Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas !!!

5 participantes

Ir para baixo

Mensagem Dúvidas !!!

Mensagem por CSONLINE Qui 02 Jul 2015, 00:34

Galera queria perguntar uma coisa,minha gsx 650f solta um pouco de fumaça ao ligar,está com 20 mil km rodados,será que é preocupante? Não tem cheiro de óleo ao menos...
E também gostaria de aproveitar e perguntar se de algum jeito eu tiro a o macete dela de só dar partida com a embreagem puxada,tem horas que atrapalha muito isso !
Outra coisa a coroa dela é mais pra força ou arrancada pelo tamanho,alguém ai já testou usar uma coroa menor?
CSONLINE
CSONLINE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Dúvidas !!!

Mensagem por Bellizzi Qui 02 Jul 2015, 07:42

Sendo sua moto carburada,penso que pode ser acumulo de combustivel na camara de combustão,sendo assim é recomendável verificar nível de bóia e agulha(estilhete) ou seja carburação em geral. vale lembrar que para ser combustivel a fumaça é branca para óleo azul! se for combustivel é recomendável fazer o reparo o mais rápido possivel,pois é preocupante sim!
abraços e boa sorte.
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Dúvidas !!!

Mensagem por CSONLINE Sex 03 Jul 2015, 00:40

Então amigo é mais quando ta frio mesmo,perguntei aqui pra uns chegados e me falaram que pode ser por causa da quantidade etanol na gasolina,pois realmente é só com tempo frio que faz isso ! Mais obrigado pela ajuda e semana que vem estarei levando para fazer uma vistoria geral.
CSONLINE
CSONLINE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Dúvidas !!!

Mensagem por MateusCB Sex 03 Jul 2015, 10:05

Cara, desencana... isso é vapor d'água q resulta da queima do etanol da nossa maravilhosa gasolina... fica mais aparente no frio mesmo.
Aqui explica certinho essa "fumaça"
http://www.mundoeducacao.com/quimica/entendendo-as-equacoes-quimicas.htm
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Dúvidas !!!

Mensagem por white house Sex 03 Jul 2015, 10:09

CSONLINE,
provavelmente isto tem tudo a ver com aquele seu outro tópico sobre sensor de temperatura versus corte de giro que voce pratica.Lembra-se?Quando se exagera de um lado a moto responde por outro!
Shocked Shocked

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Dúvidas !!!

Mensagem por CSONLINE Seg 06 Jul 2015, 02:54

white house escreveu:CSONLINE,
provavelmente isto tem tudo a ver com aquele seu outro tópico sobre sensor de temperatura versus corte de giro que voce pratica.Lembra-se?Quando se exagera de um lado a moto responde por outro!
Shocked Shocked

Não não amigão,eu cortei giro com essa moto 2 vezes,estou com ela a menos de 1 mês ! Ja descobri o problema,nosso caro companheiro ai em cima explicou certinho,tem haver com o combustível,muito etanol na gasolina,pois sô faz isso quando o frio ta muito grande !! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Mais tamo ai , valeu galerinha !!!
CSONLINE
CSONLINE
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Dúvidas !!!

Mensagem por Kapa01 Qua 29 Jul 2015, 08:08

Fala aí galera. Bom dia a TDs. Sou novo aki no site. E to com um dúvida terrível. Estou querendo comprar uma 750 gsxr srad ano 96, moto linda bem cuidada só precisa equalizar carburador. Valor da mesma ta 13000. Vale apena galera?

Kapa01
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 28/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Dúvidas !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos