suzuky bandit 650 n 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

suzuky bandit 650 n 2010

Mensagem por wilson alves macedo filho em Dom 17 Jan 2016, 20:23

Gente quero falar de uma coisa muito boa que aconteceu comigo visitando esse forum do suzuky online. tenho uma bandit 650 N 2009. Ela é o meu xodó.trabalho de carro a semana toda.porem aos finais de semana não fico sem meu vicio que é dar umas esticadas. vi nesse forum certa feita uma coisa muito boa que estava acontecendo na minha moto e que resolvi atraves desse forum. Foi o seguinte quando saia com a moto e ela esquentava eu ia colocar ela no neutro e a luz do neutro ficava ocilando direto querendo apagar, ficava fraquinha ocilando ficava ruim. aquilo foi me chateando pois gosto das minhas coisas tudo nos detalhes funcionando como manda. aprecei a peça na concessionaria da suzuky. Era o sensor do neutro que fica perto do pinhaão, quqndo vc tira a capa de plastico que cobre ali aquela area embaixo vc vê o danado lá.sabe quanto na concessionaria o sensor 450,00 quatocentos e cinquenta reais pai. ai vi nesse forum alguem fez e eu fiz tambem dizendo que se tirasse o sensor e limpasse bem limpo o lugar onde ele fica e eu limpei com querosene quando voce tira o sensor ele tem dois orificios pequenos em um dos orificios enfiei ima chave de fenda fina e coloquei querosene fiquei rodando o sensor com chave de fenda enfiada no orificio rodei,rodei algumas vezes, limpei, coloquei no lugar. graças a deus e as dicas aqui do forum não precisei gastar o dinheiro e nunca mais apresentou nenhum problema, tá novo de novo. espero com isso ajudar mais alguem com essa dica. abraços.

wilson alves macedo filho
Participante
Participante

Masculino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: