Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Embreagem Hayabusa agarrando quando fria!!!

+7
RoneiBVB
mirculio
Ivan Magano
Pikes Peak
Douglas Ap M F da Silva
Luciano Cardoso
HudsonMSA
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Embreagem Hayabusa agarrando quando fria!!! - Página 2 Empty Embreagem Hayabusa agarrando quando fria!!!

Mensagem por HudsonMSA Seg 17 Mar 2014, 22:41

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite galera,
Então minha Hayabusa 2001 (34 mil km) esta com um probleminha chato demaisss.
Quando ela esta fria pra arrancar de primeira é um CAOS!! Ela agarra demaisss
e nao da pra arrancar forte de forma alguma ela vai trepidando..
Diz meu mecanico que essas hayabusas tem tipo um "controle de aceleracao"
na embreagem pra ela nao patinar... nao sei se é verdade se for como melhoro essa porcaria?
Até CG arranca na minha frente desse jeito pq se vc nao soltar a embreagem bem devagar e acelerando o minimo possivel
ela comeca trepidar muito (a moto chega a pular kkkkk).
Engracado que quando esquenta muuuito a moto ela fica quase normal de outras motos, meu mecanico falou que só resolve
trocando a embreagem INTEIRA (mas o que seria trocar embreagem inteira??)
Sera que só os discos bons tipo EBC ja nao resolveriam?
Alguem ja teve esse problema horroroso?
Obrigadoo.

HudsonMSA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Embreagem Hayabusa agarrando quando fria!!! - Página 2 Empty Re: Embreagem Hayabusa agarrando quando fria!!!

Mensagem por murilloalanis Qui 27 Mar 2014, 15:22

hudson, te mandei uma mp.. da uma lida la
murilloalanis
murilloalanis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem Hayabusa agarrando quando fria!!! - Página 2 Empty Re: Embreagem Hayabusa agarrando quando fria!!!

Mensagem por RoneiBVB Qui 27 Mar 2014, 17:08

HudsonMSA escreveu:Obrigado Galera,

-Discos de embreagem (Já comprei e estou aguardando chegar).
-Platô.
-Campana (achava que era o mais provável mas vocês nem citaram que poderia ser hehe).
-Volante do motor (Se for com certeza vai ser uma FORTUNA e difícil de achar e trocar).
Obrigado galera, pelo menos já estou entre esses 4.. assim que resolver meu problema
posto aqui qual foi a solução e qual era a peça danificada.
Obrigado mais uma vez estão me ajudando bastante (tentem não brigar que é ruim pra todos hehe)

desculpe pela zueira do tópico mas é que chegou a nivel univertitário sabe...  confused 

Vai tranquilo nos discos. Troque apenas os discos e o fluido novamente pois com essa trepidação acaba poluindo o fluido "limalha" que solta dos discos.

Casoo o problema persista, o próximo passo é o plato.

Minha tornado que uso no Motocross ta com 340cc  e costuma acontecer isso com alguma frequencia pois o disco acaba sofrendo por ser feito para uma 250cc.

E mais. O principal é escolher um bom mecanico e confiar nele e não ficar se intrigando com axial e triaxial.. kkkk... as vezes o problema é pequeno e a gnt aumenta ele.

Abraço
RoneiBVB
RoneiBVB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem Hayabusa agarrando quando fria!!! - Página 2 Empty Re: Embreagem Hayabusa agarrando quando fria!!!

Mensagem por ed1100n Qua 10 Set 2014, 16:18

troca os discos e faz uma forçinha e compra originais...no ML devem custar umas 1.000 dilmas...e lembre-se que tem dois modelos de discos 99-2001 são de um modelo...2002 a 2007 são outro...o que muda no primeiro são os dois últimos discos que são mais finos...se colocar errado vai dar trancos...
ed1100n
ed1100n
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem Hayabusa agarrando quando fria!!! - Página 2 Empty Re: Embreagem Hayabusa agarrando quando fria!!!

Mensagem por Alexandre11 Seg 01 Jun 2015, 10:04

caramba, estou com esse mesmo problema na minha hayabusa 2007, só q aminha faz de vez em quando, meso fria ou quente!!!!

Alexandre11
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 04/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem Hayabusa agarrando quando fria!!! - Página 2 Empty Re: Embreagem Hayabusa agarrando quando fria!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos