Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

+26
ari
LUIS ALEXANDRE
Alex@ndre
Bullet
ProSoft
Ricardo (abc)
skatista forever
luiz_
Marcos Goncalves
Pikes Peak
zer0code
J.
NeyFCAndrade
Luciano Cardoso
Parada
ebogner
Bellizzi
Berlindo
x_x SRAD
junior.locatelli
Andrew.moj
Daniel007
Henricao
morassi
Diney
Daniel H13
30 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Daniel H13 Sáb 25 Abr 2015, 08:25

Amanhã no Fantástico, acho que vai sobrar para o cara que filma muito.
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/04/motoqueiros-fazem-rachas-nas-estradas-brasileiras.html
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Diney Sáb 25 Abr 2015, 11:27

Velho se nao sobra nada para o "Tiozao" Kleber Atalla vcs acham que vai sobrar pra quem fez o video!!!!!....esse pais e um lixo, so vai dar polemica por alguns dias, algumas blitz a mais e depois tudo volta ao normal!

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por morassi Dom 26 Abr 2015, 01:15

Enquanto temos um governo absurdo com inumeros deputados e 39 ministérios preocupados em roubar e lucrar nas nossas costas, eles fazem essas matérias ridiculas para desviar nossa atenção !
morassi
morassi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Henricao Dom 26 Abr 2015, 03:40

Preparem-se todos que as Polícias vão cair matando por algumas semanas. Certamente vão receber ordens para bater pesado e foder geral.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Daniel007 Dom 26 Abr 2015, 10:12

Pegar bandidos eles não querem ...

Daniel007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por morassi Dom 26 Abr 2015, 12:47

O legal eh eles acham que isso vai aumentar a segurança, ao invez deles se abismarem com as pessimas estras, horrivel metodologia de formacao de condutores e os desvios de dinhriro e corrupcao advindas da industria dos radares, eles preferem criticar aqueles que andam com motos seguras, confiaveis, projetadas para fazer oque fazem e quase sempre com EPI

E por falar em EPI, essa industria nao liga se vc tem um capacete 5 estrelas, desde que ele tenha adesivos reflexivos e o ´´colante´´ do INMETRO pode ser até uma casca de ovo com viseira de 0,5 mm
morassi
morassi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Andrew.moj Dom 26 Abr 2015, 19:20

Nao levemos pro pessoal.. Alguns minutos de fama e ibope pra dar um up no porgrama...

Jaja volta tudo pro "normal"
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por junior.locatelli Dom 26 Abr 2015, 19:55

Nem dou confiança, nem quero saber e já faz uns 5 anos que não assisto Globo e não me faz falta.
junior.locatelli
junior.locatelli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por x_x SRAD Seg 27 Abr 2015, 09:15

Pior do que está não fica, tem radar até na tóba da Dilma, tem uns radares q são simplesmente absurdos, 60, 70 e até 50 km/h em rodovias, toda vez que vejo um destes freio o carro olhando no retrovisor e morrendo de medo de tomar uma pancada de outro veículo, acho que o Detran tem que ter um pouco mais de noção da realidade. Radar de mão tem para tudo que é lado, para andar na velocidade permitida tem que ficar na faixa da direita para não ser jogado fora da pista, se estiver de moto é impossível andar na velocidade permitida,se o fizer será roubado ou atropelado.
Reportagem sensacionalista, tem uma parte que aparece o cara levando um macacão, como se fosse crime ter macacão. Shocked

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Berlindo Seg 27 Abr 2015, 10:56

Peraí, sejamos razoáveis, são infrações sim, vão querer coibir sim e isso tudo está correto. Os motivos estão claros aí e abertos para todo mundo. O exemplo que é dado, a imagem que fica é clara e dispensa debate. Todos nós nos colocamos a margem da lei algumas vezes e sabemos que corremos o risco de ser punidos por isso.

Pra mim isso tudo deve acontecer e nenhuma surpresa quanto a isso. Radares, blitzes, grandes operações...que façam. Não é novidade e não vai nos impedir de curtir dentro de algum bom senso.

O problema pra mim é um só: a força desmedida para repreender o cidadão, com capacidades que são invejáveis e desejáveis, mas que não acontecem para combater um crime também sério que é o roubo e latrocínio de motos. Helicóptero, inteligência, grandes contingentes e operações articuladas...quero ver isso TAMBÉM e não só, mas TAMBÉM a favor do cidadão de bem, pagador de imposto, que tem seu bem roubado a mão armada e muitas vezes perde a vida.

Punição, ostensividade e inteligência PARA TODOS OS CRIMES.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Seg 27 Abr 2015, 11:20

Berlindo escreveu:Peraí, sejamos razoáveis, são infrações sim, vão querer coibir sim e isso tudo está correto. Os motivos estão claros aí e abertos para todo mundo. O exemplo que é dado, a imagem que fica é clara e dispensa debate. Todos nós nos colocamos a margem da lei algumas vezes e sabemos que corremos o risco de ser punidos por isso.

Pra mim isso tudo deve acontecer e nenhuma surpresa quanto a isso. Radares, blitzes, grandes operações...que façam. Não é novidade e não vai nos impedir de curtir dentro de algum bom senso.

O problema pra mim é um só: a força desmedida para repreender o cidadão, com capacidades que são invejáveis e desejáveis, mas que não acontecem para combater um crime também sério que é o roubo e latrocínio de motos. Helicóptero, inteligência, grandes contingentes e operações articuladas...quero ver isso TAMBÉM e não só, mas TAMBÉM a favor do cidadão de bem, pagador de imposto, que tem seu bem roubado a mão armada e muitas vezes perde a vida.

Punição, ostensividade e inteligência PARA TODOS OS CRIMES.

curtir
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por ebogner Seg 27 Abr 2015, 11:26

Bellizzi escreveu:
Berlindo escreveu:Peraí, sejamos razoáveis, são infrações sim, vão querer coibir sim e isso tudo está correto. Os motivos estão claros aí e abertos para todo mundo. O exemplo que é dado, a imagem que fica é clara e dispensa debate. Todos nós nos colocamos a margem da lei algumas vezes e sabemos que corremos o risco de ser punidos por isso.

Pra mim isso tudo deve acontecer e nenhuma surpresa quanto a isso. Radares, blitzes, grandes operações...que façam. Não é novidade e não vai nos impedir de curtir dentro de algum bom senso.

O problema pra mim é um só: a força desmedida para repreender o cidadão, com capacidades que são invejáveis e desejáveis, mas que não acontecem para combater um crime também sério que é o roubo e latrocínio de motos. Helicóptero, inteligência, grandes contingentes e operações articuladas...quero ver isso TAMBÉM e não só, mas TAMBÉM a favor do cidadão de bem, pagador de imposto, que tem seu bem roubado a mão armada e muitas vezes perde a vida.

Punição, ostensividade e inteligência PARA TODOS OS CRIMES.

curtir
2x
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Parada Seg 27 Abr 2015, 16:09

mais uma matéria como várias outras.....se procurar em todos os fóruns, tem vários tópicos sobre o mesmo assunto, com matérias com datas diferentes e sempre os mesmos argumentos tanto de quem defende como de quem critica!kkkkkkkkk

Aqui nesse País ta tudo errado mesmo!kkkkk
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Luciano Cardoso Seg 27 Abr 2015, 17:11

não vai mudar porra nenhuma, logo cai no esquecimento, só houve essa reportagem porque os otários la da Paraíba deviam estar escrachando demais e de forma explícita que chegou ao ponto da polícia invadir as casas deles e apreender, quero ver isso acontecer em são paulo, rio, rio grande do sul...etc. Não defendo nem crucifixo quem usa as estradas para extrapolar os limites de velocidade, mas ficar postando vídeos disso e ainda monstrando as placas ou o rosto é um otário mesmo e tem que se lenhar...
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por morassi Seg 27 Abr 2015, 23:14

O legal é eles considerarem como medida de segurança CAPAR a agilidade e capacidade de locomoção, mas continuam formando condutores com um circuito ridículo e poucas e inuteis aulas nas ruas, as quais habilitam o cidadão a pegar uma moto de 250kg e 200cv, ou mesmo do motorista de carro que mal sabe engatar a terceira marcha (porque não foi ensinado direito durante sua formação) e sai dirigindo pelas estradas, colocando em risco a vida dele e de terceiros, ou então alegam que não se pode andar a determinada velocidade pois pedestres podem atravessar, ao inves de melhorar a infra-estrutura (passarelas, tuneis, etc), também falam tanto sobre a segurança colocada em risco com a velocidade, mas nossas estradas estão cheias de buracos perigosos (eu mesmo já sofri um acidente por asfalto defeituoso), e por fim, ignoram a elevada taxa de acidentes envolvendo  os grandes, lentos e inseguros caminhões, por vezes conduzidos infelizmente por pessoas não qualificadas, e muitas destas sob efeito de entorpecentes que compromentes seus reflexos e capacidade de decisão, para cumprir prazos absurdos visando o lucro próprio ou do dono do caminhão.

De fato é consideravelmente perigoso andar acima do limite de velocidade em algumas estradas, devido a todos esses motivos apresentados e não por culpa do infeliz cidadão que paga seu IPVA, DPVAT, IPTU, TAXAS DE TRANSFERENCIA, LICENCIAMENTO, PEDÁGIO, CURSO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES, AULAS PRÁTICAS, PROVAS, TAXA DE EMISSÃO DE DOCUMENTOS, etc, todos CARÍSSIMOS por sinal e relativamente INÚTEIS ou no mínimo mal administrados. Porém em outros trechos os nossos órgão públicos só esqueceram de avisar "TRECHO DESTINADO A ARRECADAÇÃO DE DINHEIRO PARA A MAQUINA GOVERNAMENTAL", pois o asfalto é bom, não existem pedestres, o movimento é reduzido, existe acostamento, e a velocidade é limitada a impressionantes 80 kph

Agora todos têm a liberdade de acreditar que a legislação e os meios de "fiscalização" estão aí da maneira que estão em prol da nossa segurança.
morassi
morassi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por NeyFCAndrade Seg 27 Abr 2015, 23:41

Tudo não passa de sensacionalismo, hipocrisia, mau caratismo, roubalheira, desrespeito com o brasileiro que paga todo tipo de imposto e taxa, como mencionado por nosso amigo morassi, safadeza,... e por aí vai. Isso é Brasil.
Sem mencionar que a reportagem foi uma merda né, tenho "quase" certeza que o repórter não sabe nada sobre motos. Dificilmente distinguiria uma Ninja 300 de uma ZX-10 ou uma CB300 Repsol de uma FIREBLADE.
NeyFCAndrade
NeyFCAndrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Ter 28 Abr 2015, 08:00

Pelo menos 2 vezes por mês vou a Saquarema,viagem de 110 km de onde moro.Depois da serra estava a uns 90km(carro) quando passou por mim aos 1000kmh dois MERDAS um de R1 outro de Hornet,se não freio os BOSTAS não conseguiriam fazer a curva e se acabariam no matagal! mais não demorou muito e a uns 10 km a frete tava lá os babacas ralados e com cara de criança quando quebra o brinquedinho! sorte deles que não MATOU ninguém,pois cairam a uns 5 metros de uma barraca de frutas que fica na beira da estrada onde estava sentada a senhora dona do pequeno comércio! são esses babacas que SUJAM a imagem de motociclistas decetes,são esses MERDAS inconsequentes que matam pessoas inocentes,são esses CAGALHÕES que estragam eventos com seus acidentes horripilantes!

Lamentável que não aprendem!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Ter 28 Abr 2015, 08:07

No último evento que teve aqui no RJ (Rio das Ostras) um MERDA desse foi acelerar e colocar peguinha com um outro "JASPION" ele com garupa, resultado,entrou na lateral de um caminhão matando ele e a esposa que estava grávida!

Não tenho NADA contra quem gosta de acelerar,porém para isso existem os autodromo!

Me desculpem os que discordam,porém essa é minha opinião!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Berlindo Ter 28 Abr 2015, 09:28

É que assim, se o limite da via é 120 km/h, não importa pra mim se você chegou a 130 ou 299. É o mesmo balde.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por NeyFCAndrade Ter 28 Abr 2015, 09:55

Acho massa dar umas aceleradas de vez enquando. Minha moto é uma B6 2004 e algumas vezes colo o ponteiro... Nos 140km/h (kkkkkk) e já acho que estou voando. Porém quando faço isso é na BR-101 quando estou indo a Recife ou voltando de lá para João Pessoa, cidade onde resido e uma das condições para acelerar "tanto" assim é não haver nenhum carro próximo e quando me aproximo de algum reduzo a velocidade imediatamente pois sei que quando estamos dentro de um carro e passa uma moto em alta velocidade o susto é grande já que não percebemos a aproximação e o barulho dos escapes esportivos são como uma explosão no pé do ouvido do motorista. Acho que o problema está aí, na falta de respeito com os outros. Quando todos se respeitarem acredito que diminuirá muito esse tipo de perseguição aos motociclistas. É meu ponto de vista. Abraços a todos!
NeyFCAndrade
NeyFCAndrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Bellizzi Ter 28 Abr 2015, 10:26

NeyFCAndrade escreveu:Acho massa dar umas aceleradas de vez enquando. Minha moto é uma B6 2004 e algumas vezes colo o ponteiro... Nos 140km/h (kkkkkk) e já acho que estou voando. Porém quando faço isso é na BR-101 quando estou indo a Recife ou voltando de lá para João Pessoa, cidade onde resido e uma das condições para acelerar "tanto" assim é não haver nenhum carro próximo e quando me aproximo de algum reduzo a velocidade imediatamente pois sei que quando estamos dentro de um carro e passa uma moto em alta velocidade o susto é grande já que não percebemos a aproximação e o barulho dos escapes esportivos são como uma explosão no pé do ouvido do motorista. Acho que o problema está aí, na falta de respeito com os outros. Quando todos se respeitarem acredito que diminuirá muito esse tipo de perseguição aos motociclistas. É meu ponto de vista. Abraços a todos!

Perfeito!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Daniel H13 Ter 28 Abr 2015, 13:00

Bellizzi escreveu:
NeyFCAndrade escreveu:Acho massa dar umas aceleradas de vez enquando. Minha moto é uma B6 2004 e algumas vezes colo o ponteiro... Nos 140km/h (kkkkkk) e já acho que estou voando. Porém quando faço isso é na BR-101 quando estou indo a Recife ou voltando de lá para João Pessoa, cidade onde resido e uma das condições para acelerar "tanto" assim é não haver nenhum carro próximo e quando me aproximo de algum reduzo a velocidade imediatamente pois sei que quando estamos dentro de um carro e passa uma moto em alta velocidade o susto é grande já que não percebemos a aproximação e o barulho dos escapes esportivos são como uma explosão no pé do ouvido do motorista. Acho que o problema está aí, na falta de respeito com os outros. Quando todos se respeitarem acredito que diminuirá muito esse tipo de perseguição aos motociclistas. É meu ponto de vista. Abraços a todos!

Perfeito!

Esse é um dos motivos pq faço meus rolês só.
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por J. Ter 28 Abr 2015, 13:07

Berlindo escreveu:É que assim, se o limite da via é 120 km/h, não importa pra mim se você chegou a 130 ou 299. É o mesmo balde.

Concordo....130 ou 299, ambos são errados, mas são situações BEM diferentes. Acho que andar à 120km/h numa CG ou Burgman 125 na estrada, é bem mais perigoso que uma 500/600 à 140km/h.

Não acho que a matéria é idiota, errada ou sensacionalista....é a real, todos lá estão andando acima do permitido e ponto final. O que eles poderiam fazer é utilizar todos esses artifícios (tecnologia, investigação, helicópteros e etc.) para prender ladrão.


_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por zer0code Ter 28 Abr 2015, 21:20

Eu já me converti
Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém EBkqQNR

Graças ao Santo NETO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por morassi Ter 28 Abr 2015, 22:12

O "bandido" é o motorista que está acima dos limites, absurdamente baixos, estabelecidos pelos órgãos "competentes" e não ENTREGA mais do seu dinheiro para o governo.

Por isso tanto investimento em procurar esses "marginais", porque correr atras de ladrão não dá dinheiro.

Quem vive em região canavieira sabe quantos acidentes são causados por treminhões de cana, que andam sempre em velocidades extremamente baixas (pois estão sobrecarregados em prol do lucro do usineiro) e costumam estar tão sujos que mal conseguimos enxerga-los de noite. Para fiscalizar estes não se investe um só centavo, pois não existem em número expressivo para justificar a arrecadação de multas, apesar de serem proporcionalmente mais mortais que os motoristas que conduzem em uma velocidade relativamente segura e mais compatível com as necessidades do cotidiano, porém acima do limite estabelecido para um determinado trecho (ex: andar a 100 ou 120 onde está previsto 80kph)
morassi
morassi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo  299km/h a casa vai cair para alguém Empty Re: Grupo 299km/h a casa vai cair para alguém

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos