Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

+13
Phanta
CASTRO
Marcia /Edu - Daut Race
JefãoKPTA
Fabricio N.
Lincoln
black.Label
Edson ¨Tio Brothers¨
Diogo A.
MCilas
IRON MAN
Carlão
Deanzaumm
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Dom 07 Dez 2008, 20:36

Relembrando a primeira mensagem :

Depois coloco um durante o dia... esse daí ficou legal pelo "foguinho" saindo pela ponteira!!! Twisted Evil

O barulho eu achei que ficou razoável, nem um cumulo do exagero, nem a quietude sonora de uma bicicleta! Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 1649

O video foi feito no celular... qualidade questionável, mais dá para ter uma noção! What a Face

Olha ele ae...

Ah, eu que fiz ele! Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 430935



Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Ter 09 Dez 2008, 23:02

marcio escreveu:gostei do shoei tava brilhando ,dava ate pra ver o sol refletindo hahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Razz Razz Razz Razz Razz

E o macacão com pernas e braços do mesmo sistema... "Invisible system" Twisted Evil ... são produtos de 1ª qualidade...

De outro planeta! alien
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Lincoln Qua 10 Dez 2008, 22:55

Deanzaumm escreveu:CONSTRUÇÃO:


A sonoridade é aquilo que o pessoal ouviu lá no 1ª post desse tópico... um ronco grosso e esportivo!

Resolvi fazer pois a maioria dos que vi por aí são muito caros e como têm que obedecer a resolução do CONTRAN para altura de decibeis (78, acho eu, o limite máximo à 6.000 RPM) Evil or Very Mad não me atendem!

Dessa forma, gastei pouco e ainda consegui personalizar o barulho da forma que melhor me agradava. Twisted Evil (um exercicio de coloca, acelera, tira, fura, abre, solda, coloca, acelera, retira novamente, coloca um tubo mais grosso... no final foi esse o melhor tubo e ponteira de abafador)

Material:
Tubo de 3 polegadas chapa 14 - 37 centímetros R$8,00
Abafador interno (um tubo com furinhos e um pequeno espaço onde o ar "abafa" que vende em loja de escapamento) R$45,00
Solda e torneiro: R$60,00

Junta tudo e mistura que sai o escapamento. What a Face

Na Hornet que eu tinha fiz o mesmo procedimento... fica "gritando" muito.... Chama a atenção longe...

Para mim está atendendo muito bem... e anoite ainda sai é fogo pela ponteira!!!

Ah, sobre o comentário de queimar meu pneu... antes ele do que EU!!! hasuhauhsuahsuahsuahu Laughing

Fica ae meu tópico sobre a personalização.... tinha outras fotos da fase de solda a o material avulso... mas acabou que eu deletei não sei como e só sobrou essas... Razz

Minha proxima criação será o suporte de camera para tanque... já arrumei um de um brother e estou "CLONANDO"...

Poxa, suporte de camera para tanque no Mercado livre tá 170 pilas.... vou fazer e vai ficar uma barbada!!!

Já tô com o prototipo... depois lanço outro tópico!

Valeu moçada!!! cheers



Ficou legal, mas me diga uma coisa, se precisar trocar o abafador, como faz ?
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Lincoln Qua 10 Dez 2008, 22:57

Sobre o Safety Car, estava totalmente errado !!! Sem sinalização, e na contra mão !!! hahahahahaha
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Qui 11 Dez 2008, 13:36

Lincoln escreveu:


Ficou legal, mas me diga uma coisa, se precisar trocar o abafador, como faz ?



Bom, aí é só retirar o escape da motoca... na parte de baixo, onde faz a curva... Faz-se um corte com uma lixadeira e substitui o abafador! Razz

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Dsc07357si5


Contudo, como o abafador é feito de Zinco... não enferruja e não necessita de manutenções (pelo menos dentro de um lapso de tempo razoável como uns 2 ou 3 anos).

No mais, a parte da saida do ar final... ela solta sem maiores problemas com uma ajuda de uma furadeira e alguma paciência. Wink




Lincoln escreveu:Sobre o Safety Car, estava totalmente errado !!! Sem sinalização, e na contra mão !!! hahahahahaha


He,he,he... é froidis parceiro.... é froidis... lol!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Fabricio N. Sex 12 Dez 2008, 15:27

Caracas, ficou animal o ronco e o fogo então é coisa de doido, hehehhehhe.
A minha também sai fogo quando acelero forte e desacelero. Meu irmão vinha com a moto dele atrás da minha e levou um susto, hauhuahuauuauha.
Parabéns ficou legal o escape.
Vê se anda com equipo's, um tombinho sem proteção é ruim pacas Rssss

Abraços.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Lincoln Sáb 13 Dez 2008, 12:15

Já que estamos falando de ponteira, vejam o link da minha monica com JESKAP.

http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/suzuki-gsx-750f-com-ponteira-jeskap-t2626.htm
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Sáb 13 Dez 2008, 22:21

Lincoln escreveu:Já que estamos falando de ponteira, vejam o link da minha monica com JESKAP.

[url=http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/suzuki-gsx-750f-com-ponteira-jeskap-t2626.htm
http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/suzuki-gsx-750f-com-ponteira-jeskap-t2626.htm[/quote[/url]]

Opá... conferi lá.. show de bola a boneca!!!

Quanto é que ficou esse seu escape? (fico puto com o preços das ponteira... por isso dei uma de inventor aí...)

Massa!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Lincoln Sáb 13 Dez 2008, 22:43

[quote="Deanzaumm"]
Lincoln escreveu:Já que estamos falando de ponteira, vejam o link da minha monica com JESKAP.

http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/suzuki-gsx-750f-com-ponteira-jeskap-t2626.htm[/quote]

Opá... conferi lá.. show de bola a boneca!!!

Quanto é que ficou esse seu escape? (fico puto com o preços das ponteira... por isso dei uma de inventor aí...)

Massa!

Paguei R$ 680,00 graças a nossa amiga Marcia que faz desconto nervoso. rsrsrs...

Olha, valeu cada centavo.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Sáb 13 Dez 2008, 23:33

[quote="Lincoln"]
Deanzaumm escreveu:
Lincoln escreveu:Já que estamos falando de ponteira, vejam o link da minha monica com JESKAP.

http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/suzuki-gsx-750f-com-ponteira-jeskap-t2626.htm[/quote]

Opá... conferi lá.. show de bola a boneca!!!

Quanto é que ficou esse seu escape? (fico puto com o preços das ponteira... por isso dei uma de inventor aí...)

Massa!

Paguei R$ 680,00 graças a nossa amiga Marcia que faz desconto nervoso. rsrsrs...

Olha, valeu cada centavo.

Nossa.. esse desconto aí foi nervoso mesmo!!!

É froidis... .aqui em Brasília não tem Fábrica... aí nego rouba até sua cueca... sem retirar a calça!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por JefãoKPTA Dom 14 Dez 2008, 11:06

hahahahahah " Shoei invisible helmeter's".
claro!!!
concerteza todos motociclistas tem
pena q a policia não aprova... o meu é tão bunitim... afro
JefãoKPTA
JefãoKPTA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 08/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=180574274403017664

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Qui 18 Dez 2008, 17:23

JefãoKPTA escreveu:hahahahahah " Shoei invisible helmeter's".
claro!!!
concerteza todos motociclistas tem
pena q a policia não aprova... o meu é tão bunitim... afro


Olá moço!
Posta as fotos da sua moto com o Jeskap Wink
Abraços!
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por JefãoKPTA Seg 22 Dez 2008, 09:27

ooopa vo tentá sim Marcia falow
JefãoKPTA
JefãoKPTA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 08/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=180574274403017664

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por CASTRO Qua 14 Jan 2009, 20:30

Mto bonito ficou o escapamento, porradão mermo, vizoo agressivíssimo e MUITO MAIS BARATO hahahahaha
Parabéns irmão, irado o capacete!
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/04/2008

http://www.championsfactory.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Phanta Qua 14 Jan 2009, 20:47

ja pode encomendar??

heuheuhe
quando inaugura a fábrica?
Phanta
Phanta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por buzz Qua 14 Jan 2009, 21:51

Parabens , ficou muito bom!
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Convidado Qua 14 Jan 2009, 23:10

Show ... muito doido ... rsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Edu Ter 28 Abr 2009, 14:08

Caramba Dean, ficou show, to querendo colocar na minha Srad o Yoshimura R55 mas o preço tá dificil de ter coragem (R$ 1.600,00).
Parabéns pelo seu trabalho, se eu tivesse local onde fazer tb faria.
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Rick_Marks Qua 29 Abr 2009, 15:17

Ficou legal sim, mas acho que eh questao de gosto, nao curtomuito moto com esses barulhos que assustam quando passam do seu lado acelerando..

mas Fico bonito...
Rick_Marks
Rick_Marks
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por hudsonlm Ter 19 maio 2009, 23:07

Vai fazer para vender??? tenho interesse!!!! faz 1 ae... aeheeea
hudsonlm
hudsonlm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Convidad Qui 21 maio 2009, 22:18

Amigo me diz uma coisa...... depois de colocar este escap "artezanal" a moto mudou alguma coisa??? eu fiz um na minha EX cbr 929 e ela ficou um lixo para andar...porem o ronco era lindo......segundo o meu mecanico ele diz que escape "artezanal" condena a potencia da maquina.........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Convidad Qua 02 Dez 2009, 13:03

A MINHA FAZ ISSO TB, A CHAM EH AZUL E ELA EH 1000, E FAZ QUANDO TIRO A MAO DO ACELERADOR, EH NORMAL? ABRASS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 - Página 2 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos