Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

+17
NanauPaes
Anderson Campinas
Acastro
nelsonbad32
Fernando750
Cocomoto
JoHnny
Danilo Bruneli
Berlindo
Henricao
Franco Costa de Castro
zer0code
Pikes Peak
Luciano Cardoso
decapa
jhonnyz750
adautojunior
21 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior Ter 16 Set 2014, 17:42

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, sei que aqui não é forum Kawa, mas quando o assunto é moto, acho isso irrelevante.
Gostaria de debater e saber se alguém aqui sabe algo sobre a nova máquina da Kawa, a H2, quantas cc, quantos cilindros, ouvi dizer que será 3 supercharged, ouvi também que será 4 canecos turbo... Alguém tem informações? Sei que tem alguém aqui do sol que trabalha na kawa, Moraes, acho... se souberem de algo, vamos compartilhar, rsrs,
Abraços

PS: pelo barulho do vídeo, é supercharged ou turbo...

adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Convidado Qui 06 Nov 2014, 19:50

loco, deixa quieto, daqui a pouco a suzuki faz como as rivais e aumento pra 80 mil a moto kkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior Sex 07 Nov 2014, 08:49

Acho que de todas as ss 1000, a suzuki eh a que mais vai vender se deixar a moto num preco entre 50 e 60k, a r1 com toda eletronica vai chegar aqui a quase 100k, a bm e h2 tbm, 1000 ss por 60k, acho q vai ser so a gsxr.
pra quem nao tiver 100k pra gastar numa mil ss sera uma otima opcao, ta bonita a motoca.

adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Loco. Sex 07 Nov 2014, 18:52

adautojunior escreveu:Acho que de todas as ss 1000, a suzuki eh a que mais vai vender se deixar a moto num preco entre 50 e 60k, a r1 com toda eletronica vai chegar aqui a quase 100k, a bm e h2 tbm, 1000 ss por 60k, acho q vai ser so a gsxr.
pra quem nao tiver 100k pra gastar numa mil ss sera uma otima opcao, ta bonita a motoca.


Bonita?
É a mesma moto desde a K9 (vendida no Brasil como modelo 2011) rsrs.
Não acredito que a R1(exceto a M), a H2(exceto a R), nem a nova S1000RR cheguem a R$100.000,00 e se a GSXR1000 emplacar diante de tanta novidade das rivais, eu entendo, pois nem tudo que vende mais, é melhor.
Loco.
Loco.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior Sáb 08 Nov 2014, 09:45

Bonita?
É a mesma moto desde a K9 (vendida no Brasil como modelo 2011) rsrs.
Não acredito que a R1(exceto a M), a H2(exceto a R), nem a nova S1000RR cheguem a R$100.000,00 e se a GSXR1000 emplacar diante de tanta novidade das rivais, eu entendo, pois nem tudo que vende mais, é melhor. [/quote]


Quando disse bonita, foi em relacao ao grafismo, gostei da azul que sera usada no motogp proximo ano,
acredito que a r1, h2 beire prox aos 100k sim, a bmw ja eh vendida por 90k se nao me engano?

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 08 Nov 2014, 12:37

A S1K é uma resposta que apesar de mais cara, competitiva com o mercado das Japonezas, papel que desempenha com maestria.
exemplo disso é a concorrente e não menos pretenciosa ZX10: mesmo oferecendo vantagens e qualidades próximas a S1K e com um argumento teoricamente imbatível, o preço, não conseguiu desbancar a que veio para incandescer o mercado de esportivas.
Para o mercado exclusivo, combatendo assim as Ducatti, MV Augusta, Aprillia, Triumph e outras mais artesanais, a BMW entrou com a HP4.
Essa nova ninja me parece mais uma forma de promoção do que realmente uma motocilceta de mercado competitivo...
Vem com a benvinda releitura das motos turbo, já tentado na década de 80 por algumas Japonesas como a Suzuki e a Yamaha.
Entretanto ainda faltam os testes de prova, onde ela mostrará realmente a que veio, e os preço, posicionando assim o produto no mercado.
Quanto a esse posicionamento de mercado, acredito que ela fiacrá entre as exclusivas, concorrendo em termos de BMW no máximo com a HP4.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Loco. Dom 09 Nov 2014, 14:16

adautojunior escreveu:Bonita?
É a mesma moto desde a K9 (vendida no Brasil como modelo 2011) rsrs.
Não acredito que a R1(exceto a M), a H2(exceto a R), nem a nova S1000RR cheguem a R$100.000,00 e se a GSXR1000 emplacar diante de tanta novidade das rivais, eu entendo, pois nem tudo que vende mais, é melhor.


Quando disse bonita, foi em relacao ao grafismo, gostei da azul que sera usada no motogp proximo ano,
acredito que a r1, h2 beire prox aos 100k sim, a bmw ja eh vendida por 90k se nao me engano?

abs[/quote]

Concordo, o novo grafismo parecido com a XRH ficou bem legal.
Com relação ao preço da BMW divulgado para nov/2014, a versão Full custa R$72.000,00 e R$86.000,00 na HP4.

Abraço.
Loco.
Loco.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Loco. Dom 09 Nov 2014, 14:54

Hans Blackbullet escreveu:
Essa nova ninja me parece mais uma forma de promoção do que realmente uma motocilceta de mercado competitivo...
Vem com a benvinda releitura das motos turbo, já tentado na década de 80 por algumas Japonesas como a Suzuki e a Yamaha.
Entretanto ainda faltam os testes de prova, onde ela mostrará realmente a que veio, e os preço, posicionando assim o produto no mercado.
Quanto a esse posicionamento de mercado, acredito que ela fiacrá entre as exclusivas, concorrendo em termos de BMW no máximo com a HP4.

Concordo, acredito que em breve teremos mais informações, mais testes. De reta já deu pra perceber que a R é um rojão, mas nada ainda pode ser dito a respeito do poder de frenagem, ciclística e etc.







Abraço.
Loco.
Loco.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por JoHnny Ter 11 Nov 2014, 17:57

zer0code escreveu:Lançada finalmente a H2 normal

200hp, preço de 25 MIL DÓLARES (a efeito de comparação, custa o mesmo que um camaro nos estados unidos)

Não que a concorrencia vai ser barata, mas 25mil dólares, ela vai chegar aqui no mesmo preço da S1000 RR HP4. Lá fora, a HP4 custa 25 aproximadamente, e chega pra nós no Brasil a 98.900 reais (full)

Definitivamente achei que a kawasaki fosse despirocar e jogar um game changer no tabuleiro. Mas não sei dizer se é o caso, já que a moto tem 200hp (igual a ZX10 era pra ter). Veremos quando algum bem afortunado comprar uma e postar experiencias

Fiquei surpreso com a Nova R1, está linda, apesar dos farois bizarros. A nova ducatti surpreendeu, assim como Aprilia e Honda, lançando a RC213 de ultima hora. Feia por fora mas ainda assim cheia de tecnologia também

Opçoes não faltam. Agora pra completar o sonho, que viessem a preço justo pra nós rs

Zero.code,

Eu discordo... acho que a Kawa colocou sim um gamechanger na jogada!
Ao invés de turbo como antigamente, uma moto supercharger (sem turbo lag), suspensões ohlins, chassis mais rigidos, etc. etc. etc.
E outra, o fato da H2R ter 300hps, e de a Kawa H2 não ter sua potência revelada ainda, mostra uma sábia tática da fábrica: eles vão esperar todos as marcas anunciarem suas potências e com certeza ela vai ter mais!

Eu acho que com certeza vai ter algo entre 220-240hp!
Independente disso, se ela tiver 200hps, com certeza vai ter uma aceleração mais forte do que uma HP4 com os mesmos 200hps...
Andar na frente em pista já depende de suspensões e freios...

Preço? Bom, Dilma ganhou. Dólar está em alta e a previsão é de subir mais se ela não mostrar confiança pro mercado. Mas mesmo que o dólar fique barato, nossa carga tributária vai nos castigar como em qualquer setor...

Oremos!

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code Ter 11 Nov 2014, 18:54

JoHnny escreveu:
zer0code escreveu:Lançada finalmente a H2 normal

200hp, preço de 25 MIL DÓLARES (a efeito de comparação, custa o mesmo que um camaro nos estados unidos)

Não que a concorrencia vai ser barata, mas 25mil dólares, ela vai chegar aqui no mesmo preço da S1000 RR HP4. Lá fora, a HP4 custa 25 aproximadamente, e chega pra nós no Brasil a 98.900 reais (full)

Definitivamente achei que a kawasaki fosse despirocar e jogar um game changer no tabuleiro. Mas não sei dizer se é o caso, já que a moto tem 200hp (igual a ZX10 era pra ter). Veremos quando algum bem afortunado comprar uma e postar experiencias

Fiquei surpreso com a Nova R1, está linda, apesar dos farois bizarros. A nova ducatti surpreendeu, assim como Aprilia e Honda, lançando a RC213 de ultima hora. Feia por fora mas ainda assim cheia de tecnologia também

Opçoes não faltam. Agora pra completar o sonho, que viessem a preço justo pra nós rs

Zero.code,

Eu discordo... acho que a Kawa colocou sim um gamechanger na jogada!
Ao invés de turbo como antigamente, uma moto supercharger (sem turbo lag), suspensões ohlins, chassis mais rigidos, etc. etc. etc.
E outra, o fato da H2R ter 300hps, e de a Kawa H2 não ter sua potência revelada ainda, mostra uma sábia tática da fábrica: eles vão esperar todos as marcas anunciarem suas potências e com certeza ela vai ter mais!

Eu acho que com certeza vai ter algo entre 220-240hp!
Independente disso, se ela tiver 200hps, com certeza vai ter uma aceleração mais forte do que uma HP4 com os mesmos 200hps...
Andar na frente em pista já depende de suspensões e freios...

Preço? Bom, Dilma ganhou. Dólar está em alta e a previsão é de subir mais se ela não mostrar confiança pro mercado. Mas mesmo que o dólar fique barato, nossa carga tributária vai nos castigar como em qualquer setor...

Oremos!

Não tem mais "acho" Johnny, é oficial. Ela TEM "apenas" 200bhp e pesa 240kg
Eu não falei isso a toa, não é um game changer nem aqui nem na china, mesmo pq supercharger sofre um pouco em altas rotações (que é basicamente onde toda SS brilha).
Por outro lado, a H2R já foi posta ATÉ em dinamômetro, e cumpriu o prometido: entregou 296whp, é coisa pra CARAMBA, é descomunal, perda de 4cv dos 300cv declarados? COISA DE LOUCO

Se a H2 sofrer da mesma perda, e entregar 196hp, ainda é muita coisa mas o PESO dela é muito alto. Restará a tarefa de acelerar ela rapido pra relaçao da moto. Agora, ninguém aqui tá lembrado que toda kawasaki vem travada de fábrica, e que esta H2, possivelmente, vai acelerar até 299 e cortar, independente se poderia ir mais ou não. Este foi um ponto muito negativo na kawasaki que, aliado a toda a NOVELA que eu passei na mão deles, me faz descartar a idéia de um dia compra-la.

De todos os lançamentos, o que mais me chamou a atençao foi a Ducati 1299 e Aprilia. Se eu fosse trocar minha moto hoje, eu arriscaria na ducati, está linda, linda, linda e LINDA.
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Luciano Cardoso Ter 11 Nov 2014, 18:54

JoHnny escreveu:
zer0code escreveu:Lançada finalmente a H2 normal

200hp, preço de 25 MIL DÓLARES (a efeito de comparação, custa o mesmo que um camaro nos estados unidos)

Não que a concorrencia vai ser barata, mas 25mil dólares, ela vai chegar aqui no mesmo preço da S1000 RR HP4. Lá fora, a HP4 custa 25 aproximadamente, e chega pra nós no Brasil a 98.900 reais (full)

Definitivamente achei que a kawasaki fosse despirocar e jogar um game changer no tabuleiro. Mas não sei dizer se é o caso, já que a moto tem 200hp (igual a ZX10 era pra ter). Veremos quando algum bem afortunado comprar uma e postar experiencias

Fiquei surpreso com a Nova R1, está linda, apesar dos farois bizarros. A nova ducatti surpreendeu, assim como Aprilia e Honda, lançando a RC213 de ultima hora. Feia por fora mas ainda assim cheia de tecnologia também

Opçoes não faltam. Agora pra completar o sonho, que viessem a preço justo pra nós rs

Zero.code,

Eu discordo... acho que a Kawa colocou sim um gamechanger na jogada!
Ao invés de turbo como antigamente, uma moto supercharger (sem turbo lag), suspensões ohlins, chassis mais rigidos, etc. etc. etc.
E outra, o fato da H2R ter 300hps, e de a Kawa H2 não ter sua potência revelada ainda, mostra uma sábia tática da fábrica: eles vão esperar todos as marcas anunciarem suas potências e com certeza ela vai ter mais!

Eu acho que com certeza vai ter algo entre 220-240hp!
Independente disso, se ela tiver 200hps, com certeza vai ter uma aceleração mais forte do que uma HP4 com os mesmos 200hps...
Andar na frente em pista já depende de suspensões e freios...

Preço? Bom, Dilma ganhou. Dólar está em alta e a previsão é de subir mais se ela não mostrar confiança pro mercado. Mas mesmo que o dólar fique barato, nossa carga tributária vai nos castigar como em qualquer setor...

Oremos!

JoHnny, a H2 terá 200hp, foi divulgado no seu lançamento.
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por zer0code Qui 13 Nov 2014, 01:48

E como desgraça pouca é bobagem, segue o preço da H2R. O que ja era um sonho pra alguns, acaba de se tornar ainda mais distante

http://www.cycleworld.com/2014/11/12/official-guidelines-for-2015-kawasaki-ninja-h2r-supercharged-track-only-bike/?onswipe_redirect=no&oswrr=1

E pra quem quiser saber o preço sem ler o artigo
Spoiler:
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Andrew.moj Qui 13 Nov 2014, 05:46

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 I2kx9l
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 13 Nov 2014, 07:08

Ih, então eu tenho razão.
Ela não vai ser concorente de porra nenhuma e muito menos ditar novos horizonte de mercado.
No máximo vai ser sonho de consumo de sonhador, que entra numa loja grande da capital, senta em cima dela e sai da CC com uma ninjinha 300...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior Sáb 22 Nov 2014, 15:52

Vi o video do Jay Leno só agora, a moto é bonita pra krai! eu via esse cara no The rock store em malibu no mulholland canyon quase todo fim de semana, ele sempre aparecia com umas motos e carros diferentes, uma vez ele foi com uma moto com motor de helicoptero, cara, hora que liga a moto se voce estiver atras, vai comer toda a sujeira que tem no chão!

Nesse video da H2 se eu fosse o cara da Kawasaki, falava pra ele: Stop fucking touch this bike motherfucker! oooo cara que gosta de alisar a moto, odeio quando fazem na minha, rsrsrs.
Mas que a moto é show é... certeza que ele ja comprou uma dessas, aposto que vai ter video dele com a moto lá no canyon em breve.
Na mão dele, a minha sem enrolar o cabo anda mais que essa H2 ai... rsrs



Primeiras aceleradas após 1800km
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Diney Sáb 22 Nov 2014, 16:03

Nao entendi,,,,essa deste video nao e H2 e uma simples ninja mil, e uma versao carenada da Z,1000 apenas, essa moto da no maximo 250 de final, toma pau de ZX6 que da de final 270 por hora!!!!!

A H2 apesar de ser uma 1.000cc e turbocharger, e mais pesada que a ZX10 porem o motor CRESCE mais rapido que a ZX10 e a potencia vem de forma mais crescente e ignorante que a ZX10....apenas isso, de resto e o conjunto que e bem diferente como quadro de trelica, monobraço e outros acessorios.....

Abs

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior Sáb 22 Nov 2014, 16:12

adautojunior escreveu:certeza que ele ja comprou uma dessas, aposto que vai ter video dele com a moto lá no canyon em breve.
Na mão dele, a minha sem enrolar o cabo anda mais que essa H2 ai... rsrs

Essa ninja1000 é minha, foi apenas uma brincadeira que fiz dizendo que a H2 na mão do Jay Leno anda menos que a ninja1000, entendeu?
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Diney Sáb 22 Nov 2014, 20:51

Entendi! a ficha demoro pra cair na caxola!


Abs

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior Seg 01 Dez 2014, 22:26

De video os caras são bãooo... Será que essa moto pode disputar o superbike, ou TT da ilha de man, alguma competição? superbike acho que não, mas o TT... who knows???




adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Diney Ter 02 Dez 2014, 09:59

Oi Adauto, varias pessoas ja me perguntaram sobre essa sua duvida e a resposta e sempre a mesma!

A categoria a qual faz parte essa H2 ou H2R nao se enquadra em neguma categoria de corrida de motos, nao existe uma prova de motos sobrealimentadas, mesmo estas sendo prototipos como no caso do motoGP, entao esta Kawasaki NAO pode partticipar de qualquer prova justamente porque nao atende as normas, regras, estatuto das provas!

Ela ate poderia participar das provas de ARRANCADAS, mas competicao em circuitos por hora esta fora!

No TT e a mesma coisa, nao tem regulamentacao para a participacao ( ainda) de motos sobrealimentadas.

Abs

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior Ter 02 Dez 2014, 10:26

Diney escreveu:Oi Adauto, varias pessoas ja me perguntaram sobre essa sua duvida e a resposta e sempre a mesma!

A categoria a qual faz parte essa H2 ou H2R nao se enquadra em neguma categoria de corrida de motos, nao existe uma prova de motos sobrealimentadas, mesmo estas sendo prototipos como no caso do motoGP, entao esta Kawasaki NAO pode partticipar de qualquer prova justamente porque nao atende as normas, regras, estatuto das provas!

Ela ate poderia participar das provas de ARRANCADAS, mas competicao em circuitos por hora esta fora!

No TT e a mesma coisa, nao tem regulamentacao para a participacao ( ainda) de motos sobrealimentadas.

Abs

opa, Valeu Diney!! bom saber, mas que seria legal ver a H2 disputar o TT...


abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por adautojunior Qua 25 Fev 2015, 11:05

Na minha opinião a nova R1 dá um banho na H2 em tudo, show de moto!

adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Henricao Qua 25 Fev 2015, 19:58

Bem louco o vídeo! Vamos aguardar para ver as duas na pista!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Diney Qui 26 Fev 2015, 13:10

Nao da pra comparar as duas, uma e aspirada e outra e TurboCharger, sao cocepcoes distintas cada uma seguindo uma linha!

E bem verdade que a R1 revolucionou, tambem ficou muito tempo parada no tempo, so quero ver quando a Honda vai acordar! geralmente quando a honda acorda ela vem revolucionar e coloca mais qualidade que as outras 3 japonesas! ( Yamaha, Kawasaki e Suzuki).

Ja no caso da H2 e uma moto mais exclusiva para poucos, a assistencia tecnica dela nao e pra qualquer mecanico, digamos que e uma moto para desfilar e rodar em domingos ensolarado, na minha humilde opinao nao vai pegar!

Por fim nao veremos essa moto nas pistas porque nao existe uma regra onde permite a competicao de motos sobrealimentadas com motos aspiradas, no maximo veremos videos em track days.......

abs

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR - Página 5 Empty Re: Kawa H2, será mesmo o fim da BMW S1000RR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos