes ressecadas as presilhas soltas espanadas, eu faria assim abria o banco debaixo do tanque de combustível tire a tampa ou até mesmo esvazie o líquido antigo substitua por um novo. É teste as temperaturas... por estar amarrado pode ser até mesmo muita entrada de ar nos carburadores olhe se o filtro esta bom quanto tirar o tanque e se as mangueiras estão encaixadas as que entra na caixa de ar tudo próximo aos carburadores.... cheers
Marcinho3.0
Marcinho3.0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 17/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque.. Empty Re: Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque..

Mensagem por samuelcastro27 Qua 24 Fev 2016, 21:04

Berlinde valeu pela dica sobre tampa... vou ver e te digo como ficou.
Marcinho 3.0 vc falou sobre entrada de ar nos carburadores...faz sentindo porque quando eu pegava o vaco ateaz de um caminhão ela respondia na ultrapassagem..e logo após ela amarrava e não sai de 100 a 120...
Encostei ela hoje mesmo em um mecânico conhecido aqui na minha cidade...cara fera..vamos ver o que pode ser..Mas estou aceitando dicas dos amigos..
samuelcastro27
samuelcastro27
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 24/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque.. Empty Re: Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque..

Mensagem por rogermonteiro3 Qui 25 Fev 2016, 14:59

Vê se tem água no radiador (vê os mangotes, tudo) e tbm a carburação. Moto dessa idade tem q passar pente fino antes de usar sem receio.
rogermonteiro3
rogermonteiro3
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque.. Empty Re: Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque..

Mensagem por samuelcastro27 Qui 25 Fev 2016, 20:21

rogermonteiro3 obrigado amigo, concordo com vc mesmo a moto estando em perfeitas condiçoes neste caso a moto esta zero. todo cuidado e pouco, o motor esta um relogio, mas o ex dono dela ja tinha me avisado para limpar carburador tambem equalizar.

samuelcastro27
samuelcastro27
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 24/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque.. Empty Re: Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque..

Mensagem por samuelcastro27 Sáb 27 Fev 2016, 15:18

pessoal agradeço pelas dicas, meu mecanico acgou um vazamento em uma mangueira no radiador, e tambem o motor de arranque. ele estava com os dentes afastados...nao sei como fizeram isto mas colocaram ele muito mal. agora meu problema e outro...tem horas que a moto nao gira motor, como se nao tivese vbateria...ai quanto vou tentar pela segunda vez pega...quando ligo farois ela morre...sera bateria
como faço a medicao da carga de bateria
vou abrir um novo topico
samuelcastro27
samuelcastro27
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 24/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque.. Empty Re: Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque..

Mensagem por rogermonteiro3 Ter 01 Mar 2016, 11:36

Isso já pode ser fuga de corrente. Pelo visto ainda não passou o "pente fino' q disse. Moto dessa idade eh danada p adquirir umidade nas partes, fios..conectores...tem q ver isso.
Tem q ver alternador se funcionando bem....série de coisas.
rogermonteiro3
rogermonteiro3
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque.. Empty Re: Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque..

Mensagem por samuelcastro27 Qui 24 Mar 2016, 20:23

rogermonteiro3 escreveu:Isso já pode ser fuga de corrente. Pelo visto ainda não passou o "pente fino' q disse. Moto dessa idade eh danada p adquirir umidade nas partes, fios..conectores...tem q ver isso.
Tem q ver alternador se funcionando bem....série de coisas.



valeu pela dica roger...
resolvi o problema de ela estar amarrada, equalizando e trocando filtor de gasolina velas.
agora tenho que conseguir um motor de arranque para ela...sera que nao tem um que de sem ser o dela, pois ta dificil de achar um que esteja bom.
samuelcastro27
samuelcastro27
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 24/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque.. Empty Re: Me ajudem gsxr 96 vazando água, estalo no arranque..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos