Apresentando-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentando-se

Mensagem por Capellin em Seg 08 Dez 2014, 18:13

Buenas a todos !
Sou novo no fórum e cá estou me apresentando, sou do interior de SP e minha atual moto é uma comet gtr 250.
Estou pensando em dar o tão sonhado up para uma 4 canecos, estou namorando uma bandit 1250s 2010, me cadastrei no SOL pra obter o max de informações possíveis.
avatar
Capellin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 29
Data de inscrição : 08/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentando-se

Mensagem por clebeson vitor em Qua 10 Dez 2014, 22:00

Bem vindo a bandit e uma Moto muito boa maid vai devaga VC quer sai de uma 250 pra uma 1250 e muita coisa EU pegava logo uma 650 depois 1250 EU tinha uma ninja 250 agora peguei uma 600 a diferença e grande mais cada um sabe o que quer boa sorte

clebeson vitor
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentando-se

Mensagem por Anderson Campinas em Qui 11 Dez 2014, 10:24

Capellin,

Seja bem vindo e se busca informação sobre a B12 esta no lugar certo.

Se vc tiver consciência vá de B12 que é muito mais moto. Se não tiver coragem vá de B6 que é uma excelente moto.

Abraços.
avatar
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 06/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentando-se

Mensagem por sergioh8 em Qui 11 Dez 2014, 17:15

Seja bem vindo.

Eu tinha uma GS500, isso a 10 anos atrás....
fiquei esse tempo todo sem moto, e em abril, realizei o sonho e peguei uma bandit 1250N...

No dia de tirar a moto e levar embora eu estava me borrando todo.... o vendedor perguntou se queria que ele colocasse a moto pra fora da loja ou se eu mesmo tiraria, nem quis dar uma de fodão.. pedi para ele tirar pra mim... Subi na moto, com medo mesmo, e fui de taubaté a guaratinguetá sendo escoltado pela minha esposa de carro, que literalmente fechava todo mundo que tentasse chegar perto de mim... rs

Foi loco... rs..

Resumo da história... é realmente uma moto muito forte.... se subir em uma com o ímpeto que subia na sua 250, repito o conselho dos amigos... vá de 600 primeiro... é muita coisa a diferença, em todos os sentidos...

muda totalmente tudo.... peso da moto parada, jeito que acelera, jeito que freia, jeito que faz curva, jeito que anda devagar... esse aliás foi meu maior problema, andar devagar, contornar uma rotatória sem dar soco no acelerador da moto... é muita cavalaria....

Em suma, se souber respeitar, pega a 1250 que é um tesão de moto... mais assume que vc nunca andou de moto, pq senão vai ser muito perigoso, a máquina exige respeito e muita consciência... e é muita diferença na condução...

Espero ter ajudado...

Abraço

Sergio
avatar
sergioh8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 07/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentando-se

Mensagem por Capellin em Sex 12 Dez 2014, 18:17

Muito obrigado amigos !
Sobre partir pra 600 antes, eu ainda penso nisso, porém tem uma voz que fala "pq pegar uma 600 se vc pode ir além?" hahaha

Sei que pode ser loucura, não sei ainda, o transito da minha cidade é razoável, cidade relativamente pequena, respeito eu sei que vou ter, há um tempo atrás andei em uma Buell...cara que torque ! haha logicamente fui devagar, mas que dava vontade de chamar no acelerador era grande, como em qualquer moto eu creio...
Desde já obrigado pelos conselhos !
avatar
Capellin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 29
Data de inscrição : 08/12/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentando-se

Mensagem por Luciano Cardoso em Seg 15 Dez 2014, 10:16

Bom dia, seja bem vindo ao fórum, cara se você for responsável e consciente e já tiver experiencia com moto, independente da cilindrada, pode pegar a B1250 mesmo, mas terá que andar na maciota um bom período até se acostumar com a moto, de repente fazer algum curso de pilotagem... esse final de semana teve um em piracicaba, do Leandro Melo.

Sds
avatar
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 29/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentando-se

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum