Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual moto pegar depois de uma bandit?

+10
Maker
adautojunior
PauloR.
Anderson Campinas
Padumi
Bellizzi
carlos.carrera
RafaB12!!
YUJI
LG Lelis
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 Empty Qual moto pegar depois de uma bandit?

Mensagem por LG Lelis Seg 12 Jan 2015, 21:00

Relembrando a primeira mensagem :

Saudações, caros suzukeiros!

comprei em abril de 2014 a minha bandit 650n e, tenho planos futuros de final desse ano ou começo do mes que vem, trocar a bandit

Sinceramente? eu sai de uma twister e achei a bandit uma moto de outro mundo, tanto de potencia como de conforto e queria sentir algo parecido(pelo menos na potencia) essa diferença de novo na proxima troca.

Eu não sou muito alto, então, eu preciso de algumas dicas ou relevancias com a altura do assento. Mas vamos ao que interessa.

Eu ainda não sei nem que moto nem que categoria pular, mas eu estou entre essas(não necessariamente precisa ser so elas)

não esportivas: Z750, Z1000( mod antigo), bandit 1250, gsr 750 e a gsx 1250f

esportivas: zx6r e srad 750.

considerações: Como o seguro é mais alto e é mais visada, não gostaria de pular pra uma honda. As motos são bonitas e tals, mas eu prefiro ter uma moto menos visada.

E ai, o que acham?

Muito Obrigado!

LG Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 Empty Re: Qual moto pegar depois de uma bandit?

Mensagem por Daniel H13 Sex 16 Jan 2015, 13:39

As Bandits não tem o que falar sendo 1250 é um canhão (tive 2 - 1200 carburadas)
Hayabusa é a nave ( conforto em tudo principalmente o garupa)
Peguei 1 ninja zx6R ano 2010 ( conforto esquece dói tudo kkkk) mas um T. de moto só p/ estradas.
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 Empty Re: Qual moto pegar depois de uma bandit?

Mensagem por LG Lelis Sáb 17 Jan 2015, 12:01

Gostei das 2 motos que citaram aqui que não estavam na lista a ninja 1000 e a haya

Eu vou dar uma volta nelas quando for trocar. Mas a bandit 1250, MESMO gostando da 650. Eu queria trocar mesmo de moto não praticamente o motor. Não que a bandit seja ruim, mas que queria algo diferente e tals

Um amigo mecanico disse que haya eh mais dificil encontrar uma boa usada. Ele diz que muitas por ai são esmirilhadas. Será?

LG Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 12/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 Empty Re: Qual moto pegar depois de uma bandit?

Mensagem por luiz cerqueira Sáb 17 Jan 2015, 13:29

LG Lelis escreveu:Gostei das 2 motos que citaram aqui que não estavam na lista a ninja 1000 e a haya

Eu vou dar uma volta nelas quando for trocar. Mas a bandit 1250, MESMO gostando da 650. Eu queria trocar mesmo de moto não praticamente o motor. Não que a bandit seja ruim, mas que queria algo diferente e tals

Um amigo mecanico disse que haya eh mais dificil encontrar uma boa usada. Ele diz que muitas por ai são esmirilhadas. Será?

Lelis,

vejo um monte de Haya legal por aí... é uma moto muito forte... mas claro que deve ter algumas mal cuidadas.

Procure no Moto.com ou Webmotors alguma que te interesse e leve teu mecânico para conferir a parte mecânica.

Outra hipótese é ir a concessionárias Suzuki e procurar alguma semi-nova...mais fácil negociar a garantia.

Aqui em SBC sempre tem umas legais...a Concessionária se chama Suzuki Caminho do Mar se não me engano. Comprei a minha com eles...só alegria!!

Boa sorte na tua busca!!


luiz cerqueira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 Empty Re: Qual moto pegar depois de uma bandit?

Mensagem por YUJI Sáb 17 Jan 2015, 21:19

luiz cerqueira
É Santana Motos Suzuki.
Tem um homônimo foneticamente em SP, Santtana Motos que acho não tem nada a ver.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 Empty Re: Qual moto pegar depois de uma bandit?

Mensagem por luiz cerqueira Seg 19 Jan 2015, 17:55

Valeu Yuji!!

A idade tá afetando a memória...não lembrava o nome, apesar de frequentar a concessionária á vários anos.

Aproveitando, já escolheu a próxima??...para quem já teve, difícil sair das BMs não??

Abraços

luiz cerqueira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 Empty Re: Qual moto pegar depois de uma bandit?

Mensagem por Luciano Cardoso Seg 19 Jan 2015, 18:19

Boa tarde, eu sai da Bandit 1200N e fui pra uma Z-1000, moto espetacular..

Sds
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 Empty Re: Qual moto pegar depois de uma bandit?

Mensagem por YUJI Seg 19 Jan 2015, 19:15

luiz cerqueira escreveu:Valeu Yuji!!

A idade tá afetando a memória...não lembrava o nome, apesar de frequentar a concessionária á vários anos.

Aproveitando, já escolheu a próxima??...para quem já teve, difícil sair das BMs não??

Abraços

Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 951924
Eu não sou muito fidelizado em marcas, mas tem que ser as mais, digamos, conhecidas.

Peguei esta Monster 796 13.

só não fui buscar porque ainda não tenho seguro.

Abç.

[img]Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 O0s84l[/img]

YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 Empty Re: Qual moto pegar depois de uma bandit?

Mensagem por adautojunior Seg 19 Jan 2015, 20:12

Linda maquina Yuji, parabens bela motoca!!!! depois abra um topico e falae pra gente das primeiras impressoes, boa sorte e muuuuuuuuitos km's com a monstra, rsrsrs

abs


Última edição por adautojunior em Ter 20 Jan 2015, 09:26, editado 2 vez(es)
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 Empty Re: Qual moto pegar depois de uma bandit?

Mensagem por luiz cerqueira Ter 20 Jan 2015, 08:19

Yuji,

show!!

Será a única Monster daqui do ABC.

Abçs e parabéns!!

luiz cerqueira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 Empty Re: Qual moto pegar depois de uma bandit?

Mensagem por YUJI Ter 20 Jan 2015, 22:48

Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 951924
Com certeza tem muitas aqui no ABC, mas o pessoal anda pouco por razões óbvias, muita bandidagem aqui no ABC.
Um dos piores lugares, basta fazer uma simulação de seguro, infelizmente.
Em breve abrirei um tópico.
Abç.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 Empty Re: Qual moto pegar depois de uma bandit?

Mensagem por Anderson Campinas Sex 23 Jan 2015, 10:26

Parabéns Yuji!!!

Depois fale sobre a máquina!

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto pegar depois de uma bandit? - Página 2 Empty Re: Qual moto pegar depois de uma bandit?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos