Vale a pena comprar uma gs 500?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por LG Lelis em Qui 04 Dez 2014, 10:18

Relembrando a primeira mensagem :

Opa, galera tudo bom?

eu estou incentivando meu pai a trocar a fazer 2007 (40 mil km) por uma gs 500 2009(32 mil km).

Ambas as motos estão sem detalhes mecanicos ou fisicos. Porem, na cidade onde ele mora não há uma concessionaria suzuki, somente yamaha e honda. E ele a usaria para trabalhar e andar pelas estradas nos fins de semana.

Compensa trocar de moto dando 1 pela outra + 7 mil? E a manutenção da gs? é muito cara? acha facil as peças?

Obrigado!

LG Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 12/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por Charger em Seg 08 Dez 2014, 12:57

Linda a moto, parabéns!!

Grande Bullet, é um prazer estar de volta, espero poder contribuir por aqui também.

PS.: Lelis, da um jeito nessa mangueira azul ai meu filhooo, vão pensar que a sua moto é movida a GNV! rsrsr, Abs.
avatar
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 02/10/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por LG Lelis em Seg 08 Dez 2014, 17:13

Fala, galera!

então, achei que tinha postado, mas não foi! kkkk

a moto é do meu pai, a minha é a bandit =D

o unico detalhe da moto agora, esta sendo que ela ta dando um trabalhinho quando liga ela, ela ta dando umas falhadas, mas o mecanico(que cuidou da minha bandit) disse que basta limpar o carbura e equalizar que ja resolve, porque a moto ficou muito tempo parada. Mas em alta a bicha anda muito!

Ela tambem esta dando umas jogadas acima de 160 km/h. Mas o guidon dela não é original e tambem não esta com os pesos. Pode ser isso? Porque, aparentemente o chassis e tals esta tudo 0bala.

Valeu galera!

LG Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 12/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por BROLEZI em Seg 08 Dez 2014, 18:53

LG Lelis, vc é o mesmo do P.D.M M.C, primo do Vanderlei?... Mundo pequeno...kkkkk... Parabéns pela motoca do coroa. Vamos combinar um rolê... Abraço!
avatar
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 02/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por BROLEZI em Seg 08 Dez 2014, 18:55

Anderson, tá sumido mermão... Eu tbem...rsrsrsrs... Vamos tomar uma lá no Túlio... Abraço!
avatar
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 02/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por LG Lelis em Seg 08 Dez 2014, 22:02

Fala, Brolezi, tudo bom? Sou eu mesmo! Mundo pequeno mesmo!

Vamos combinar um role sim! Só vou entrar de férias ai é só marcar

LG Lelis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 12/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por Anderson Campinas em Ter 09 Dez 2014, 08:25

BROLEZI escreveu:Anderson, tá sumido mermão... Eu tbem...rsrsrsrs... Vamos tomar uma lá no Túlio... Abraço!

Oi Carlão, blz?

De fato amigo ando afastado mas sempre por aqui.

Amanhã iremos no Túlio, esta convidado!

E as férias?

Abraços.
avatar
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 06/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por Berlindo em Ter 09 Dez 2014, 10:20

Anderson Campinas escreveu:E ai Berlindo algum retorno daqueles anúncios que passei?

Cara, tive alguns retornos de uns anúncios de SP, de Campinas nenhum...vou dar uma questionada de novo.
avatar
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 07/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por BROLEZI em Ter 09 Dez 2014, 18:18

Anderson Campinas escreveu:
BROLEZI escreveu:Anderson, tá sumido mermão... Eu tbem...rsrsrsrs... Vamos tomar uma lá no Túlio... Abraço!

Oi Carlão, blz?

De fato amigo ando afastado mas sempre por aqui.

Amanhã iremos no Túlio, esta convidado!

E as férias?

Abraços.


Pô velho, valeu pelo convite... Amanhã tô pegando estrada cedinho... Vou pra Ubatuba de Bandida!!! Motinha tá revisada, todos os fluídos trocados, reapertada, ajustada... Tá uma manteiga!!!

Levei a motoca lá no Carlinhos (Car Moto Race) e ele deu um trato geral... Ficou muito boa. Esse eu indico pra galera de Campinas e região... Excelente mecânico.


Abraços.
avatar
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 02/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale a pena comprar uma gs 500?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum