(DUVIDA)COMO TROCAR COLETOR DA BANDIT 650N

Ir em baixo

(DUVIDA)COMO TROCAR COLETOR DA BANDIT 650N Empty (DUVIDA)COMO TROCAR COLETOR DA BANDIT 650N

Mensagem por JohnnieB650 em Seg 07 Dez 2015, 11:23

Bom dia Pessoal do SOL, recentemente adquiri um sistema full da jeskap para a BANDIT 650N Injetada, gostaria de saber se alguém já trocou e como faz pra trocar, é fácil fazer isso em casa? tenho todas ferramentas necessárias aqui, porem a duvida que tenho é se tem que remover o radiador frontal, pois fica bem escondido ali os parafusos para retirar, algum amigo que entenda disso pode me passar um passo a passo pra fazer isso ou qualquer ajuda, opinião ou conhecimento já me serve.

Obrigado!
JohnnieB650
JohnnieB650
Participante
Participante

Masculino

(DUVIDA)COMO TROCAR COLETOR DA BANDIT 650N Empty Re: (DUVIDA)COMO TROCAR COLETOR DA BANDIT 650N

Mensagem por vinnygalaxy em Dom 05 Jun 2016, 19:21

Boa Noite conseguiu retirar o Escape?

vinnygalaxy
Participante
Participante

Masculino

(DUVIDA)COMO TROCAR COLETOR DA BANDIT 650N Empty Re: (DUVIDA)COMO TROCAR COLETOR DA BANDIT 650N

Mensagem por merquison em Qua 08 Jun 2016, 22:36

alguem ai sabe se tem que retirar o radiador ou tem outro meio, gostaria de retirar da minha para limpeza obrigado

merquison
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JohnnieB650 em Ter 14 Jun 2016, 12:09

tive que remover o radiador sim, o que eu fiz foi abrir aquela mangueira que fica ali embaixo do motor do lado esquerdo, esgotei todo o fluido de arrefecimento em um recipiente bem limpo, e removi todo o radiador da moto, foi bem tranquilo e você fica com acesso total aos parafusos do coletor, depois pra colocar o fluido de arrefecimento tem um tutorial ai no fórum explicando como é, não tem segredo não, é bem tranquilo também.
JohnnieB650
JohnnieB650
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vinnygalaxy em Qui 16 Jun 2016, 18:41

Haa Blz Vlw....Era mais por curiosidade mesmo, uma pena ter que fazer todo esse trampo.

E por mais uma curiosidade....Quanto Pagou no Full?

vinnygalaxy
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: