Quem tem a Gladius 650cc?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem tem a Gladius 650cc?

Mensagem por bahleo em Ter 15 Set 2015, 12:37

Olá, pessoal.

Sou de Porto Alegre.

Estou com a Gladius desde o início do mês. Estou curtindo demais a moto. Um torque excelente, muito leve de pilotar, consumo médio de 22km/L.
Gostaria de ouvir algo sobre os donos, como dicas, macetes, cuidados e até mesmo local para realizar manutenções, tirando a concessionária.

Obrigado pela oportunidade!

bahleo
Participante
Participante

Masculino

Re: Quem tem a Gladius 650cc?

Mensagem por Xis em Sex 18 Set 2015, 15:48

Dificil aparecer alguem, eu mesmo nao conheço ninguem q a possua. Bom saber q ela eh bem economica
Xis
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por bahleo em Sex 18 Set 2015, 16:31

Tem o mesmo motor da V-STROM 650cc. Porém, com meio quilo a mais de torque. São 72 cv.
Achei a moto impressionante.

bahleo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MarceloZ em Ter 29 Set 2015, 23:02

Opa..tranquilo bahleo?!...cara a manutenção é bem tranquila com mesmo motor da v-strom...trocas de óleo/filtro da pra fazer na sala de casa!
MarceloZ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por bahleo em Qua 30 Set 2015, 09:01

Fala, MarceloZ!
Pois é! Essas coisas eu vou fazer em casa: Troca de óleo, filtro do óleo, filtro de ar.
É bom que já conhecemos mais a moto. Heheh

Abraço!

bahleo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por white house em Qua 30 Set 2015, 15:03

MarceloZ escreveu:Opa..tranquilo bahleo?!...cara a manutenção é bem tranquila com mesmo motor da v-strom...trocas de óleo/filtro da pra fazer na sala de casa!

Este deve ser solteiro ou a mulher sai para trabalhar e ele troca oleo e filtro!!!!!!kkkkkk
white house
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Leonardo Pimentel em Qua 16 Dez 2015, 21:29

Tenho uma Gládios, tenho ela a uns 2 meses, e estou apaixonado com ela, bom torque, resposta rápida, muito show a moto, o consumo dela ta em torno de 17 km/lt

Leonardo Pimentel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Cocomoto em Qui 24 Dez 2015, 09:33

Nunca vi uma moto dessa na rua.

Quem sabe aqui na minha cidade um senhor não pegue uma, ele tem uma XRE 300 e ta querendo pegar uma gladius ou uma NC 700, pendendo pra Gladius pela altura, ele é baixinho.

Mas acho que ele vai pegar a Honda, galera daqui fica com receio de pegar qualquer outra moto que não seja a Honda, ainda mais moto grande. Acha que por que é Honda, a manutenção vai ser mais fácil. Sabem de nada, inocentes!!

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por lbezerra22 em Qua 06 Set 2017, 22:38

Galera, boa noite.
Sou o Leonardo, do RJ e possuo uma Gladius Cinza 2014. Motocicleta sensacional. Viajo de 15 em 15 dias para SP litoral (são quase 400km!!!) e a moto, se vier na boa (tipo 100km/h) chegou a fazer 27 km/l!!! Na cida, só alegria (claro que depende da mão) mas faz tranquilo 21 a 22 km/l.
A motocicleta tem um torque absurdo. Porém, a minha já está chegando na hora de trocar a relação e estou com dificuldades de achar o kit em um preço razoável. E gostaria de colocar um pinhão de 14 dentes (ao invés do original de 15) para alterar velocidade final. Porém, será que a relação dela é a mesma da V-Strom? Alguém pode ajudar? Valeu!

lbezerra22
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por neoredes em Qua 06 Set 2017, 23:28

lbezerra22 escreveu:Galera, boa noite.
Sou o Leonardo, do RJ e possuo uma Gladius Cinza 2014. Motocicleta sensacional. Viajo de 15 em 15 dias para SP litoral (são quase 400km!!!) e a moto, se vier na boa (tipo 100km/h) chegou a fazer 27 km/l!!! Na cida, só alegria (claro que depende da mão) mas faz tranquilo 21 a 22 km/l.
A motocicleta tem um torque absurdo. Porém, a minha já está chegando na hora de trocar a relação e estou com dificuldades de achar o kit em um preço razoável. E gostaria de colocar um pinhão de 14 dentes (ao invés do original de 15) para alterar velocidade final. Porém, será que a relação dela é a mesma da V-Strom? Alguém pode ajudar? Valeu!

Fala meu amigo,

Parabéns pela moto!
Seguinte, pinhão menor é igual a mais torque e menos final. Coroa menor é igual a mais final e menos torque. Minha sugestão é ou vc colocar uma coroa 3 dentes menor ou um pinhão com um dente a mais. Sinceramente não faria isso, porque a moto vem de fábrica com um bom equilíbrio entre esses extremos.
abs
neoredes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Leonardo Pimentel em Qui 07 Set 2017, 13:37

Tenho um canal no youtube, que posto bastante coisa sobre a Gladius, manutenções e falando sobre ela, confere lá, Valew!!
https://www.youtube.com/channel/UCOmtsSoRhiQOI9pScZzDpew/videos?view_as=subscriber

Leonardo Pimentel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: