Tô de haya "velha" - pg 4

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Baeta em Seg 05 Maio 2014, 21:46

Relembrando a primeira mensagem :

tô numa dúvida do cão.

Em 2007 tirei uma B12S 0km. Fiquei com ela até 2013, rodei 60k km. Achava um tesão de moto.

Ano passado ao vende-la, ia pegar uma king ou haya. A coisa apertou e não deu. Acabei pegando uma vstrom 650 2010.

Rodei com a strom 10k km em 10 meses. Moto legal, boa para viajar com conforto, bagagem e garupa. Mas faço isso pouco. Gosto de dar meus rolés de fim de semana e esses não menos que 250-300 km. Nesse tempo com ela, fiz uma viagem de 3k km.

Vendi porque a moto não me dava tesão. Rodando nas estradas sinuosas em volta de BH, sintia falta de motor, muito motor rsrs

A cadeira elétrica Laughing foi embora na sexta feira. Agora estou a procura de outra. A princípio, descartei SS pelo posição muito racing. E pq sei que vou fazer m@#$%.

Meu orçamento, na "tábua da beirada" é de 38k

Sempre fui fã da king. Mas como tiraram de linha no mundo todo, e só sobrou o refugo no BR, estou com o pé atrás de pegar e ser um casamento eterno.

Minha segunda opção, seria uma haya até 2010. Essa seria a opção "racional"

E aí?


Última edição por Baeta em Dom 25 Maio 2014, 11:08, editado 3 vez(es)
avatar
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Lampião em Seg 12 Maio 2014, 16:31

Sou cagão assumido.

Vou voltar pras B-Trials da vida.

Assim, vendo minha Mula Braba.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_1300_b_king-682687.html
avatar
Lampião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 05/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por MateusCB em Seg 12 Maio 2014, 16:49

Cara, tenho uma b12 e minha próxima moto provavelmente vai ser uma king... pra mim saber que saiu de linha, é até bom, pq vai cair o preço kkkkkkkk
avatar
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 24/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por decapa em Seg 12 Maio 2014, 17:04

Lampião escreveu:Sou cagão assumido.

Vou voltar pras B-Trials da vida.

Assim, vendo minha Mula Braba.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_1300_b_king-682687.html

é, depois que vi uma quebrar o dinamômetro empurrando tudo na official suzuki, larguei mão. nao caiu no gosto do povo justamente pela retardadice da moto.
avatar
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 10/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Lampião em Ter 13 Maio 2014, 13:38

É uma Monstuosa mesmo.

Mas é DELICIOSA de pilotar. Confortável, Linda.....tudo de bom
avatar
Lampião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 05/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por guicherubini em Ter 13 Maio 2014, 15:19

Sai de uma bandit 1250 pra bking. O dillicia de moto :)e onde vc para chama muito atenção, a moto alienigena, monstra Smile



avatar
guicherubini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 04/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Maker em Ter 13 Maio 2014, 16:07

Eu te vendo minha Z-1000 por 38k se quiser...

Escape tipo taylor made... filtro K&N... acerto...

Preta, nunca caiu nem tombou.

Nada contra a B-King... mas é um projeto antigo e a moto é pesada para o dia-a-dia... eu uso a minha diariamente, levo e busco filha na escola, vou para reuniões...

Numa B-King eu não conseguiria...
avatar
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por guicherubini em Ter 13 Maio 2014, 16:14

Maker escreveu:Eu te vendo minha Z-1000 por 38k se quiser...

Escape tipo taylor made... filtro K&N... acerto...

Preta, nunca caiu nem tombou.

Nada contra a B-King... mas é um projeto antigo e a moto é pesada para o dia-a-dia... eu uso a minha diariamente, levo e busco filha na escola, vou para reuniões...

Numa B-King eu não conseguiria...

Discordo, bking não é tão diferente da z1000 em relação ao peso 2218 da z100 e 225 da bking, 140 cv da z 185 da bk.... acho q bking superior a z. Ando no transito de sp nos corredores da marginal com a bking normalmente, tem trechos sim que a bk não passa no corredor por ser larga mas em geral ela vai bem.

http://quatrorodas.abril.com.br/moto/fichas-tecnicas/ficha-tecnica-kawasaki-z1000-617626.shtml

http://quatrorodas.abril.com.br/moto/fichas-tecnicas/suzuki-gsx-1300-b-king-644091.shtml
avatar
guicherubini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 04/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Austriel em Qui 15 Maio 2014, 09:13

Já tive, cb 500, Hornet, v-strong, mt 01 com 1700cl. E agora estou a mais de um ano com uma b-king. A moto e um espetáculo. De todas que já usei ela e a melhor pra viajar e onde ela chega não tem pra mais nenhuma outra moto. Todas as pessoas só se interessam por ela. Rsrsrs. Quanto ao consumo? De 120 a 140 a média dela é entre: 15 a 17 km por litro.

Austriel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Maker em Sex 16 Maio 2014, 11:03

guicherubini escreveu:
Maker escreveu:Eu te vendo minha Z-1000 por 38k se quiser...

Escape tipo taylor made... filtro K&N... acerto...

Preta, nunca caiu nem tombou.

Nada contra a B-King... mas é um projeto antigo e a moto é pesada para o dia-a-dia... eu uso a minha diariamente, levo e busco filha na escola, vou para reuniões...

Numa B-King eu não conseguiria...

Discordo, bking não é tão diferente da z1000 em relação ao peso 2218 da z100 e 225 da bking, 140 cv da z 185 da bk.... acho q bking superior a z. Ando no transito de sp nos corredores da marginal com a bking normalmente, tem trechos sim que a bk não passa no corredor por ser larga mas em geral ela vai bem.

http://quatrorodas.abril.com.br/moto/fichas-tecnicas/ficha-tecnica-kawasaki-z1000-617626.shtml

http://quatrorodas.abril.com.br/moto/fichas-tecnicas/suzuki-gsx-1300-b-king-644091.shtml

Cara... questão de projeto... vc já andou na Z?

A diferença é a concentração de peso... na Z é tudo lá embaixo... na BK, como na Bandit, é tudo aqui em cima...

Isso no uso diário faz MUITA diferença...

Não estou dizendo que a BK seja ruim por isso, são características de projeto... eu adorava minha Bandit... mas depois que peguei a Z... idade conta... em tudo.
avatar
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por zé do bora em Sex 16 Maio 2014, 13:35

Alvinho 1250 escreveu:fiquei ofendido....comparar B King com nakeds 1000 , entre 125 cv a 140 cv é sacanagem... e sinceramente....moto grande não existe custo beneficio....se vai sair de linha, desvalorizar etc etc é para curtir...cheguei a conclusão que pensar nisso em um pais como o nosso é sacanagem....se fosse assim nem compraríamos essas motos que aqui custam 40 mil e la fora custam 10 mil dolares... enfim....vai de B King, coloca uma bolha puig...e seja feliz rsrs

Amigo desculpa mas a B king ela é nakeds Z1000 final 265 km e B king 1300 cc 278 km final particularmente gosto da Z1000. ABRAÇOS
avatar
zé do bora
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por RasgaVento em Sex 16 Maio 2014, 14:25

Meu querido, já tive uma B-king e já andei em Z1000 e CB 1000. Sem comparações, definitivamente. B-King é um arregaço sem precedentes e está um nível acima! Sempre gostei de nakeds principalmente essas muscle bikes tanto que hoje estou com uma CB 13. Com meus quase 12kgfm de torque já estou mais que satisfeito, imagina na B-king com seus absurdos 14kgfm +. Esses tanques de guerra não dão pau, vai ter motor sobrando pros seus rolês esporádicos e vai ser o rei do pedaço onde chegar com essa moto. A Haya é outro estouro brutal mas acho uma sport-touring muito trambolho, a posição Racing vai encher um pouco o saco. Iria de B-King na hora. Conforto e explosão galáctica do motor. Seus 180cv + (em uma naked, sensacional) vão fazer seus olhos brilharem!

Claro, humilde opinião minha, espero ter colaborado um pouco pra sua decisão!

Abraço.
avatar
RasgaVento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 26/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por RafaB12!! em Sex 16 Maio 2014, 15:32

B-King, em termos naked com motorzão, só é comparável a BMW K1300R!
Mas a Z1000, a Speed Triple, a CB1000R são mais equilibradas!
avatar
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por mangola em Sex 16 Maio 2014, 16:07

B-King , se eu não partir pra uma Srad .. .será sem sombra de duvida minha próxima moto ! Não tem o que falar... ela é um "conceito " que a Suzuki nos deu a graça de fabricar em linha... E sobre parar de fabricar , se vc pensar assim a cada 2 /3 anos vc tem que trocar de modelo.... desencana quanto a isso !

mangola
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 14/04/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Baeta em Sex 16 Maio 2014, 17:29

por hora deixei a king de lado. Estou bastante inclinado pela hayabusa. Gosto de viajar, mas infelizmente faço isso pouco. Rodei alguns km´s com a haya e gostei da posição de pilotagem. Não ficou tá sacrificante para meus 1,87m

Amanha vou rodar 450km para ver uma 2009. Se for isso tudo que o vendedor falou, vou bater o martelo. Senão, continuo na busca.
avatar
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por igorpbs em Sex 16 Maio 2014, 18:18

na minha opnião bKing é mecânica haya, e não vão faltar peças tão cedo nem aki nem no Ebay o problema mesmo é a desvalorização pois esta saindo de linha, mas se sua vontade for ter um B king vai fundo. Pense que uma Haya é mto pesada de péssima maleabilidade dentro da cidade, eu não gosto de naked mais a B king vai atender mto bem suas necessidades. Uma dica pega um Srad 750 que vc terá mto orgasmos.
avatar
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 16/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Baeta em Sex 16 Maio 2014, 20:56

Quero a haya pela possibilidade de viagens com garupa com um certo conforto. Se bem que depois da vstrom, acho a garupa achar a haya boa rsrs

Como disse, sou tarado pela king. Compartilho da opinião dos colegas aí. É chegar e ser a atração do lugar rsrs

Só tem uma muscle naked que bate de frente com a king na minha opinião: K1300R - outro tesão de moto. Mas essa não é pro meu bico.
avatar
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Baeta em Qua 21 Maio 2014, 07:33

Então,  a dúvida agora é entre a haya 13/13 0km por 56k, no esquema 50% de entrada e o restante em 24 sem juros

Ou


Uma haya 08/09 branca, com 5 mil km,  vi a moto,  esta nova.  Só precisa de colocar um par de pneu.

A burrada foi levar do meu velho para ver a usada.  Ele viu que a moto está nova,  mas não gosta da idéia de ser usada. Fala que de velho já basta ele.   Antes de mais nada,  sou totalmente independente dele, mas gosto de pegar conselhos com ele.  O roia tá fazendo maior tortura psicológica kkkkk
avatar
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Anderson Campinas em Qua 21 Maio 2014, 08:15

Eu sou da opinião de comprar uma seminova pouco rodada que já sofreu a desvalorização e já apresentou os problemas que poderia ter do que comprar uma 0km e perder muito dinheiro.

Mas a escolha é sua... quem derá estar com uma dúvida dessas. Twisted Evil 
avatar
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por ProSoft em Qua 21 Maio 2014, 09:52

Exatamente a mesma opinião...
Se você tem um bom conhecimento de mecânica ou pode contar com alguém que tenha, e não tem pressa, compre uma usada.
avatar
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/02/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Baeta em Qua 21 Maio 2014, 16:45

Vai ter que ser usada mesmo. A melhor cotação que consegui, para a 08/09 foi 6 mil reais. Para a 13/13 ficou em 10 mil. Vou de usada e sem seguro mesmo. Fueda
avatar
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por COUTINHO em Qua 21 Maio 2014, 18:51

Anderson Campinas escreveu:Eu sou da opinião de comprar uma seminova pouco rodada que já sofreu a desvalorização e já apresentou os problemas que poderia ter do que comprar uma 0km e perder muito dinheiro.

Mas a escolha é sua... quem derá estar com uma dúvida dessas. Twisted Evil 

2x
avatar
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/06/2009

http://www.suzukionline.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Baeta em Dom 25 Maio 2014, 11:13

Enfim, abracei uma Hayabusa branca 08/09 com pouco mais de 4600 km.

Essa moto estava em uma cidadezinha do interior de Minas, quase divisa com o Espirito Santo. Cidade de menos de 20 mil habitantes a 470km de belzonte

Estava em uma concessionária VW. A história, tanto vendedor, quanto do antigo dono bateu.

O antigo dono, que na verdade é o segundo (pegou a moto com 1500km) deu essa moto + um jetta 2010 + uma grana, se não me engano, uns 5-6 mil, em troca de um jetta 2013 USADO

Busquei na sexta feira.

Sábado, aproveitei e troquei os sapatos. Ambos quadrados. O traseiro já no limite e o dianteiro menos de meia vida.
















Antes de sair com ela, pedi para o cara trocar o óleo. No manual, a ultima revisão em CC, foi em 2010.

Já comprei filtro e vou trocar o óleo e filtro

Vou comprar um KN também. Tenho a impressão que o filtro de ar não está legal. A partir dos 8 mil rpm, vez ou outra, de mão virada sinto ela dar uma embolada. Vou conferir as velas também.

Vou comprar um par de ponteiras. Essa que estava ao lado da minha, trocando os pneus, estava com um par de WR. Gostei pois o ronco estava forte, porém baixo. Não quero moto escandalosa.

Obrigado a todos. Foi de grande ajuda
avatar
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Anderson Campinas em Dom 25 Maio 2014, 11:17

Parabéns Baeta pela máquina!!!!

Procurando pelo Brasil se acha belas relíquias.

Boa sorte e muitos km com ela.
avatar
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por COUTINHO em Dom 25 Maio 2014, 17:10

Parabéns, linda moto brother!

Pode contar o preço?

Abraço
avatar
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/06/2009

http://www.suzukionline.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Baeta em Dom 25 Maio 2014, 18:13

Valeu povo. To feliz igual pinto no lixo rsrs

Coutinho, era essa aqui

http://aimores.olx.com.br/suzuki-hayabusa-1300r-2008-2009-iid-632274950

Arrematei por 34k.

Dei um rolé e vi que está embolando em alguns momentos, em alta, a partir dos 8 mil rpm. A impressão de ser falta de ar. Resolvi tirar o filtro de ar. Não deu outra



Já vou lançar um kn e um jogo de vela iridium
avatar
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 14/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tô de haya "velha" - pg 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum