Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

+2
x_x SRAD
clatyler
6 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por clatyler Ter 27 maio 2014, 12:59

Falae pessoal, blz?
Bem vamos la vendi tem uns meses a minha Srad 750 2008 e recentemente foi também a Strom 1000 2009.
Basicamente ja passei por todas as motos e estilos nos ultimos 3 anos (shadow, dragstar, gs650, strom1000, srad750, rr600, r1, bandit1200, buell 9b, Vmax...)

O dilema é, agora a mulher esta com tempo para andar comigo e até quer fazer viagens curtas junto mais eu acabei de pegar um carro mais caro para mim e para ela e to sem $tempo$... Até da para me enfiar numa moto de R$25 +/- (mais pra menos do que pra mais) com certa dificuldade para esse começo pois estou investindo na minha casa tambem...

Eis a duvida:

Custom ou Naked? BigTrail ou Chopper? Speed ou ....

Inicialmente a ideia era pegar algo mais novo com a verba limitada que não me desse dor de cabeça e eu pudesse ficar pelo menos 1 ano até levantar mais dinheiro e trocar por algo mais troncudo... Depois surgiu a ideia de pegar algo mais antigo porem com mais conforto ou mais tecnologia envolvida... Depois algo mais antigo ainda com mais motor e presença...

Resumindo fiquei entre alguns exemplares sendo eles:

Suzuki Boulevard M800 entre 2007 a 2011 cotado entre R$22 aos R$26
Yamaha Midinight 950 entre 2009 a 2012 cotada entre R$23 aos R$27
HD Sporting Xr 1200 entre 2009 a 2012 cotada entre R$24 aos R$28
HD 883 entre 2008 a 2013 cotada entre R$22 a R$28 (Modelos diversos, Iron, Custom, Xl, Std, R, ...)
Suzuki Bandit 1250 (n ou s) entre 2009 e 2012 cotada entre R$21 aos R$28
Honda CB1300sf entre 2007 a 2008 cotada entre R$24 aos R$29 (algumas com ABS inclusive)
Kawasaki Z750 entre 2009 a 2012 cotada entre R$24 aos R$28 (algumas com ABS inclusive)
BMW F800R entre 2011 a 2012 cotada entre R$26 aos R$28


Basicamente são essas, não sei se esqueci de alguma, algum tem algo para falar delas?

- Sei que as Honda`s andam meio queimadas, mas a escolha da SuperFour não é por acaso, é uma BAITA moto e com um ótimo conforto como as B12 porem com mais motor... Em 1 caso especifico o rapaz é segundo dono e a moto não tem 1 arranhão (pelo anuncio) e ele aceita R$24 na dele (2008 com abs).

- Eu particularmente nunca tive Harley Davidson e sei pelo pouco que ouço que a MO é cara e peças tambem alem de que elas tendem a tremer um bocado quando paradas e não são assim tão confortaveis e nem tem tanto motor como tentam vender! É o famoso Status...

- Bandit ja tive uma só que B12 mas pelo valor daria para ir em uma B125 que é mais atual e deve ser motão tambem, sei que é confortavel e super explosiva... O detalhe é que é um tanto quanto gastona...

- A Z750 de todas é a moto mais atual (estilo StreetFighter) que esta sendo a tendencia das naked ou super naked... Sei que Kawa é top apesar de nunca ter tido e pelos videos que vejo deixa a maioria das competidores até a mesma cc para traz, mas e a questão do conforto para o passageiro?

Bem usaria a moto basicamente em estrada exceto em dias com tempo muito bom dai iria trabalhar com ela ou dar uma volta pela cidade, mas basicamente seria 75% estrada 25% cidade...

Qualquer AJUDA e/ou OPNIAO é bem vinda, principalmente para aqueles que ja andaram ou possuem algum dos exemplares citados...
A ideia é comprar até a proxima semana (05/06/14) que é quando eu estarei indo para SP capitaR
Vlw

EDITANDO:
Apareceu essas para a lista:
B-KING 2008 aceita R$27mil  http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_1300_b_king-489882.html
MT01 2008 aceita R$27mil http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_mt_01-696896.html


Última edição por clatyler em Ter 27 maio 2014, 17:43, editado 2 vez(es)

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty Re: [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por x_x SRAD Ter 27 maio 2014, 13:26

Z750 judia do garupa, o banco é pequeno e desconfortável, uma boa pedida seria uma Suzuki GSX 650 F, semi carenada, da para brincar legal quando estiver só e a garupa é boa, além de não ser beberrona.
Se quer uma opção entre as relacionadas, Bandit ou CB 1300.


Última edição por x_x SRAD em Ter 27 maio 2014, 14:48, editado 1 vez(es)

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty Re: [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por decapa Ter 27 maio 2014, 13:43

B1250 s. Melhor opcao
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty Re: [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por Parada Ter 27 maio 2014, 14:14

Vai fazer seguro?
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty Re: [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por clatyler Ter 27 maio 2014, 14:51

x_x SRAD escreveu:Z750 judia do garupa, o banco é pequeno e desconfortável, uma boa pedida seria uma Suzuki GSX 650 F, semi carenada, da para brincar legal quando estiver só e a garupa é boa, além de não ser beberrona.
Se quer uma opção entre as relacionadas, Bandit ou CB 1300.

Pensei nisso mais judiaria somente para viagens mais longas até porque para as curtas a velocidade acaba compensando o tempo (menos tempo mais km percorrido) e o ponto positivo é com relação ao visual mais agressivo e atual alem de que pelo que vi são bem economicas.

A SuperFour que estou instigado a pegar é essa, o rapaz me faz R$24mil no dinheiro (tabela R$29) e pelo que consta esta em muito bom estado (TEM ABS). 22mil km é bastante baixo para uma moto desse porte e com 6 anos de uso... Questao de ir olhar e levar ao mecanico. Disse que nunca caiu...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_honda_cb_1300_f_superfour-753375.html




clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty Re: [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por clatyler Ter 27 maio 2014, 14:53

decapa escreveu:B1250 s. Melhor opcao
É uma das opções mesmo... A questão é achar uma com preço bom, com pouco km rodado, em bom estado e de preferência com ano de fabricação mais proximo possivel da atualidade... Se tiver algum acessório então nem se fala...

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty Re: [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por clatyler Ter 27 maio 2014, 14:56

Parada escreveu:Vai fazer seguro?
Nunca tive seguro em nenhuma de minhas motos mesmo quando ainda morava em SP... Hoje no interior então me preocupo menos ainda por alguns motivos... Tenho + de 14 anos de CNH sendo que ando de moto desde os 10 anos de idade (trilha) e nunca sequer tive um acidente. Nunca sofri nenhuma tentativa de assalto e se assim acontecer e eu estiver presente vai sobrar bala pra todo lado e, não me preocupo com eventualidade até pq andaria com a moto muito pouco!
Mas as vezes é sorte!  Shocked 

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty Re: [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por Parada Ter 27 maio 2014, 15:28

perguntei mais por causa das opções.....se vc fosse fazer seguro, e como a moto é para viagens e velocidades mais baixas.....eu ficaria com a que tivesse o seguro melhor!!!

E como vc esta colocando motos a partir do ano 2009, porque não cogitar a FZ6S?

A moto é espetacular, consome pouco e ótima pra garupa.....eu tive uma e foi só alegrias....nunca me deu dor de cabeça e o desempenho era bala!!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty Re: [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por clatyler Ter 27 maio 2014, 16:06

Parada escreveu:perguntei mais por causa das opções.....se vc fosse fazer seguro, e como a moto é para viagens e velocidades mais baixas.....eu ficaria com a que tivesse o seguro melhor!!!
E como vc esta colocando motos a partir do ano 2009, porque não cogitar a FZ6S?
A moto é espetacular, consome pouco e ótima pra garupa.....eu tive uma e foi só alegrias....nunca me deu dor de cabeça e o desempenho era bala!!!!
Abs

Cheguei a pensar nela mas logo saiu da lista por alguns detalhes entre eles:
Falta motor. Como pode ver na lista mesmo algumas nao sendo as mais fortes o menor motor é 750cc
Baixo ano alto valor. Apesar de as ultimas serem 2009 o valor delas não são muito mais baixo do que os R$22mil sendo que as melhores (pouco rodadas) ultrapassam os R$23...

Não seria justo por exemplo eu comprar uma 2009 600cc por R$23mil e não comprar uma 2008 1300cc com ABS por R$24...  Shocked 

Cheguei a ver a FZ8 2011 por R$28 mais nesse valor acho que o leque é muito grande e as concorrentes seriam desleais com ela...
Viu, a escolha nao é assim tão simples... Pois questao de gosto eu particularmente gosto de MOTO sem qualquer preconceito de estilo!
Só quero fazer o melhor negocio e investimento com o "pouco" que tenho para o momento!
O sonho mesmo é ano que vem pegar a nova Strom 1000 ou a nova Z1000 ou ainda quem sabe alguma a B-king nova ou as novas Ducati naked...  Rolling Eyes 

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty Re: [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por clatyler Ter 27 maio 2014, 16:42

Encontrei essa e conversei com o rapaz que aceitou R$27mil... Entra na briga com as mais novas?
Quanto a ser TOP é muito linda essa MT...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_mt_01-696896.html

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty Re: [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por Luciano Cardoso Ter 27 maio 2014, 17:00


Bandit 1250 ou CB 1300...
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty Re: [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por clatyler Ter 27 maio 2014, 17:41

Nova possibilidade, o rapaz interessa R$27 em cash... É monstrona tambem a B-King... Entraria na briga ou pelo ano/valor não?!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_1300_b_king-489882.html

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty Re: [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por clatyler Ter 03 Jun 2014, 23:00

Agradeço a todos que deram sua ajuda mas no final caguei pra tudo inclusive para a minha própria ideia de inicio que seria de comprar uma moto de até $25 para não entrar em outra divida...
Final da Historia a mulher sentou e apaixonou em uma Boulevard M1500 2011/2012 Preta que estava em uma loja aqui da região (que levei para ver algum dos modelos que eu tava pensando em comprar)...
Na verdade na verdade ela se apaixonou mesmo pela BMW GS1200r Adventure que a loja tinha, mas infelizmente (ou não) o banco não aprovaria o crédito pois a danada custava R$57mil... :O

No fim das contas a M1500 esta com exatos 10mil km, tratada no algodão... Apesar de ter saído e muito do orçamento inicial acabei por fazer um carnezinho de 24 parcelinhas... vou segurar a bicha por 2 anos ao invés de 1... Espero fazer bom uso e vender com 40mil km ela... Wink
Não sei se foi um bom negócio até pelos preços que achei na net masss chorando consegui a bolsa traseira bastante invocada (que la na loja custava R$500) e o doc 2014 já com transferência além de ter arredondado o valor para R$34mil...
http://www.motorrossi.webmotors.com.br/ssSiteAutomatico/pgSiteAutomaticoDetalhesMotos/pgSiteAutomaticoDetalhesMotos.aspx?cod=380174

Não sei se foi um bom negócio inclusive olhando e vendo que por esse valor eu andaria com quase qualquer moto de quase qualquer categoria... Mas fazer o que... A mulher que manda!

Amanha ou depois estou com a Danada e assim que tiver minhas impressões posto fotos e opinião!

Mais 1 vez, obrigado a quem ajudou!

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty Re: [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por vidal Qua 04 Jun 2014, 08:03

Parabéns e muitas felicidades !
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo Empty Re: [AJUDA] Nova Moto e Novo Estilo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos