Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

decisão difícil de tomar mais preciso ! (venda )

4 participantes

Ir para baixo

decisão difícil de tomar mais preciso ! (venda ) Empty decisão difícil de tomar mais preciso ! (venda )

Mensagem por leogsx-r1000 Sex 12 Dez 2014, 10:14

Galera sou novo no forum, ja tive hornet srad 750 e atualmente estou com uma srad 1000, mais desanimei , a moto está em ordem tem vários acessórios esta com 27.500 km
akrapovic full, pedaleiras esportivas, aeroquip , xenon , manete, bolha puig , monoposto , dois pneus pirelli novos, e pastilhas de freios novas ebc hh
mais quero ir pro lado "gs, adventure, naked/street" se me entende, consigo vender minha moto por qual valor vocÊs acham ?
e se alguem tiver uma moto desses estilos que eu falei, e quiser me dar umas dicas de qual pegar ou qual ir aceito ajuda
doi meu coração ontem mesmo limpei a corrente tudo olhei para ela, mais chegou a hora , e ano que vem vou ajudar a namorada na faculdade , ai a grana pesa um pouco mais

aguardo opiniões

valeu galera abraço bom fds sunny cheers Rolling Eyes

leogsx-r1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 17/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

decisão difícil de tomar mais preciso ! (venda ) Empty Re: decisão difícil de tomar mais preciso ! (venda )

Mensagem por x_x SRAD Sex 12 Dez 2014, 10:36

Pesquise o preço da tabela fipe e os anuncios no www.moto.com.br e www.webmotors.com.br, com estas informações vc conseguirá determinar o preço da sua moto. abs e boa venda.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

decisão difícil de tomar mais preciso ! (venda ) Empty Re: decisão difícil de tomar mais preciso ! (venda )

Mensagem por Daniel H13 Sex 12 Dez 2014, 12:40

Cara, tá f... vender SS hoje talvez pelo alto indice de assaltos . Sempre entro nos sites de classificados e pesquiso as srads 750 ou a 1000 (já tive). A minha por exemplo estava zerada e vendi 3000,00 abaixo da tabela pra vender rápido. Se for basear na Fipe demora mesmo. Tire todos os opcionais e depois venda separado. Mês passado vendi minha bandit 07 1200 por 17k. Só para ter uma base. Espero ter ajudado
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

decisão difícil de tomar mais preciso ! (venda ) Empty Re: decisão difícil de tomar mais preciso ! (venda )

Mensagem por ivan pires júnior Sex 12 Dez 2014, 12:49

semana passada vendi minha srad 1000 09/10 por 34.000, a minha n tinha nenhum acessorio, toda original e com 22.000km
ivan pires júnior
ivan pires júnior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

decisão difícil de tomar mais preciso ! (venda ) Empty Re: decisão difícil de tomar mais preciso ! (venda )

Mensagem por leogsx-r1000 Sex 12 Dez 2014, 15:06

valeu galera , então ao meu ver, que quero de 32 a 33k limpo na minha mão
então não deve estar muito fora , pq vejo anuncios de 32k mais também vejo anuncio de 35k pra cima que eu já acho que a pessoa vai casar com a moto rsrs

mais obrigado pela ajuda, vou vender a danada Smile

abraço

leogsx-r1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 17/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

decisão difícil de tomar mais preciso ! (venda ) Empty Re: decisão difícil de tomar mais preciso ! (venda )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos