Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém conhece o dono - GSXR 750 - Florianópolis

2 participantes

Ir para baixo

Alguém conhece o dono - GSXR 750 - Florianópolis Empty Alguém conhece o dono - GSXR 750 - Florianópolis

Mensagem por Altepiva Qua 30 Jul 2014, 13:49

Olá galera, tudo certo?

Seguinte, estou de olho numa SRAD 2007 que está a venda em Florianópolis na concessionária MotoSuper, mas como não conheço o dono fico meio inseguro de comprá-la e posteriormente ter problemas por um possível mau uso do antigo proprietário.
Alguém aqui do Fórum conhece o dono e poderia me informar se a moto é de confiança ou é "cilada"?
A moto está com 20K Km e toda original. Dei uma olhada rápida e exteriormente está bem cuidada.

Placa: -------
Cor: Preta

Agradeço a atenção.  Very Happy


Última edição por Altepiva em Sex 15 Ago 2014, 16:40, editado 2 vez(es)
Altepiva
Altepiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 29/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece o dono - GSXR 750 - Florianópolis Empty Re: Alguém conhece o dono - GSXR 750 - Florianópolis

Mensagem por Sckrol Qui 07 Ago 2014, 17:48

Olá
Tudo certinho Altepiva e ai?
Pois então, eu não conheço !!! hehe
Mas vai algumas dicas que podem te ajudar. Alem de pegar a placa, peça o renavan e consulte no sistema do detran de Santa Catarina, que vai ter mais informações sobre o veículo. Ligue a moto fria e preste atenção no motor, ande com ela e veja como ela se comporta com o motor quente, e também ande com outras motos iguais e faça um comparativo, caso não entenda muito e queira saber se a moto não é cilada é difícil de saber com uma olhada superficial, aconselho a levar um mecânico de sua confiança para dar uma olhada na moto. Se você for comprar em uma revenda ou na concessionária mesmo, eles são obrigados a no mínimo dar três meses de garantia, eles são obrigados pelo código de defesa do consumidor a dar esse prazo mínimo.
Nesse link tem umas dicas legais: https://www.youtube.com/watch?v=eCxh1VkQ0mA

Abraço
Sckrol
Sckrol
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece o dono - GSXR 750 - Florianópolis Empty Re: Alguém conhece o dono - GSXR 750 - Florianópolis

Mensagem por Altepiva Sex 08 Ago 2014, 22:39

Então, quando fui à concessionária o vendedor ligou a moto e não notei nenhum som incomum. Tenho um pouco de conhecimento sobre mecânica, mas nada muito aprofundado ainda. Irei pedir o Renavan dela esta semana e se estiver tudo certo me programarei pra ir até lá novamente pra ver se há possibilidade de fazer um test-ride.

Obrigado pelas dicas.
Abraço!
Altepiva
Altepiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 29/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece o dono - GSXR 750 - Florianópolis Empty Re: Alguém conhece o dono - GSXR 750 - Florianópolis

Mensagem por Sckrol Ter 12 Ago 2014, 21:17

Certeza !!!
Só fica de olho aberto pra não pegar um pepino... fora isso é uma baita motoca
Boa sorte na compra !!!
Sckrol
Sckrol
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece o dono - GSXR 750 - Florianópolis Empty Re: Alguém conhece o dono - GSXR 750 - Florianópolis

Mensagem por Altepiva Sex 15 Ago 2014, 16:39

Me passaram o Renavam e estava tudo certo.
Já que eu tinha compromisso em Floripa, aproveitei pra passar na concessionária pra examiná-la melhor e talvez fechar negócio. Mas ao chegar lá fui informado que a moto tinha acabado de ser vendida.   Crying or Very sad Pelo jeito vou ter que esperar um pouco mais...

Ps.: Editei o primeiro post pra remover a placa da moto já que ela já foi vendida.

Abraço.
Altepiva
Altepiva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 29/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece o dono - GSXR 750 - Florianópolis Empty Re: Alguém conhece o dono - GSXR 750 - Florianópolis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos