Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

2 participantes

Ir para baixo

ALGUÉM PODE ME AJUDAR? Empty ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Mensagem por RINALDO Ter 04 Nov 2014, 09:00

Caríssimos, bom dia!

Sábado passado em um cruzamento, eu estava parado e um carro encostou na traseira da bandida (1250S) e me derrubou. Como resultado, empenou o pedal de freio, arranhou e entortou o slide de motor e arranhou a carenagem...

Sendo assim, eu pergunto:

1. tem alguém que possa me ensinar como se retira a carenagem para eu mandar pintar, pois já tentei uma vez e não consegui;

2. o pedal de freio pode ser desempenado ou será que ele quebra se eu tentar desentortá-lo?

3. como retiro o slide de motor, pois o empeno foi pouco, já que praticamente estava parado...

Agradeço desde já a atenção de todos.

Abraços!
RINALDO
RINALDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM PODE ME AJUDAR? Empty Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Mensagem por ebogner Ter 04 Nov 2014, 10:03

Pra retirar a carenagem sugiro levar num mecânico ou na CC mais próxima, tem encaixes e travas que podem quebrar. Quanto a peça torta ou empenada, leva num funileiro que ele resolve. não tente desentortar na força pois pode quebrar, o funileiro pode aquecer a peça ou usar a ferramenta adequada!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM PODE ME AJUDAR? Empty Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Mensagem por RINALDO Ter 04 Nov 2014, 11:42

ebogner escreveu:Pra retirar a carenagem sugiro levar num mecânico ou na CC mais próxima, tem encaixes e travas que podem quebrar. Quanto a peça torta ou empenada, leva num funileiro que ele resolve. não tente desentortar na força pois pode quebrar, o funileiro pode aquecer a peça ou usar a ferramenta adequada!

Grato pela dica... Percebi que a aranha da carenagem também empenou, já retirei o pedal e vou ver o que faço. Obrigado.
RINALDO
RINALDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM PODE ME AJUDAR? Empty Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos