Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!!

3 participantes

Ir para baixo

Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!! Empty Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!!

Mensagem por Delson Silva Seg 09 Jun 2014, 10:27

Olá galera, tranquilo?!?!

Comprei recentemente minha GSX 650 F, mas ela veio sem slider... comprei logo de cara, sabendo da importância do produto para eventuais e indesejadas quedas... Porém não veio com um passo a passo para montar o Slider Premium Racing com o suporte... levei ao mecânico e nem eu nem ele conseguimos montar, pois não conseguimos saber em quais parafusos fixar o suporte no quadro, e onde vão as peças soltas que vêm com o suporte... Por Favor, se alguém já instalou esse slider, ou conhece alguem que o instalou, puder ou mandar um passo a passo, ou fotos dele montado de ambos os lados, eu ficaria agradecido!!!

Valeu rapaziada! Obrigado pela atenção!!!

Delson Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!! Empty Re: Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!!

Mensagem por Rafael Silva Cavalcante Sex 27 Mar 2015, 18:53

Fala ae Delson, você conseguiu montar ele, to se matando aqui e não consigo achar uma posição...

Rafael Silva Cavalcante
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 05/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!! Empty Re: Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!!

Mensagem por YUJI Sex 27 Mar 2015, 19:43

Qd eu tinha a 650F, deixei na própria cc que me cobrou R$50 e pronto!!! Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!! 431501
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!! Empty Re: Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!!

Mensagem por Rafael Silva Cavalcante Sex 27 Mar 2015, 19:56

YUJI escreveu:Qd eu tinha a 650F, deixei na própria cc que me cobrou R$50 e pronto!!! Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!! 431501

YUJI,valeu pela dica é que estou com ele em casa e tenho todas as ferramentas aqui em casa tentei já montar ele mais não deu muito certo.
E o cara que comprei não responde mais minha msg.
Att.

Rafael Silva Cavalcante
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 05/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!! Empty Re: Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos