Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdi minha zx10r ajuda por favor!

+21
Guto
JCesar GS500
Diney
Cocomoto
AlemaoSP
mangola
Bullet
Pikes Peak
Raphaell
Daniel H13
LUIS ALEXANDRE
zer0code
v3nt0
Henricao
junior.locatelli
Berlindo
tiago_pimenta
decapa
adautojunior
Acastro
JavaMan
25 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por JavaMan Seg 20 Out 2014, 16:28

Relembrando a primeira mensagem :


Galera,

Hoje recebi o orçamento da kawasaki para o motor da minha zx10r 2012, 30 mil para arrumar o motor. Não sei se super faturaram mas enfim. A kawazaki não vende motor para o brasil. Alguém conhece um importador independente?

Agradeço a todos e não recomendo a marca rs Smile
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por adautojunior Qua 22 Out 2014, 09:41

Eu tambem estou bem incomodado com esse problema da kawa, minha moto eh original, vou levar pra revisao dos 1000, com todos esses relatos de mecanicos despreparados, problemas cronicos etc, to bem desconfiado...
To pensando se vale a pena levar no spiga pra elar dar uma olhada, quem sabe regular se for preciso...
mas eh de esquentar a cabeca um problema desses
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por JavaMan Qua 22 Out 2014, 09:47

Cara, fui em várias oficinas e posso te garantir spiga vai fazer a minha kkkk, oficina limpa, só moto preparada, equipamentos top não leva mais em outro lugar. Abs
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Daniel H13 Qua 22 Out 2014, 10:52

Caraca Java é foda.
Valeu pela dica vou atras de uma triumph mesmo ou uma srad usadinha

abs
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por JavaMan Qua 22 Out 2014, 10:53

Que isso de boa, só não quero que outras pessoas se frustem. To pagando um bem que não tenho de 50 mil. kkkkkkkkkkkkkk
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Raphaell Qua 22 Out 2014, 17:24

É bom saber desse problema da ZX10R, assim nem coloco a Kawasaki como opção.
Outra que também sou pé atrás é a Honda. A Fireblade até hoje apresenta o problema de fumar.

Raphaell
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por JavaMan Qua 22 Out 2014, 17:29

Opa então até onde sabia era que só as fireblade 2008 tinham esse problema. Até agora não vi relatos da 2010 pra cima. Quanto a kawasaki esqueçe kkkk prefiro andar se titan kkkk abs
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Raphaell Qua 22 Out 2014, 17:34

2008 foi o problema cronico, mas até hoje tem algumas que fumam. Aqui na cidade tem uma HRC 2013 que fumou com apenas 1900km.
Elas são até conhecidas como "Maconheira".

Raphaell
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Pikes Peak Qua 22 Out 2014, 18:27

Ao dono da motocicleta, seria a seu favor "pagar" para bons mecanicos fornecerem laudos referented ao que causou o problema, e isto é fácil de fazer, principalmente para a oficina que desmanchou a motocicleta.

Quanto a legalização do bloco do motor, busque informações junto ao Detran do seu estado/onde façam vistorias de veículos. É perfeitamente e lícito a substituição de blocos de motor, tantos por zero km sem número quanto por um bloco já numerado, bastando apenas regularizar junto ao órgão competente.

Ainda não entendi qual a cisma que o pessoal tem com relação aos motorea das zx10 vendidas aqui com as do resto do mundo, sendo que aqui ou na china, os motores vêm fechadoa do Japão... tente contato inclusive com a Kawasaki JP e diretamente com a BR para eles apontarem o que ocasionou a quebra e não ficarmos defumando com achismos...

Qual marca de filtro de óleo usava? Que óleo usava? Qual a quilometragem do óleo? Após o problema do "resfriador" do óleo, o óleo foi trocado? E quanto ao liquido de arrefecimento? Tem alguma informação ou anomalia que o antigo dono relatou? Ja ligou pra ele, numa boa, para sondar a respeito de problemas?

Abraço, e boa sorte!

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por decapa Qua 22 Out 2014, 18:34

Maconhera foi phhhhhoda 😵
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por JavaMan Qua 22 Out 2014, 18:39

Vlw pelas dicas, fui nos mecanicos spiga, du e autorizada kawasaki com motor. Dois deles preparadores do superbike. Todos disseram que essas zx 2012 do brasil explodia algo inclusive um com 300 km. A moto estava zerada com todas revisoes feitas na kawasaki, hoje que fui sorteado.kkkk
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por JavaMan Qua 22 Out 2014, 18:42

A minha nao era maconheira mas acredito que usou muito craque e teve overdose kkk.
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Henricao Qua 22 Out 2014, 20:39

Pikes Peak escreveu:Ao dono da motocicleta, seria a seu favor "pagar" para bons mecanicos fornecerem laudos referented ao que causou o problema, e isto é fácil de fazer, principalmente para a oficina que desmanchou a motocicleta.

Quanto a legalização do bloco do motor, busque informações junto ao Detran do seu estado/onde façam vistorias de veículos. É perfeitamente e lícito a substituição de blocos de motor, tantos por zero km sem número quanto por um bloco já numerado, bastando apenas regularizar junto ao órgão competente.

Ainda não entendi qual a cisma que o pessoal tem com relação aos motorea das zx10 vendidas aqui com as do resto do mundo, sendo que aqui ou na china, os motores vêm fechadoa do Japão... tente contato inclusive com a Kawasaki JP e diretamente com a BR para eles apontarem o que ocasionou a quebra e não ficarmos defumando com achismos...

Qual marca de filtro de óleo usava? Que óleo usava? Qual a quilometragem do óleo? Após o problema do "resfriador" do óleo, o óleo foi trocado? E quanto ao liquido de arrefecimento? Tem alguma informação ou anomalia que o antigo dono relatou? Ja ligou pra ele, numa boa, para sondar a respeito de problemas?

Abraço, e boa sorte!

Considerando que as ZX10R daqui tem esses graves problemas de motor e as dos outros países não, custo a acreditar que os motores das motos vendidas aqui vem fechados do Japão. Não é cisma, são fatos. Sei de inúmeros casos de motores que foram pro saco e vários deles eram de motos muito pouco rodadas.

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por tiago_pimenta Qua 22 Out 2014, 22:40

Pikes Peak escreveu:]Ao dono da motocicleta, seria a seu favor "pagar" para bons mecanicos fornecerem laudos referented ao que causou o problema, e isto é fácil de fazer, principalmente para a oficina que desmanchou a motocicleta.

Quanto a legalização do bloco do motor, busque informações junto ao Detran do seu estado/onde façam vistorias de veículos. É perfeitamente e lícito a substituição de blocos de motor, tantos por zero km sem número quanto por um bloco já numerado, bastando apenas regularizar junto ao órgão competente.

Ainda não entendi qual a cisma que o pessoal tem com relação aos motorea das zx10 vendidas aqui com as do resto do mundo, sendo que aqui ou na china, os motores vêm fechadoa do Japão... tente contato inclusive com a Kawasaki JP e diretamente com a BR para eles apontarem o que ocasionou a quebra e não ficarmos defumando com achismos...

Qual marca de filtro de óleo usava? Que óleo usava? Qual a quilometragem do óleo? Após o problema do "resfriador" do óleo, o óleo foi trocado? E quanto ao liquido de arrefecimento? Tem alguma informação ou anomalia que o antigo dono relatou? Ja ligou pra ele, numa boa, para sondar a respeito de problemas?

Abraço, e boa sorte!

Cisma ? Achismo ? Vamos aos fatos então:

1 - Henricão
2 - Henricão (Sim, colocado duas vezes pois se não me engano deu problema duas vezes)
3 - zer0code
4 - http://www.reclameaqui.com.br/7568501/rhino-motos-comercio-de-veiculos-ltda/kawasaki-zx10r-oficina-destrutiva
5 - http://www.reclameaqui.com.br/6760068/kawasaki-do-brasil/promocao-de-zx10-para-pilotos-moto-com-defeitos-de-fabrica
6 - https://2img.net/h/i814.photobucket.com/albums/zz70/hpjr78/1_zps4f7eb41c.jpg
7 - https://2img.net/h/i814.photobucket.com/albums/zz70/hpjr78/2_zpsac374df9.jpg
8 - https://2img.net/h/i814.photobucket.com/albums/zz70/hpjr78/3_zps8d1b4431.jpg
9 - Essa explodindo o motor e pegando fogo (www.youtube.com/watch?v=WvPut_USTL0)
10 - JavaMan

E você ainda precisa de mais argumentos ?
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Daniel H13 Qui 23 Out 2014, 08:57

Essa Rinho motos de Curitiba tem mais reclamações
Mas pelas informações parece mais a Zx10 que está acontecendo isso
É bom os Japas abrirem os olhos vai pegar mal
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por adautojunior Qui 23 Out 2014, 10:30

Como disseram acima, soh vieram com problema as zx10 2012, isso confere? Se isso for verdade, seria afetado tambem os motores da ninja 1000 2012? Pq comprei uma 2012 0km com desconto, mes passado.
agora to na duvida.
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por decapa Qui 23 Out 2014, 10:56

Adauto, não ha relatos de quebra da z1000. Durma tranquilo. E outro nível de moto.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por adautojunior Qui 23 Out 2014, 10:59

Putz Decapa, valeu, isso ai ta me deixando meio encanado, rsrsrs
Sei que o motor nao eh o mesmo, eh derivado etc, mas fica aquela duvida... valeu!!!!
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Bullet Qui 23 Out 2014, 11:02

nunca ouvi falar de problema de z1000...só um amigo meu que trocou o chicote pois a moto simplesmente apagou geral. Trocou na garantia, na Rhino motos de Curitiba. Acho que foi um caso isolado.
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 17/01/2008

http://www.motogrande.org

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por mangola Qui 23 Out 2014, 11:05

adautojunior escreveu:Como disseram acima, soh vieram com problema as zx10 2012, isso confere? Se isso for verdade, seria afetado tambem os motores da ninja 1000 2012? Pq comprei uma 2012 0km com desconto, mes passado.
agora to na duvida.

Uma opinião particular Adauto: Se vc comprou a moto zero, então ela está na garantia correto ?

O que EU faria: Vá em Oficinas especiliazadas ( tipo o Spiga Racing aqui de Campinas ) e de uma sondada sobre esse motor da sua moto. Outra coisa que EU faria, ao invés de deixar a moto parada, brother rode o máximo que vc conseguir , não estou falando pra vc andar com cabo enrolado , nada disso, mas sim aumentar o km da moto, se vc rodar 20 mil km ( eu sei que é dificil ) em um ano , acho que é uma boa margem pra saber se o motor vai ser um dos sorteados com o problema, porque pelo que li aqui e acompanhei na NET, os problemas ocorrem prematuramente , com km´s baixas.


Isso é, honestamente o que eu faria irmão !


Boa sorte !



Quanto ao JAVAMAN , meu velho o Pikes perguntou e acho que não vi sua resposta: Qual filtro de óleo vc estava usando ?

Outra coisa já comentada:Nesse caso cabe uma ação conjunta né ? Mesmo que demore 10 anos, pelo menos eles saberão que nós , consumidores brasileiros não estamos aceitando tudo e de qualquer forma ( apenas uma sugestão ok ) e assim quando eles sentirem no bolso comecem a repensar a politica de trabalho, principalmente pós-venda que em geral ( 90% das marcas ) é uma bela bosta !

mangola
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por zer0code Qui 23 Out 2014, 11:54

Eu não mandei o Pike Peaks tomar no meio do ** ainda por respeito aos amigos do fórum

O cara ainda quer provas, não assume que a marca não está nem aí pros seus consumidores, fica fazendo picuinha, dando uma de criança, pq "AH MAS PQ EU NÃO VEJO ISSO, A SUA É EXCEÇÃO"

Isso fera, ja é a DÉCIMA exceção que aparece pelo fórum, e nós já tivemos essa conversa antes. Mas parece que meu pensamento anterior estava certo, vc faz questão de agir como criança, talvez pra provocar a discórdia e se divertir com isso. A pergunta que resta é

Um cara como esse que não adicionada nada e ainda fica causando discordia, talvez seja hora de tirar do grupo. Pq eu, particularmente, não tenho mais paciencia pra entrar em topicos, postar MINHAS EXPERIENCIAS PESSOAIS, REAIS, e não baseada NO ACHISMO ou pra ficar PAGANDO PAU DE MARCA e ter de ver o babaca do Pikes falando "MAS NÃO, TA TUDO CERTO A MARCA É OTIMA, EU NÃO VEJO ISSO ACONTECER"

Tu pudia poupar tempo de nós todos e vazar daqui Pikes, ninguem ia sentir tua falta
Falou

ps: Sim, estourei. Não, não vou pedir desculpa, esse cara tá extrapolando TODOS os limites
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por adautojunior Qui 23 Out 2014, 12:10

mangola escreveu:
adautojunior escreveu:Como disseram acima, soh vieram com problema as zx10 2012, isso confere? Se isso for verdade, seria afetado tambem os motores da ninja 1000 2012? Pq comprei uma 2012 0km com desconto, mes passado.
agora to na duvida.

Uma opinião particular Adauto: Se vc comprou a moto zero, então ela está na garantia correto ?

O que EU faria: Vá em Oficinas especiliazadas ( tipo o Spiga Racing aqui de Campinas ) e de uma sondada sobre esse motor da sua moto. Outra coisa que EU faria, ao invés de deixar a moto parada, brother rode o máximo que vc conseguir , não estou falando pra vc andar com cabo enrolado , nada disso, mas sim aumentar o km da moto, se vc rodar 20 mil km ( eu sei que é dificil ) em um ano , acho que é uma boa margem pra saber se o motor vai ser um dos sorteados com o problema, porque pelo que li aqui e acompanhei na NET, os problemas ocorrem prematuramente , com km´s baixas.


Isso é, honestamente  o que eu faria irmão !


Boa sorte !
Concordo Mangola, pensei mesmo em levar num mecanico bom tipo Spiga e obter informacoes sobre o motor e ate uma regulagem se preciso, quanto a rodar com a moto, soh consigo de finais de semana, pois moro em sp e alem de trabalhar o dia todo, nao tem muito o que fazer por aqui sozinho durante a semana de motoca, rsrsrs
Mas ando com ela todo final de semana, proximo sabado vou levar pra revisao dos 1000km, ate agora tudo normal.
valeu
Abraco
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por decapa Qui 23 Out 2014, 12:49

E olha que nem to sabendo da encrenca hem. Decapa off faz tempo.😁
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por decapa Qui 23 Out 2014, 13:08

Henricao escreveu:
Pikes Peak escreveu:Ao dono da motocicleta, seria a seu favor "pagar" para bons mecanicos fornecerem laudos referented ao que causou o problema, e isto é fácil de fazer, principalmente para a oficina que desmanchou a motocicleta.

Quanto a legalização do bloco do motor, busque informações junto ao Detran do seu estado/onde façam vistorias de veículos. É perfeitamente e lícito a substituição de blocos de motor, tantos por zero km sem número quanto por um bloco já numerado, bastando apenas regularizar junto ao órgão competente.

Ainda não entendi qual a cisma que o pessoal tem com relação aos motorea das zx10 vendidas aqui com as do resto do mundo, sendo que aqui ou na china, os motores vêm fechadoa do Japão... tente contato inclusive com a Kawasaki JP e diretamente com a BR para eles apontarem o que ocasionou a quebra e não ficarmos defumando com achismos...

Qual marca de filtro de óleo usava? Que óleo usava? Qual a quilometragem do óleo? Após o problema do "resfriador" do óleo, o óleo foi trocado? E quanto ao liquido de arrefecimento? Tem alguma informação ou anomalia que o antigo dono relatou? Ja ligou pra ele, numa boa, para sondar a respeito de problemas?

Abraço, e boa sorte!

Considerando que as ZX10R daqui tem esses graves problemas de motor e as dos outros países não, custo a acreditar que os motores das motos vendidas aqui vem fechados do Japão. Não é cisma, são fatos. Sei de inúmeros casos de motores que foram pro saco e vários deles eram de motos muito pouco rodadas.

Abraço!

ainda complementando, mesmo eu nao tendo uma zx10 atomica: as fotos que o henricão mostrou aqui no forum uma vez, com vistas do cabeçote mau usinada e retificada, com resaltos e rebarbamento de quina, não se adimite no ambito da engenharia, principalmente em relação a conjuntos montados onde a ''folga'' ou limite de tolerancia é muiiiiiitoooo pequeno, nao adimitindo erros grosseiros como foi mostrado. a meu ver, como o henricao falow, estao montando esses motores aqui, e num xikeiro muito grande na amazonia, porque o serviço de porco foi grande. nem precisa manjar de algo para ver a gambirra que fizeram.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por decapa Qui 23 Out 2014, 13:09

zer0code escreveu:Eu não mandei o Pike Peaks tomar no meio do ** ainda por respeito aos amigos do fórum

O cara ainda quer provas, não assume que a marca não está nem aí pros seus consumidores, fica fazendo picuinha, dando uma de criança, pq "AH MAS PQ EU NÃO VEJO ISSO, A SUA É EXCEÇÃO"

Isso fera, ja é a DÉCIMA exceção que aparece pelo fórum, e nós já tivemos essa conversa antes. Mas parece que meu pensamento anterior estava certo, vc faz questão de agir como criança, talvez pra provocar a discórdia e se divertir com isso. A pergunta que resta é

Um cara como esse que não adicionada nada e ainda fica causando discordia, talvez seja hora de tirar do grupo. Pq eu, particularmente, não tenho mais paciencia pra entrar em topicos, postar MINHAS EXPERIENCIAS PESSOAIS, REAIS, e não baseada NO ACHISMO ou pra ficar PAGANDO PAU DE MARCA e ter de ver o babaca do Pikes falando "MAS NÃO, TA TUDO CERTO A MARCA É OTIMA, EU NÃO VEJO ISSO ACONTECER"

Tu pudia poupar tempo de nós todos e vazar daqui Pikes, ninguem ia sentir tua falta
Falou

ps: Sim, estourei. Não, não vou pedir desculpa, esse cara tá extrapolando TODOS os limites

liga não, desses no passado tinha aos montes, sempre tem uns para divertir o povo e agitar o fórum. chega a ser inspirador! Very Happy Very Happy
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Henricao Qui 23 Out 2014, 13:29

adautojunior escreveu:Como disseram acima, soh vieram com problema as zx10 2012, isso confere? Se isso for verdade, seria afetado tambem os motores da ninja 1000 2012? Pq comprei uma 2012 0km com desconto, mes passado.
agora to na duvida.

Adauto,

Acho que você pode ficar tranquilo. Eu não sei de casos parecidos envolvendo outros modelos. A Ninja 1000 e a Z1000 tem seu motor derivado das antigas ZX10R que não tem esse histórico de problemas. Além disso, por terem outra proposta, tem menos potência e giram menos, fazendo com que a margem de segurança fique ainda maior.

Em relação às atuais ZX10R, temos motores bem próximos do limite e muito mal montados. E quando quebram a Kawasaki fica procurando pêlo em ovo para não ter que arcar com o conserto (que também será mal feito).

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi minha zx10r ajuda por favor! - Página 3 Empty Re: Perdi minha zx10r ajuda por favor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos