fim de SEMANA sanguinário para motociclistas

Ir em baixo

fim de SEMANA sanguinário para motociclistas Empty fim de SEMANA sanguinário para motociclistas

Mensagem por Riva1 em Ter 18 Mar 2014, 23:48

Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino

fim de SEMANA sanguinário para motociclistas Empty Re: fim de SEMANA sanguinário para motociclistas

Mensagem por x_x SRAD em Qua 19 Mar 2014, 09:41

Cada dia pior.  Sad  Saudades dos tempos quando a ROTA picava bandido no aço. Tenho a sensação que SP ignora a existência de favelas, violência e comércio de peças roubadas, o RIO tem problemas de favela e violência mas pelo menos assume que tem o problema e está procurando solução.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

fim de SEMANA sanguinário para motociclistas Empty Re: fim de SEMANA sanguinário para motociclistas

Mensagem por LUIS ALEXANDRE em Qua 19 Mar 2014, 10:49

loucura gente infelizmente e isso ai em quanto nao mudar essas leis de merda mesmo q prendam esses lixos logo estao de volta nas ruas matando impunemente
LUIS ALEXANDRE
LUIS ALEXANDRE
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ebogner em Qua 19 Mar 2014, 15:10

Está cada dia pior, hj pra andar de moto somente em grupo e olha lá.
Logo logo vão surgir os justiceiros armados pra limpar as cidades desses vermes.

ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por decapa em Qua 19 Mar 2014, 15:44

só muda isso com o exercito no governo. a culpa é exclusiva das autoridades, quando nao são coniventes, fazem parte do sistema. incluindo principalmente políticos.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO em Qua 19 Mar 2014, 15:47

E aí decapa, que bom que voltou!

Abraço brother!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

http://www.suzukionline.org

Mensagem por decapa em Qua 19 Mar 2014, 15:48

Very Happy  curtir 
COUTINHO escreveu:E aí decapa, que bom que voltou!

Abraço brother!
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por VENOM em Qua 19 Mar 2014, 21:51

É o fim da picada!!!

Ainda agora estava passando na tv uma reportagem antiga de um cara que saiu no indulto do dias dos pais e foi preso por roubar uma moto. Agora me diz, quantos pais de família passam o dia dos pais e tantas outras datas trabalhando longe de entes, enquanto esses FDP tiram folguinha da cadeia?

BRASIL:

Um país governado por bandidos, para os bandidos...
VENOM
VENOM
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por robin srad750 em Qui 20 Mar 2014, 23:18

essa semana roubaram uma srad aki em ribeirao,triste de ver essas coisas.

robin srad750
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Sex 21 Mar 2014, 12:33

Ta feio a coisa mesmo glr !!!!!!

Recebo uma média de 8 e-mails na segunda feira da Suhai, sobre motos que foram localizadas depois de roubadas !!!!!! E as que não tem seguro, e as que não são localizadas ??
A coisa esta pior do que parece !!!!!

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Henricao em Sex 21 Mar 2014, 12:57

Daqui a pouco não existirá mais seguro para motos... acho que não demora muito não...
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Sex 21 Mar 2014, 13:32

Calma parceiro ainda estamos aqui na batalha rsssssssss

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por x_x SRAD em Sex 21 Mar 2014, 13:37

Henricao escreveu:Daqui a pouco não existirá mais seguro para motos... acho que não demora muito não...

Praticamente não existe, com os valores absurdos, tinha uns amigos fechando seguro da BMW 1.000 rr por R$ 2.000 ou R$ 3.000, final se semana falei com um amigo pq esta estudando a possibilidade de pegar uma e ele disse que pagou R$ 11.000 do seguro de uma 2013. Shocked 

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Sex 21 Mar 2014, 13:48

Opa ai eu posso ajudar meu amigo !!!!!!!!

Motociclistas com mais de 30 anos, casado e utilização lazer, tenho um projeto com custo bom, e se seu amigo estiver neste perfil consigo um preço justo !!!!!

Para que tenha uma ideia semana passada fechamos o seguro para 3 S 1000 RR neste perfil, nas cidades de Rio Claro e Limeira com custos na faixa de R$ 4.800,00 !!!
Ontem um destes clientes indicou uma Srad 1000 44 anos casado e fechamos por R$ 3.200,00 !!!!!!!
Sei que estamos fugindo do assunto do topico, mas acho que é uma informação valiosa e segue o topico que contem esta informação http://www.suzukionline.org/t23909-novo-seguro-tai-a-salvacao

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por adautojunior em Sex 21 Mar 2014, 19:32

Esse assunto é véio aqui no sol, e até agora só vejo piorar nossa situação... pudera, a medida que ficamos sabendo de casos como esses, seja com amigos próximos ou desconhecidos, sabe o que fazemos? NADA... ou melhor... fazemos algo sim, a gente paga mais caro pelo seguro a cada renovação, a gente continua se arriscando saindo com nossas motos por ai nos finais de semana, frequentando as rotas que sabemos ser de alto risco, a gente faz um up na motoca assim que possível... e assim vai... sabe o que estamos fazendo? alimentando o mercado de peças robadas e de funerárias.
Já passou da hora de uma ação mais ofensiva, e ai? vamos continuar aqui no forum lamentando essa merd# ou vamos agir?
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por adautojunior em Sex 21 Mar 2014, 19:37

eu tenho certeza que aqui no forum deve ter pelo menos uns 10 doidos que entenderam o que eu quis dizer... e ai? idéia não falta...
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mketzer em Seg 24 Mar 2014, 21:19

Vergonha Nacional, enquanto isso o Senado trabalha... contra nós. Vejam... Click Aki
Mketzer
Mketzer
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ProSoft em Ter 25 Mar 2014, 07:47

Eu vinha comentando sobre esse projeto e todo mundo dizia que é inviável, que não precisa se preocupar que não passaria, etc, etc...
Pelo visto, vamos todos assistir sentados e calados esse absurdo ser aprovado e virar lei...
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: