ajuda para adaptar painel da gsx650f

Ir em baixo

ajuda para adaptar painel da gsx650f Empty ajuda para adaptar painel da gsx650f

Mensagem por nenealrj em Dom 21 Set 2014, 00:45

estou adaptando o painel da gsx650f na minha W750 gostaria de saber se alguem saberia das funções dos fios do painel.
ja identifiquei os fio da W mas não sei nada da gsx650f,alguém sabe se o indicador de marcha trabalha apenas pelo painel ou pelo modulo?
Obs...estou apanhando justamente do indicador e da temperatura!!!e tbm não sei se liguei tudo correto!

nenealrj
Participante
Participante

Masculino

ajuda para adaptar painel da gsx650f Empty Re: ajuda para adaptar painel da gsx650f

Mensagem por Wallysson em Seg 22 Set 2014, 16:48

Favor verificar as paginas 28 e 29.
http://www.crservice.dk/Suzuki_mc/GSX650F/99501-36180-01E.pdf
No diagrama dá pra rastrear o circuito que vai pro painel (speedometer).

Pelo o que vi, o indicador parece ir pro módulo ECU primeiro.
E quanto à temperatura não se preocupe, pois o painel da 650F não indica.
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino

ajuda para adaptar painel da gsx650f Empty Re: ajuda para adaptar painel da gsx650f

Mensagem por nenealrj em Ter 23 Set 2014, 01:05

então...gostaria da identificação nas cores dos fios,pois havia injetado com o sistema da 650 mas não ficou bom então mantive só o painel!
se o sinal da marcha vem do modulo sem chances de fazer o indicação direta no painel ?
a temperatura que eu digo é tipo um termostato que acende no caso só acende quando esta critico?

nenealrj
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Wallysson em Ter 23 Set 2014, 10:42

As cores já estão naquele diagrama! (ex: bw = black and white = preto e branco...)
Pelo o que vi em um arquivo PDF - Service Manual nesse link abaixo, o fio Y/Bl (imagino que seja amarelo e azul) que chega no painel é o da temperatura de água. E ele só acende após passar de certa temperatura. Acima de 120ºC a resistência do sensor de temperatura baixa de 0,1Ω e a luz do painel acende.

Mas em geral é pras informações serem processadas na ECU antes de ir pro Painel.

Em todo caso, dê uma olhada da pagina 9C-10 pra frente.
https://docs.google.com/folderview?id=0B6ImoCySWF9rMzBiZjU0MGEtNjBiNS00MjFhLWIyNTQtOWRhYzc3NTk2MmM3
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por nenealrj em Ter 28 Out 2014, 15:04

perdão é que achei que o tópico excluia...tem como excluir o outro topico? agora voltando ao assunto!
olá!
adaptei recentemente o painel da gsx650f na minha gsxrw750 porem não consigo usar o botoes do painel porque fica em check....funciona conta giro,velocimetro e etc
mas não funciona o odometro!tem como desabilitar isso ou é por que falta o modulo?
o painel da srad 2001 tem função de recuperar codigo de falha?pois pensei em trocar pelo da 2001.

nenealrj
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por nenealrj em Ter 28 Out 2014, 15:05

o painel da srad 2001 tem função de recuperar codigo de falha?pois pensei em trocar pelo da 2001.

nenealrj
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: