não consigo por minha GSXR 750 no ponto

Ir em baixo

não consigo por minha GSXR 750 no ponto Empty não consigo por minha GSXR 750 no ponto

Mensagem por edson motoca em Qua 11 Nov 2015, 13:46

por favor galera minha ajuda, tenho uma GSXR 750 ano 95, tive que trocar a bronzina das bielas, comprei na autorizada e como sempre mexi nas minhas motos, resolvi eu mesmo abrir, troquei, montei e coloquei no ponto certinho como ja vi aqui e nas fotos que tirei antes de desmontar, o problema é que ela pega falhando muito, estourando, como se tivesse ainda fora do ponto, ja troquei de lugar por varias vezes e nada, o que fiz de errado, sera que tem algum ponto la dentro do motor nas bronzinas, estou perdido e ja faz 3 semanas que não consigo montar minha moto, me ajudem ai por favor.
edson motoca
edson motoca
Participante
Participante

Masculino

não consigo por minha GSXR 750 no ponto Empty Re: não consigo por minha GSXR 750 no ponto

Mensagem por Bellizzi em Qua 11 Nov 2015, 14:48

cara assim fica complicado de analizar,mais a principio se vc tem certeza que é ponto,averigue qual pistão esta em cima(PMS) tem que ser o cilindro 1....caso não esteja ai esta o problema! ai tem que dar uma volta de 360º !!! ou seja,referencia com cilindro 1 no ponto morto superior!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

não consigo por minha GSXR 750 no ponto Empty Re: não consigo por minha GSXR 750 no ponto

Mensagem por Berlindo em Qua 11 Nov 2015, 16:44

Boa dica Bellizzi, pode ter sido montado em PMI mesmo. Os comandos foram montados certos né? Não sei como é na GSXR, mas geralmente são parecidos mas diferentes os de ADM e ESC. Pastilhamento das válvulas, OK?

Verifique se não pode ser nada na injeção também, vai qui...
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edson motoca em Qua 11 Nov 2015, 17:24

então coloquei o 1 pistão para cima, e o ponto em baixo na marca T, os comando de valvulas tem marcação de qual é do escap e do admissão, nas coroas contei 21 pinos da seta 3 a te a seta 2, como vi aqui no forum mesmo, e ainda assim ela esta falhando muito, essa moto não é injeção eletronica
edson motoca
edson motoca
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Qua 11 Nov 2015, 18:27

Não pode ser gasolina velha?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edson motoca em Qui 12 Nov 2015, 15:00

então ate pensei nisso,ai troquei a gasolina e nada, ela ta falhando bem e acima de 6000 giros corta e agora se esquenta muito desliga e não liga ate esfriar, nunca apanhei tanto com um motor como esse.
edson motoca
edson motoca
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: