Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HISTORIA DA FAMÍLIA GSX

+2
x_x SRAD
Hans Blackbullet
6 participantes

Ir para baixo

HISTORIA DA FAMÍLIA GSX Empty HISTORIA DA FAMÍLIA GSX

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 06 Jul 2014, 00:13

Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HISTORIA DA FAMÍLIA GSX Empty Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX

Mensagem por x_x SRAD Seg 07 Jul 2014, 09:44

show,  curtir 

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HISTORIA DA FAMÍLIA GSX Empty Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX

Mensagem por decapa Seg 07 Jul 2014, 10:00

a um tempo atras eu tacava pau na marca da suzuki. depois que conheci as descartáveis da kawa, as bombas da BMW, e as inviáveis Ducati, nunca mais falo mau da suzuki. motokas versáteis, andam bem sem explodir, quebram umas 2 vezes e nunca mais estragam.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

HISTORIA DA FAMÍLIA GSX Empty Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 07 Jul 2014, 16:05

decapa escreveu:a um tempo atras eu tacava pau na marca da suzuki. depois que conheci as descartáveis da kawa, as bombas da BMW, e as inviáveis Ducati, nunca mais falo mau da suzuki. motokas versáteis, andam bem sem explodir, quebram umas 2 vezes e nunca mais estragam.
Cara, isso vindo de você é muito importante, porque você já teve tudo quanto é moto que existiu na última década, e conhece bem cada uma delas...
Mas é isto mesmo: a suzuki em geral é moto sem frescura, sem aquele monte de parafernália eletrônica, mas tem que ter piloto sobre ela, porque senão num vai ter ABS e controle de tração pra aliviar os erros não...
Só que podem rer certeza: as Suzies que virão terão que concorrer com o modismo e para isso vão ter que integrar um monte de eletrônicos.
Muito bom para moto 0km, muito ruim para quem tem moto mais antiga e não pode arcar com uma mannutenção cara e tão especializada...
Tomara que elas continuem mantendo esse padrão de qualidade para não decepcionar os fãs da marca...
Porque hoje, se você não quiser comprar uma Suzie, vai ter que encarar uma moto descartável ou com bem frisado pelo Deca, inviável...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HISTORIA DA FAMÍLIA GSX Empty Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX

Mensagem por dany.capone Seg 07 Jul 2014, 16:15

minha extensa lista de marcas se resume a Honda e Suzuki. porém andei com várias yamahase kasinski tmb.

na honda, sempre tinha alguma coisa na moto que, por mais que tu já tivesse feito tudo na motoca, ainda incomodava. causava um certo desconforto. sempre aquela coisa de, acho que ainda tenho isso pra mexer. e minha motos eram zeradas.

já na suzuki bdt, ela é 100%. quando peguei troquei os espelhos e acho ela perfeita.
dany.capone
dany.capone
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HISTORIA DA FAMÍLIA GSX Empty Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 07 Jul 2014, 21:18

dany.capone escreveu:minha extensa lista de marcas se resume a Honda e Suzuki. porém andei com várias yamahase kasinski tmb.

na honda, sempre tinha alguma coisa na moto que, por mais que tu já tivesse feito tudo na motoca, ainda incomodava. causava um certo desconforto. sempre aquela coisa de, acho que ainda tenho isso pra mexer. e minha motos eram zeradas.

já na suzuki bdt, ela é 100%. quando peguei troquei os espelhos e acho ela perfeita.
O maior fórum do Brasil é este... por coincidência ou não... Suzuki.
Maior durabilidade...
Melhores motores...
Ciclísticas que se não dispensam o uso de parafernálias eletrônicas, conseguem competir com as que usam...
Melhor custo X benefício.
Mas o que manda de verdade no mercado é o motoboy. Este sim decide pelo país qual a melhor marca. Isto é Brasil... Suspect 
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HISTORIA DA FAMÍLIA GSX Empty Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX

Mensagem por decapa Seg 07 Jul 2014, 21:46

suzuki dando saudades. versatilidade sem igual. essas importadas é questão de tempo para correrem do lisarb. Kawa ta  HISTORIA DA FAMÍLIA GSX 964994 HISTORIA DA FAMÍLIA GSX 964994 em tudo que faz, seja pré venda ou pós venda. BMW ja se arrebentando com recall sem assumir nada, KTM pratica precinhos fora da realidade no lisarb, a ducati ja fechou a primeira CC a abrir no país em SP, e também fura o zóio, futuro vai ser entre suzuki, honda e yamaha. anotem ae.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

HISTORIA DA FAMÍLIA GSX Empty Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX

Mensagem por Eiji Seg 07 Jul 2014, 23:15

Eu AMO minha SRAD!!!!
 HISTORIA DA FAMÍLIA GSX 565121
Eiji
Eiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HISTORIA DA FAMÍLIA GSX Empty Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX

Mensagem por Gordo13 Ter 08 Jul 2014, 08:22

A minha Suzuki é 1995 me fala qual moto andaria com a corrente de comando folgada, para ter uma ideia você levantava a corrente com os dedos e ficava uma folga de 1 dedo, esta folga derreteu um dos cames do comando, o acionador aquela peça plastica que fica dentro do motor estava solta e o motor rodou mais de 1000 Km assim demais componentes intactos nem balancin foi danificado.
Comando retificado pelo meu pai, acionador, corrente de comando e junta originais comprados na Benaz Suzuki de SJRP por R$ 550,00 praticamente o preço do e-bay.
Baixado manual de reparo e serviço em ingles ( Eu falo ingles ) efetuado em oficina fundo de quintal, por mim e um amigo, cilindros, pistoes, tudo dentro da espeficiação e estamos falando de um motor de 20 anos que ficou parado na praia por 5 anos antes de eu comprar a moto. Caixinha de fusivel da moto tem apenas 4 e a moto tem menos fio que a minha Twister e tem 107 cv declarados.
Quero ver uma Daytona com 20 anos de uso aguentar o pau igual qualquer moto da linha GSX e suas derivações, porque quem nao sabe GS500, Bandit, GSXF e GSXR deviram todas do mesmo projeto SACS pre-historico.

Aqui no trabalho nao abre mas se alguem puder incluir o video aqui por favor olhem no youtube o video OLD SUZUKI NEVER DIES motor desbielado com um pedaço da biela batendo no buraco do bloco e o motor ainda ligava rsssssss
Gordo13
Gordo13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HISTORIA DA FAMÍLIA GSX Empty Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 08 Jul 2014, 16:28

É pra ontem...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HISTORIA DA FAMÍLIA GSX Empty Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX

Mensagem por Gordo13 Ter 08 Jul 2014, 18:09

Obrigado por postar o video

E a moto ja era veia hein rssss, pega as levinhas que nem amaciou ainda tipo as moto que falta 1 cilindro/pistao abrindo o bico kkkkkkkk
Gordo13
Gordo13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HISTORIA DA FAMÍLIA GSX Empty Re: HISTORIA DA FAMÍLIA GSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos